sábado, 25 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x47 - Nos braços de um anjo

Programa começa com Rafa beijando Renata e Monique pregando que agora cada semana vai ser eliminado um do quarto selva, aparentemente eles acordaram pro jogo e Rafa diz que vai votar em Kelly essa semana. Fabiana no quarto do lider, diz que não vai votar em Yuri e que provavelmente vai ser em Rafa ou Renata, sendo assim é para Jonas e Fael ficarem ligados que o paredão tem que ser assim essa semana. Fael diz que já conversou com Jonas e que eles devem se juntar para fazer a coisa certa. João Carvalho diz que só não vai votar em Monique, de resto qualquer um e que todo mundo sabe que o paredão será 4 votos na selva contra 4 votos na praia e que Fabiana vai ter que decidir quem vai pro paredão, então eles tem que escolher bem quem vai para o paredão.

Monique brinca se pode deitar na cama em que Rafa e Renata vem dormindo e comenta que Rafa está até tomando banho, quer dizer, 47 dias de programa e esse homem não toma banho com frequencia? Como assim? Pode sociedade protetora dos animais? Rafa antes de dormir diz que adora Renata. No dia seguinte, Fabiana acorda perguntando se felicidade emagrece, e se esse for o caso, Monique vamos parando de malhar minha filha, que não vai dar resultado não. Rafa e Renata ficam de mimimi que eu não entendi, mas tudo bem.

Vinicius Valverde entra na casa novamente para apresentar a prova do anjo, vestido de anjo, e é uma prova semelhante da semana passada, to falando que qualquer dia desses vai ser algo mais aleatorio ainda. Os participantes vestidos de anjos, deveriam quebrar as asas um dos outros, quem sobreviver no final, venceria a prova. Sendo assim, Jonas, Renata, Yuri, Fael, João Carvalho, Monique e Kelly são eliminados e Rafa se torna o anjo da semana. Como castigo ele coloca Kelly e Fael como os sem tetos do programa, os dois vestidos a carater devem ficar de fora da casa pelas proximas horas, sem poder entrar na sede. Fael acha bom Rafa ser o anjo, porque ai não corre o risco dele se imunizar e Rafa comemora com Renata. Para João Carvalho, se Rafa for coerente tem que dar a imunidade para Monique e não para Renata, mas vamos combinar que né?

Monique então discute com Rafa por ele estar se afastando dela e de Yuri e diz que não é obrigada a ficar trancada dentro do quarto o dia todo, porque ele e Renata querem ficar de putaria na cama. Depois ela diz que não está nem ai se for pro paredão com ele, e que se for, tomara que ela saia porque já não se importa mais. Yuri chama Rafa de falso! Fael e Kelly recebem as roupas de mendigos e Monique acha que o pessoal da praia achou injusto os dois serem os castigados já que ela e Renata nunca foram castigadas e Rafa diz que ele dá o monstro pra quem quiser, que nunca daria para amigo dele. Produção avisa que mesmo na festa o castigo do monstro continua e Rafa dá risada no quarto de Fael e Kelly por isso. Rafa recebe carta da mãe e vem cá, todo mundo sempre recebe carta, porque só de Rafa mostrou? Pra gente ver que ele tem um lado bom e que ele não é um psicopata 24 horas por dia?

João Carvalho diz que Rafa é um otimo jogador, enquanto que o quarto selva prepara um jeito de mandar alguém da praia ao paredão. João Carvalho leva commida para Kelly e Fael e depois quer saber quem vota em quem para se unirem amanhã, fica decidido por enquanto que será Yuri contra Rafa, e a galera vibra! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Angel, Sarah Mclachlan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário