segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x34 - E no balanço das horas tudo pode mudar

Começamos com os participantes se arrumando para showzinho de quem? Quem? Jammil e Uma Noites meu bem, eu vou tocar a real, eu gosto de varias musicas deles, okay? Me julguem! Só que eu não gosto é do “público” deles, nunca, jamais que vocês vão me ver num show deles, pra que eu possa assistir eles, vai ter que ser que nem em um show da Preta Gil: Participar de um BBB, depois que eu assistir ao show dos dois, eu posso ser eliminada, fechou? João Carvalho diz para João Mauricio levar na brincadeira a provocação dos demais participantes e Yuri não gosta da roupa de Laisa, porque deixa a bunda dela de fora, e oi? Quando que a bunda dela está coberta independente da roupa que a produção manda? Ele deveria era se preocupar é dela ficar de perna aberta mostrando mais do que deve, isso sim.

João Carvalho demonstra raiva de Yuri por ter colocado ele acorrentado ao lado de João Mauricio. Laisa diz que vai mandar Jonas pro paredão, porque Yuri acha que se for com ele, ele continua no programa. Jonas diz que vota em Yuri se não conseguir votar em João Carvalho. Monique então tenta seduzir João Mauricio brincando que achava que ele era comprometido, e ele diz que não. Yuri fala que João Carvalho é o mais falso de todos no programa, pelo fato dele ter ficado de fora das brigas do quarto, e Laisa é o que? João Mauricio diz que não é falso e João Carvalho diz que já votou nele e promete que não vai votar no próximo paredão.

Yuri fala que talvez vote em João Carvalho só pra ele ficar esperto e Monique diz que votaria em Jonas, mas que agora não sabe mais como fazer. Toca a música “No balanço das horas, tudo pode mudar” e João Carvalho diz que isso é verdade, Monique diz que a corrente entre João Carvalho e João Mauricio fez com que eles se unissem. Renata chama Jonas para dormir no quarto selva e ele recusa, ai Monique diz que Jonas não faz nada e Renata insinua que fez sexo com ele no quarto do líder.

Para Bial, Laisa recusa fazer voz de homem e queima o apresentador ao dizer que é por causa de Yuri, esse por sua vez diz que roupas curtas de Laisa e Bial dá a dica que quando Laisa imita homem é melhor. João Carvalho diz que ficar sem fumar e ainda por cima ficar sendo seguido 24 horas por outra pessoa é difícil. Prova da comida, os participantes tinham que completar um circuito em 14 minutos, só que no meio disso, João Carvalho corta a cabeça e leva oito pontos e Renata também machuca as pernas, ao cair. João Carvalho sai pra ser atendido por médicos e volta dizendo que não pode tomar banho de piscina e nem beber por uma semana. Jonas e João Mauricio discutem pelo fato de João Mauricio não ter completado a prova com perfeição.

Laisa pede para Renata não falar para Jonas que ela vai votar nele e João Carvalho diz que Laisa pode surpreender no voto dela, ai Laisa diz que quer saber o que foi o telefonema de Kelly e Jonas diz que está mais curioso com o telefonema dela na semana passada e ela diz que ainda não pode avisar sobre o que era. Renata avisa Yuri e Laisa que não vai votar em Fabiana essa semana e então Yuri manda ela avisar Monique e Rafa e que agora eles vão votar em João Mauricio.

Bial elogia Renata, Fabiana e Kelly pela prova da comida e Laisa fica com cara de pamonha mal amarrada esperando que ele fosse elogiar ela também e levou no toba e ele aproveita para zoar João Mauricio sobre possível romance entre ele e João Carvalho. Depois explicam que ronco das pessoas diminuem quando param de fumar. Kelly então avisa que está imune por causa do telefonema e que a pulseira que colocou em Yuri era só pra despistar o pessoal. Yuri diz que mudou o anjo dele nos últimos três minutos e que vai imunizar Monique. Ai Laisa indica Jonas ao paredão, dizendo que ele foi grosso com ela. Depois disso, Laisa diz que vai tirar a imunidade de Monique e vai dar para Yuri, porque ela tem o poder do veto do telefonema da semana passada.

Jonas, João Mauricio e Fael votam em João Carvalho; João Carvalho, Renata, Monique e Yuri votam em João Mauricio; Rafa vota em Fael; Kelly e Fabiana votam em Rafa. Formado o paredão da semana então: Jonas x João Mauricio. É uma pena né? Esperávamos por um paredão com alguém da selva pra ser eliminado né? Nessa briga toda, só sei que Jonas levou a melhor e provavelmente fique no programa. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Tudo Pode Mudar, Metro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário