domingo, 19 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x40 - Ai que loucura

Bial começa o programa avisando que a prova do lider será invalida e todos comemoram né? Quer dizer, nem todos, afinal a mãe do Yuri deve gostar dele, não sei. Logo depois os acontecimentos da noite anterior, com mais um desintendimento de Yuri e Laisa, que na boa? Já esta me dando nos nervos e eu vou começar a ignorar isso, porque né? Desnecessario! Fabiana e Kelly então começam a cantar e dançar alegrimente na academia enquanto que João Carvalho faz tipinho pedindo paciencia pra Deus, e Yuri a Laisa reclamam junto com ele sobre ter paciencia com as duas e dizem que se o monstro for de carnaval, Monique diz que se der pra ela com Fabiana, ela nunca mais fala com a pessoa que fez isso. Ai João Carvalho diz que a festa é a hora de começar a fofocaiada sobre votação, porque né? Ele é o primeiro a fazer isso!

Enquanto isso, Renata le um trecho de um livro que desafia as pessoas a ficar 21 dias sem falar mal de ninguém ou reclamar, e ela diz que já perdeu e todo o resto da casa e dos seres humanos também, porque olha? Até a melhor das pessoas não consegue fazer isso. Yuri e avisado que tem bebida alcoolica para todos, ele comemora e depois fica chateado porque ele não pode beber, e porque ele não pode beber? Que saibamos só João Carvalho que não pode porque ele está com a cabeça machuca, certo? João Carvalho então reclama que Monique estava fumando perto dele e bebendo, só porque são duas coisas que ele não pode fazer no momento. Depois, os participantes decidem brincar de mimica sobre filmes e eu não sei se foi uma boa ideia e depois eles vão dormir.

No dia seguinte, Monique reclama dizendo que não tem roupa para os proximos 40 dias, e ela está sendo otimista, porque né? Eu dou mais umas três semanas de jogo pra ela, sendo feliz no meu comentario. Fael diz que está tranquilo pra prova do anjo, na qual eles deveriam colocar raios na cabeça um do outro, quando acumulava três raios, o participante era eliminado, e eu acho que já vi essa prova em big brothers passados, mas tudo bem. Sendo assim, Rafa, Renata, Fabiana, Kelly e Jonas são eliminados e Fael se torna o anjo e dá o castigo de carnaval para Jonas e Fabiana, ao sinal, eles devem dançar e cantar alegremente. Na hora de pegar as fantasias, Yuri da uma risada, que eu não sei, eu tenho medo dessa risada dele, porque eu não sei se é malefica ou forçada, mas lembra de um personagem do filme High School Heroes, do vilão. Yuri tenta manipular Fael enquanto que Jonas e Fabiana fazem o castigo. Depois, Rafa diz que Jonas tá parecendo um pavão.

Chega a hora de refazer a prova do lider, durante a primeira prova os dados dos cartões de Fabiana e Yuri estavam invertidos, sendo assim Fabiana deveria ter ido pra final e não Yuri, porém Yuri não vai perder a moto, só a liderança. Fabiana e Fael refazem o final da prova, e Fael se torna o novo lider da casa. Depois disso, na sala, uma urna com bolinhas brancas e uma vermelha, quem pegasse a vermelha seria o novo anjo, quer dizer, tem como fazer prova de forma mais aleatoria? Tipo, quem tá de cueca azul, é o novo lider! Deve ser assim o proximo criterio de prova, porque não é possivel. Renata então se torna o novo anjo e o mostro é anulado. Bial então avisa que Fael e Fabiana ganharam um moto cada um, para alegria geral da nação, menos pra Yuri, que queria estar no Canadá.

Yuri então vai pra cozinha inconformado e só recebe apoio de Laisa, enquanto todos os outros comemoram alegremente na sala, e acho que foi Monique quem ainda disse: "Essa vai ser a melhor festa de todas", só sei que foi mesmo, teve um monte de bafafa né? Que hoje a gente confere por volta de 19:00 por conta do carnaval! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Ai Que Loucura, De Falla)

Nenhum comentário:

Postar um comentário