quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x45 - Você não tem que vender seu corpo para a noite

Começamos com Yuri dando indireta sobre Rafa estar ficando com Renata, antes de uma festa batuta que mistura músicas americanas com samba, olha que delicia? No meio da festa, Rafa faz mimica dizendo que Renata vai dormir com ele e depois entra em conflito com Fael e Jonas ao oferecer uma bebida misturada e eles recusarem. Fael então decide deixar a festa para evitar conflito com Rafa e diz que ele já sabe quem está do lado dele no programa e que não existe reaproximação com ninguém. Monique então diz que não está nem ai pra Rafa e Renata, mas depois vai chorar e Yuri diz que está com ela apenas. Rafa então diz que não está nem ai para a namorada que está aqui do lado de fora e depois disso, beija Renata.

Monique então vai pro quarto praia reclamar do novo casal da casa e depois Renata pergunta se Rafa tem certeza disso, ai ele beija ela novamente e diz que tem certeza absoluta. Ai o pessoal do quarto praia, ao lado de Monique e Yuri decidem se reunir no quarto para dizerem o quão chocados ficaram com a cena. Rafa diz que ele era de Renata desde o começo do programa, que não tinham ficado antes porque ela não quis. Yuri então diz pra eles que eles deveriam ter avisado isso antes de acontecer, pra não serem pegos de surpresa que nem o pessoal do quarto praia. Monique diz que essa é a segunda vez que Renata deveria ter avisado ela antes de fazer algo e que não confia mais nela. Yuri diz que não se importa se ela já ficou com três no programa, que ele só esperava lealdade da parte deles. Renata chora no quarto selva e mesmo assim dorme com Rafa com Monique na cama ao lado.

João Carvalho agradece e diz que é ótimo acordar na casa no dia seguinte do paredão e Fael diz estar feliz por ter feito a coisa certa. Yuri diz estar recuperado e Bial diz que pela primeira vez ele esteve preocupado com alguém que não estava no paredão na hora da eliminação e termina dizendo que é fã de Monique, adora kelly e Fabiana, mas que ama de paixão Renata e que são mulheres como elas que movem o mundo, aham, acho que o que ele diz que são mulheres como ela que trás má fama ao genero, porque né? É por causa de mulheres que nem ela que os homens não respeitam as demais.

Ai o bigfone toca e Jonas quase joga Renata do outro lado da casa para conseguir atender, e o rapaz ganha o poder do veto. Para isso ele deveria colocar pulseira nas duas pessoas que ficariam de fora da prova do lider, ele faz isso em Monique e Rafa. Fael e Jonas comentam que não queriam ser pais de Renata e quem é que queria, né mesmo? Rafa comenta que Jonas perdeu doce na festa e Renata pra ele. Depois, Jonas e Fael dizem que Kelly e Fabiana que são mulheres para se namorar e não Monique e Renata. Monique então diz que Renata é o capeta em pessoa, João Carvalho dá razão para Renata e diz que ela tem que aproveitar mesmo e ela diz que as pessoas vão mudar de opinião sobre ela, quando ela for lider novamente. Depois, Renata compara ela e Rafa com A Bela e a Fera, se raiva matasse, eu tava morta, porque comparar o classico mais lindo da Disney com a putaria dessa menina, é de lascar. Pessoal do quarto praia brinca dizendo que o proximo da lista de Renata é Fael e Fabiana diz que se ele ficar com ela, arrebenta ele.

Monique então entra no quarto selva e ao ver Rafa e Renata na cama, ela diz torcer para ser eliminada. Yuri depois volta atrás e diz que está do lado de Renata. Bial então descreve como foi Jonas ir atender o bigfone e pergunta o que Jonas escutou e ele explica, e então Bial diz que Monique e Rafa estão fora da prova do lider. Prova qual, os participantes ficariam em cima de uma colher gigante que vai e volta no ar, sendo assim quem caisse da colher estava eliminado da prova.

Até o fechamento desta matéria, Renata e Kelly já tinham sido eliminadas da prova. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Roxanne, The Police)

Nenhum comentário:

Postar um comentário