quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x29 - Ronaldo é eliminado com 81% dos votos

Então que a gente já começa como de costume com um resuminho básico do que aconteceu na semana anterior e depois com vídeos de melhores momentos de Fabiana e outro de Ronaldo e então os dois tem a chance de ver um vídeo gravado pelos seus familiares e em seguida ver os mesmos na plateia. Depois disso, primeiro vídeo temático do programa, trouxeram de volta o “BBB Repórter” tendo como tema da semana, a divisão da casa entre selva e praia, falando das principais diferenças de cada lado como se eles fossem animais, o que não tá tão longe da realidade né? Depois, um vídeo de melhores momentos de Laisa com Yuri, mostrando que Yuri é a mulher da relação e todos os mimimi do caso fake que os dois possuem no programa, porque né? Ele encena mais que tudo na vida e ela só ficou com ele, porque ele foi o primeiro otario que quis ficar com ela.

Ai, João Mauricio diz para Bial que fala dormindo mesmo, Laisa diz que paredão é um conflito entre os quartos e que isso vai mostrar resultados sobre de que lado está jogando melhor, Yuri concorda com a moça, Fael coitado, ele nunca consegue responder as perguntas do Bial, talvez por ele ser bicho do mato e inocente ou talvez pelo fato e a gente não ter paciência pro raciocínio fraco dele. Kelly diz que prefere que Fabiana fique porque tem mais contato e Jonas recebe parabéns de Bial, ou seja, todo mundo resolveu fazer aniversário essa semana, né? Assim tem comidinha a mais?

Depois, um vídeo de melhores momentos de Jonas como se ele fosse o homem mais bonito do planeta, mais prestativo e mais mulherengo, porque ele tenta e fica com Monique e Renata e brinca sobre ficar com Laisa, e ele diz que o problema das duas é que elas fumam, enquanto que elas acham que ele é gay, e nos temos certeza, né não? Ai um vídeo mostrando que Laisa é a única participante em cima do muro que cada hora está em um lado da competição, e João Mauricio diz que ela é amiga e inimiga ao mesmo tempo.

Bial diz que briga de Ronaldo com Fabiana foi de alto nível, que em nenhum momento nenhum dos dois usou palavra de baixo calão. Rafa diz que não analisa o pessoal do quarto praia como um todo e sim de forma individual e que acredita em união deles depois que Bial deu a deixa de que o quarto selva tava combinando voto. E eu juro por Deus, eles acham que a gente não assiste eles combinando voto? Porque assim que Ronaldo saiu, ele disse que não combinavam, como assim? Quem combinava? Eu? Bial diz que eles não podem acreditar em tudo o que ele diz. Jonas diz que não sabe como quebrar o pessoal do quarto selva, que ele quer apenas proteger a si mesmo e o pessoal que ele tem mais convívio e que ele não gosta mesmo de cigarro, ai Bial diz que deixa a dica para Renata, Monique e João Carvalho, entenderam?

Laisa diz que tirou Fael da prova, porque ele é forte nas provas de resistência e Fael diz que ou ela não gosta dele ou ela é louca, porque até outro dia ele era o melhor amigo dela, Rafa diz que ela é muito inteligente isso sim. Já no quarto selva, os participantes dizem que Laisa e João Carvalho são os únicos no meio do fogo cruzado entre selva e praia. Jonas diz que não entendeu porque Laisa tirou Fael do jogo e ela agora muda sua versão para “ouvi ele dizer que iria votar em mim” e Fael diz que em nenhum momento tinha dito isso, e eu estou começando a ficar com bronquinha dessa múie, porque eu detesto gente que joga sem assumir o jogo e finge que ninguém esta vendo o que acontece. Ai Faelchama ela de mentirosa, e eu achei que teria uma boa briga e não teve. Yuri então diz que o jogo de João Carvalho é comprar os participantes pela barriga e então imita ele, ou seja, esse Yuri eu não sei não.

Fabiana no dia seguinte diz que achava que estaria tranquila, mas que não está, enquanto que Ronaldo chama Jonas de veado e Fael de picolé de chuchu de tão sem graça que é, porque ele é bem engraçado né? E que se ele ficar o pessoal da casa vai ouvir as verdades dele e a gente escuta isso desde a primeira geração de reality e sabemos que nunca acontece. Ai ele diz que resultado do jogo sera dado hoje. Yuri diz para Laisa tomar cuidado com o que diz perto de Fabiana e Kelly, porque elas são duas caras e Ronaldo pede desculpas para Fabiana pela briga. João Mauricio diz para Bial que eles tratam Fabiana como rainha, porque ela é uma querida e Renata diz que Ronaldo tem carisma e é um verdadeiro amigo. Então, uma charge do Mauricio Ricardo sobre Laisa e Yuri.

Voltando do comercial, hora da eliminação e sem surpresa pra ninguém, Ronaldo foi eliminado com 81% dos votos, quer dizer surpresa pro pessoal do quarto selva, que estão crentes que estão abalando e surpresa pra gente do escândalo que Fabiana fez, e logo depois pediu desculpas, mas que precisava comemorar. Yuri chora com eliminação de Ronaldo, só que esse cara chora olhando pra câmera, ele é mais ator que o Caio Castro em Fina Estampa! Selva então canta a música We Are Family, porque né? Vergonha alheia é pouco para definir o que eu sinto. Ronaldo então diz para Bial que não foi falso e que lance de Laisa é o Yuri e que torce pro pessoal do quarto selva.

Fabiana continua comemorando e pedindo desculpas pro pessoal do quarto selva, como se ela não tivesse o direito de comemorar né gente? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário