sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x32 - Pare de ligar, pare de ligar, eu não quero mais falar

Então que começamos o programa com Monique e Renata ficando de bem de novo, é uma putaria lascada esse programa né? As pessoas mudam de ideia como mudam de roupa, é incrível. Depois disso, prova do líder na qual Laisa (in)felizmente venceu, já que talvez o toba dela estivesse a premio, já que o pessoal do quarto praia ficou com raivinha dela, depois dela ter voltado a se relacionar com o pessoal do quarto selva e desde então vem espalhado mentiras sobre tudo e todos, pra ver se fica bem nos dois lados. Ela então diz que ficou mais feliz pelo fato de ter conseguido vencer a prova, do que pelo fato de ser a líder.

Na hora da sua vitória, ela gritou “Selva!” e João Mauricio achou feio da parte dela, uma vez que todos do quarto selva estavam contra ela na semana anterior, e quem acolheu e protegeu ela foram o pessoal do quarto praia. Rafa diz que o único que não queria Laisa no quarto selva era ele, mas sabemos que tava todo mundo xingando muito a menina no twitter né? Fael diz que ele, João Mauricio ou Jonas vai ser indicado por Laisa no paredão e Fabiana diz que ela conseguiu enganar todo mundo no programa, e não é que é verdade? Yuri então quer que vá Kelly ou João Mauricio para o paredão e diz para Laisa votar em um dos dois. Rafa conta para Laisa e Yuri sobre o que João Mauricio estava comentando anteriormente.

Fael então diz que se bobear, Laisa coloca até Yuri no paredão, só para se ver livre dele, o que não deixa de ser verdade (aproveitar o momento e dizer que na última noite o programa deixou de ser exibido por um tempo no 24 horas por conta de cenas fortes protagonizadas pro Yuri e Laisa, bonito né?) João Mauricio diz que Laisa e Rafa não tem caráter, ela pelas mudanças de lado e ele por mentir ao dizer que não tem divisão de grupos, já que o coerente era ele tirar Laisa da prova do líder e não Kelly.

Laisa, Yuri e Rafa planejam o que fazer na próxima votação e Laisa diz que Jonas já passou o aniversario no programa, já está de bom tamanho. Jonas, Fael e João Mauricio falam de revezar para cuidar do big fone, já que um deles precisa atender, e eu espero que assim seja, amém. Laisa e Yuri chamam Fael e João Mauricio de mané. João Mauricio então coloca um cigarro na boca de Jonas que dorme e depois ele acorda sem saber o que aconteceu.

No dia seguinte, a bateria da escola de samba Mangueira entra na casa, e eu juro que eu iria continuar dormindo, porque né? Desnecessario. Jonas e Fael trocam farpas de brincadeira, enquanto que Renata faz um coração de papel para Jonas, e ele guarda. João Carvalho diz que vai ter plantão na frente do big fone esta noite, porque acham que coisas boas virão. João Mauricio diz que Yuri está ficando com o peito igual ao de uma mulher, e isso é bem verdade, mas afinal, o Yuri é uma biba abusada né? Yuri então ensina João Mauricio a lutar.

Bial então diz que o big fone vai tocar as 06:30 da manhã, e aquele que atender vai ficar imune, ou seja, todo mundo esperando o telefone tocar de noite e nada, vamos ter que esperar amanhã para saber o que acontece, bacana né? Só que não! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Telephone, Lady Gaga e Beyonce)

Nenhum comentário:

Postar um comentário