terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x49 - Não importa se você é preto ou branco

Então que começamos com um resumo do paredão e Rafa dizendo para Fabiana que não é politico, porque ele fala as coisas na cara das pessoas, assim como os politicos também dizem, né galera? Yuri reclama do fato de João Carvalho ter votado nele, porque ele não combinaria voto até então. Kelly chora porque sabe que é a proxima vitima do pessoal do quarto selva e quando João Carvalho pede desculpas para Yuri por ter votado, Yuri diz que não é a primeira vez que João Carvalho fala uma coisa e faz outra. Jonas diz que só votou em Yuri porque não queria ver ninguém do quarto praia no paredão. João Carvalho e Kelly dizem que Yuri não pode cobrar nada dele, porque foi ele quem fez a cabeça da besha veia para o pessoal do quarto selva. Rafa pergunta se Renata vai procurar por ele do lado de fora do programa e ele diz que espera ela, caso seja eliminado porque não vai procurar a ex-namorada.

Fael diz que está feliz porque o publico finalmente vai ver que pessoal do quarto praia está apenas se protegendo do quarto selva e Yuri diz que quer ir pro paredão toda semana, para eliminar um por um do quarto praia, já que Monique acredita que ele e Rafa são os mais fortes do quarto selva. No dia seguinte, participantes encontram um filhote de largatixa e Monique diz que é a cara de Renata. Fabiana, Jonas e João Carvalho fazem as compras da semana e Rafa prende Renata no chão, até ela morder ele no braço. Kelly, Yuri, Fabiana, Jonas e João Carvalho brincam na piscina e depois eles se juntam a Fael e Monique para brincar de ficar contando piadas, até que Fael de cara completamente fechada para Yuri, faz com que o lutador deixe a diversão e vá para o quarto deitar. Monique reclama de ele ter deixado ela lá sozinha e ele diz que saiu por causa de cara do Fael, e ele não acha certo ficar de sorriso com o povo que colocou ele no paredão.

Rafa diz que demorou para dormir depois da votação, Yuri se diz estar tranquilo para o paredão, Renata diz que adora conversar com Rafa e Bial diz que poder fez bem pra Fabiana, que ela ficou mais bonita e que ela e dois convidados vão poder ver o filme brasileiro "Reis e Ratos". Depois disso, uma brincadeira da discordia na qual os participantes deveriam colocar três bolas, em três participantes, uma em cada um. Bolinha azul siguinificava que era o melhor amigo, vermelho que era o maior inimigo e a branca que era o mais falso. Sendo assim, a prova foi assim:

Kelly: Fabiana (azul), Rafa (vermelho) e Renata (branca)
Monique: Rafa (azul), Kelly (vermelho) e Fabiana (branca)
Fael: Jonas (azul), Rafa (vermelho) e João Carvalho (branca)
Yuri: Monique (azul), Kelly (vermelho) e João Carvalho (branca)
João Carvalho: Kelly (azul), Yuri (vermelho) e Fael (branca)
Renata: Rafa (azul), Kelly (vermelho) e Fabiana (branca)
Jonas: Fael (azul), Monique (vermelho) e Renata (branca)
Fabiana: Kelly (azul), Monique (vermelho) e Renata (branca)
Rafa: Monique (azul), Kelly (vermelho) e Fabiana (branca)

Só que adivinhem? A prova não valia nada além de semear a discordia entre eles, legal né? Só que não, a Globo já foi mais criativa! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Black or White, Michael Jackson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário