domingo, 26 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x48 - Sem um amigo, não há como negar

Então que começamos com só pra variar, Monique reclamando da roupa que a produção mandou, porque não cabe nela. Depois, show de uma das 700 bandas que o Junior da Sandy montou e não vingou depois da separação da dupla, ele é tão simpatico que nem chegou perto da galera. Depois, Monique pede desculpas para Renata e diz que ela é a errada da historia, que ela não tinha que cobrar nada dela e Renata diz que aqui fora, elas vão ser melhores amigas. Yuri então chora para João Carvalho por conta de ter mandado ele pro paredão na semana anterior, Rafa chora para Monique ao dizer que vai imunizar Renata, e diz que se ele for pro paredão com ela, pede pra sair e pra que ela fique. Monique finge que beija Fael só pra causar atrito entre ele e Kelly e depois ela beija de verdade Jonas. Rafa diz que não quer ir pro paredão e Jonas diz que não gostaria de votar em Yuri, enquanto este pergunta aonde está Laisa, eu acho que ela está dando pra alguém aqui fora, mas só acho.

Monique então mostra o peito e a bunda, bebada antes de ir dormir e cai no chão ao tentar fechar a porta, depois ela diz que vai fazer xixi no box do banheiro e ao sair do box leva um capote que acorda o pessoal do quarto selva. Do lado de fora, Fael acorda Kelly que roncava. Bial fala sobre a dança de Yuri com Fabiana e do ciumes de Fael. Kelly fala que bateu em Fael por ele ter beijado Monique e Bial diz que ficou com ciumes de Jonas por beijo em Monique e diz que ama Monique, e pergunta para esta se ela esta pensando em largar o cigarro também.

Monique diz que vai votar em Kelly e diz para Renata que se Rafa for com Kelly, Rafa fica no programa. Claro! Hora da prova da comida, os participantes tinham que se dividir em três grupos, no qual um deles ficaria vestido de esponja e deveria levar com o corpo a agua de um recipiente para o outro, eles conseguem uma certa quantia e ficam felizes com o resultado, o que não mostrou é que Jonas sofreu de asma depois e que Monique reclamou o tempo todo por ter que fazer a prova de biquine. Monique diz que tá sobrando cigarro e João Carvalho diz que compensa ficar sem cigarro pra poder beijar. Kelly diz que não aguenta mais o monstro e isso faz com que Rafa diga que não vai mais votar nela por conta disso. Monique diz que acha que o pessoal não vai votar em Yuri, depois Jonas deixa claro que se imunidade for para Renata, eles devem votar em Yuri, se imunidade for para Monique, eles devem votar em Renata. Ai João Carvalho vai avisar Kelly sobre a situação.

Fael acha que viu disco voador junto com Kelly e Kelly passa mal por conta do monstro. Rafa diz que foi facil ser anjo da semana e Kelly diz estar exausta por conta do monstro. Bial brinca com o fato de Fael achar que avião era disco voador. Rafa então dá imunidade para Renata e Fabiana detona Rafa ao indicar ele para paredão. Depois temos os votos de Fael, Jonas, Kelly e João Carvalho em Yuri e os votos de Yuri, Monique, Renata e Rafa em Kelly. No empate, Fabiana decidiria quem iria ao paredão, e ela manda é claro, Yuri.

Sendo assim, é uma pena que os dois não possam dar as mãos e irem embora juntos né? Só um que será eliminado e vai na vibe Mauricio e Diogo do BBB11. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Friends, Led Zeppelin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário