domingo, 19 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x41 - Todos acham que eu falo demais

Então que depois de Yuri perder a liderança, Laisa vai tentar conversar com ele, porém segundo ela, ele acaba sendo grosso com ela. Fabiana diz que ficou abobalhada com essa mudança repentina e Laisa manda Yuri colocar a roupa da festa novamente e voltar pro lado de fora da casa e comemorar, e começa a chorar por isso até que Rafa chega e pede para ele fazer o mesmo para não demonstrar estar mal para os inimigos. Laisa diz que agora eles tem que achar alguém para votar e Renata diz que vai dar o anjo para Rafa. Fael, Fabiana e Jonas comemoram a liderança de Fael no quarto, enquanto que João Carvalho diz para Laisa que não iria votar em Fabiana ou Kelly como havia dito para o pessoal do quarto selva e que isso iria gerar briga depois, ai Laisa conta a historia para Yuri, mas já diz que João Carvalho ia fazer isso de proposito para gerar briga na casa e então diz que eles deveriam se juntar e votar em João Carvalho.

Yuri diz que cabeça do João Carvalho vai abrir de novo depois da votação de domingo e quando João Carvalho chega na roda deles, Rafa e Yuri deixam ele falando sozinho e quando ele pergunta para Laisa se é por causa dele, ela diz que não sabe e sai de perto também. Ai ele vai desabafar com Fabiana e Kelly, e Monique diz que não entendem como elas são idiotas de acreditar no cara falso. Rafa diz para João Carvalho que ele muda de acordo com o conveniente pra ele (e Laisa não fez isso né?) e xinga a besha véia porque ele entregou o jogo do quarto selva para o pessoal do quarto praia. Ai Kelly e Fabiana entram no meio da briga para acalmar e escutar um pouco mais né? Jonas acha que essa briga toda que Yuri e Rafa causaram, foi para mudar o voto de Fael de Laisa para o João Carvalho, ai Fael diz que vota nela, que ele só não vota e não quer que ninguém vote em Yuri porque seria sacanagem com ele. João Carvalho vai para o quarto praia chorando e dizendo que quer ir embora, e Rafa vai atras chamando ele de moleque e que só vai ser amigo dele de novo, fora do programa.

Fael diz para Bial que ficou feliz por ter sido tudo ao mesmo tempo, Yuri diz que está tranquilo ja que pelo menos a moto ele ganhou, chama Renata de amor eterno e fala sobre o dj, só não falou que Renata e Monique ficaram doidas pra catar ele né? Ai ele brinca sobre o fato de Monique ser figurante no programa. Na manhã de hoje, João Carvalho pede desculpas para o pessoal do quarto selva e assim que ele sai do quarto, Laisa diz que é tudo mentira que ele disse. No quarto praia, João Carvalho diz que achou melhor sobreviver ao programa do que entrar em um dos grupos e que nisso ele se perdeu na historia, mas que ele nunca fez leve e tras, aham! Yuri e Laisa tiram sarro de João Carvalho no quarto selva e diz que ele se queimou em rede nacional, mas não é o João Carvalho que não vai mais poder praticar medicina, né Laisa?

Vinicius Valverde entra na casa para apresentar prova da comida, na qual eles comeriam duas tortas, cada uma com dois igredientes e cada acerto valia 300 estalecas. Sendo assim, João Carvalho acertou apenas 1, Laisa, Kelly, Renata, Monique e Fael acertaram 3 cada, Fabiana e Rafa acertaram os 4 e Jonas e Yuri só acertaram 2, Yuri diz que ele é fresco com comida, nessas horas que eu queria que ele tivesse no Hipertensão, porque ai ele teria rodado fácil, né? Ai Yuri diz que se Fael mandar Laisa eles devem votar em João Carvalho, mas se ele indicar o João Carvalho eles devem votar em Kelly. Bial da parabéns para Fabiana e Rafa pela prova da comida e zoa Yuri por ele ser fresco para comer.

Renata da a imunidade para Rafa, Fael indica Laisa ao paredão, enquanto que Laisa, Rafa, Jonas, Monique, Yuri e Renata votam em João Carvalho, Kelly e Fabiana em Yuri, João Carvalho tenta votar em Rafa, fazendo a Véia Naná que sempre votava em quem não podia no BBB9, mas depois muda para Jonas. João Carvalho então diz que merece ficar porque apesar da muvuca que ele causou na ultima noite, ele tentou defender uma pessoa que ele gosta e ele quer que as pessoas saibam quem ele é. Não digo nada, porque quero a eliminação de Laisa nesse paredão, mas segurem essa nota para a proxima semana! Laisa diz que merece porque ela é engraçada, ela foi ela mesma é divertida e a torcida pra torcer por ela. Tá, ela é engraçada quando imita um travestchy, e só, não vejo outro motivo para manter ela na casa, vocês homens aproveitem que dá tempo dela sair na Playboy de março ainda! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Demais, Tom Jobim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário