quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A Fazenda 5: Barbara Borges, Bruna Duarte e todo e qualquer demitido da Record

Então que a Record deve estar cheirando a farinha de mandioca produzida pelos participantes de Amazônia no programa anterior, porque né? Só assim pra eles fazerem tais escolhas e acharem completamente coerentes, só que só no universo deles, é claro, como por exemplo a mudança de horário de exibição do reality show que era exibida na maioria das vezes às 23h. A quinta edição agora será exibida às 21h no lugar de CSI, Britto Júnior irá disputar audiência com a novela da Globo e o Programa do Ratinho no SBT. Com isso CSI vai ficar 3 meses fora do ar. Em 2009 a segunda edição de A Fazenda foi exibida às 21h e a audiência foi um verdadeiro fiasco chegando a marcar até 3 pontos de média, perdendo sempre para emissora de Silvio Santos. Vale a pena voltar ao passado? Porque as pessoas não aprendem com os proprios erros? Tá certo que o elenco da segunda edição não foi aquelas coisas, mas essa mudança de horario infinita ajuda e muito com que os telespectadores percam o interesse.

Ai temos Carlos Mello ganhou destaque na imprensa ao ser agredido em 2005 pelo lutador Mike Tyson. Depois da fama repentina, o cinegrafista do SBT caiu no esquecimento da mídia. Segundo algumas fontes próximas, ele está tentando uma vaga para integrar o time de celebridades que participarão da quinta temporada de A Fazenda. Pior que do jeito que a Record é, é bem capaz de colocar gente aleatoria no programa, ou vai dizer que François Telles, Daniel Bueno, Taciane Ribeiro tinham relevancia alguma para estar na atração? De qualquer forma entenda o caso: O ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson faz jus à fama de briguento. Depois de ameaçar jornalistas que tentavam entrevistá-lo no hotel onde estava hospedado, em uma visita ao país em 2005 Tyson agrediu o repórter cinematográfico do SBT Carlos Mello. O ex-pugilista se irritou com a presença da imprensa, que tentava registrar sua entrada em uma casa noturna na Zona Sul da cidade, na madrugada. Segundo Mello, Tyson arrancou a câmera filmadora de suas mãos e atirou o equipamento no chão. Em seguida, o ex-pugilista teria arrancado a fita e batido com a câmera na cabeça do profissional, que registrou queixa próximo à boate. Localizado em uma outra casa noturna, o ex-pugilista foi convidado a prestar depoimento na 27ª DP de Campo Belo. Ao término, ficou decidido que Tyson deveria se reapresentar no fórum regional de Santo Amaro.

Já uma pessoa que se deu o trabalho de dizer que não vai participar do programa, e sabemos que isso é uma tatica inutil, e que já foi confirmada pela minha pessoa muito antes da midia cair em cima foi Luize Altenhofen! Por meio de sua assessoria, ela mandou dizer que não pretende participar da quinta edição de A Fazenda. A apresentadora confirma que o convite existiu, mas ela não quis nem ouvir de quanto seria o cachê. Entre os motivos da recusa, estão o fato de não conseguir ficar longe da filha, de dois anos, e a falta de vontade de expor a vida num reality show. Atualmente sem contrato com a TV, ela se dedica à administração de sua pousada.

Apesar da suposta negativa de Luize, as entrevistas para montar o casting do programa continuam. E esta edição pretende reservar uma vaga para fenômenos da internet. Misto de sátira de Xuxa, Joelma do Calypso, e artistas de axé, a cantora Ximbica já conversou com a produção. E gente de dentro diz que as chances da moça emplacar são grandes. Stefhany também é um dos nomes cogitados. Outra que parece que está com os pontos acertados com a emissora é Bruna Duarte que está quase que confirmada. A nova bandeirinha do futebol paulista ganhou espaço na mídia após fazer um ensaio sensual. Segundo algumas fontes, a beldade já fez os procedimentos médicos para ingressar na atração. Uma Ana Paula Oliveira 2 estaria nos planos da Record? Talvez!

E repetindo a tatica usada com Thiago Gagliasso na ultima edição, a não renovação de contrato com parte do casting da Record tem sido a mesma: dias antes do acordo vencer, o artista procura a emissora, que não dá nenhuma resposta. Resultado: casamento desfeito. A alguns, antes de sair, é oferecida uma oportunidade na nova edição de A Fazenda. Atualmente quem se encontra neste caso é a atriz Barbara Borges! Vale lembrar que de acordo com uma regra estabelecida na 3º edição, nenhum contratado da casa pode participar do reality show, uma vez que Dado Dolabella e Karina Bacchi foram os vencedores da primeira e segunda edição.

Vamos conferir como a lista se encontra neste momento?

Confirmados: Felipe Titto, Gretchen, João Paulo Ganon, Larissa Riquelme, Luize Altenhofen, Nicole Bahls e Ralph Santos.

Contratados: Angela Bismarchi, Barbara Borges, Barbara Evans, Bianca Feres, Branca Feres, Bruna Duarte, Carla Perez, Clara Averbuck, Dani Bananinha, Franklin David, Graciella Carvalho, Léo Aquila, Lucas Malvacini, Luiza do Canadá, Marcos Oliver, Margarida, Mateus Verdelho, Max Fivelinha, Paulo Zulu, Quiteria Chargas, Renata Frisson, Ricardo Vilani, Rosana Ferreira, Sheyla Hurshey, Sthéfany, Tania Oliveira, Vanessa Zotth, Vania Love, Vinicius Vieira, Viviane Araujo, Ximbica e Yane de Simone.

Desistentes: Babi Rossi, Beto Barbosa, Daniel, Daniel Erthal, David Brazil, Felipe Folgosi, Jorge Kajuru, Juju Salimeni, Karin Hills, Mionzinho, Monica Apor, Rafinha Bastos, Rodrigo Costa e Sabrina Sato.

Proibidos: Ana Carolina Madeira, Ariadna, Joana Prado, Luiza Marilac, Solange Gomes e todo e qualquer ex-participante de reality show de confinamento, como Big Brother ou Casa dos Artistas.

Rumores: Alan Esteves, Alice Souza, Alicia Seffras, André Vidal, Bruno De Cursino, Carlos Mello, Catra, Chorão, Cristina Mortagua, D Black, Dani Sperle, Evandro Belluco, Felipe Dylon, Fernando Balcevicz, Gracy Kelly, Gracyane Barbosa, Guilherme de Sá, Heloissa Faisol, Julio Cesar, Junior Moreno, Kelly Key, Laura Keller, Leão Lobo, Léo Santana, Luisa Mell, Maik Martins, Mauro Ovelha, Michaela Matejkova, Netinho, Patricia Limonge, Renne Fernandes, Renner Reis, Roberta Close, Roberto Leal, Ronaldo Esper, Sabrina Boing - Boing, Sabrina Soares, Scheila Carvalho, Sérgio Hondjacoff, Simony, Tati Quebra Barraco, Thammy Miranda, Viviane Araujo e Thiago Zanini.

Estão gostando das novidades? Acha que essas taticas da emissora vai dar certo? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário