terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Glee: 3x14 - On My Way

Sebastian chantageia Rachel com uma montagem de Finn nu, para que o Clube Glee desista de cantar nas Regionais, dizendo que colocará na internet caso eles cantem. Na reunião do Glee Rachel diz que cantará nas Regionais, sem importar com que a foto de Finn caia na rede. Finn se aborrece com isso. Sue chama Quinn em seu escritório e diz a ela que está gravida. Quinn aproveita a situação e pede para voltar à Cheerios. Sue não permite. Enquanto isso Karofsky sofre bullying em sua escola e tenta se matar. Kurt se oferece para rezar por Karofsky junto a Mercedes, Quinn, Sam e Joe Har. Finn e Rachel fazem as pazes, e decidem se casar após as Regionais. Sebastian pede desculpa ao clube Glee, e diz que a tentativa de suicídio de Karofsky o fez perceber que estava fazendo coisas erradas. Will convida todo o clube Glee, e faz Rory comer manteiga de amendoín, pois ele nunca tinha comido, para mostrar ao clube Glee um exemplo sobre a tentativa de suicídio de David Karofsky. Ele conta que já tentou se matar quando era jovem. E todos falam o que esperam para o seu futuro. Finn e Rachel contam a todos que irão se casar após as Regionais. O New Directions vence as Regionais e os Warbles ficam em segundo. Sue chama Quinn em sua sala e diz que pensou melhor e resolveu aceitá-la nas Cheerios. Quinn veste o uniforme e diz a Rachel que irá no casamento. Kurt vai visitar Karofsky e o faz pensar no futuro, como havia feito no clube Glee, Karofsky se sente melhor e diz que quer ser amigo de Kurt. No cartório onde Finn e Rachel vão se casar,Sue dá os parabéns a Will por vencer as Regionais e conta que está grávida. Diz a ele que irá ajudá-lo a ganhar as nacionais. Burt, Karoline e os pais de Rachel fazem um plano para impedirem o casamento dos filhos. Todos estão prontos para o casamento, mas Rachel pede para esperar por Quinn, que estava a caminho do cartório. Rachel manda mensagens a Quinn, e esta, ao responder, sofre um acidente de carro.

Músicas do Episódio:

01 - Cough Syrup (Young The Giant), Blaine Anderson.
02 - Fly / I Believe I Can Fly (Nicki Minaj feat. Rihanna / R. Kelly), Rachel Berry, Finn Hudson, Blaine Anderson, Artie Abrams, Santana Lopez, Mercedes Jones e New Directions.
03 - What Doesn't Kill You (Stronger) (Kelly Clakson), Mercedes Jones, Santana Lopez, Brittany Pierce e The Troubletones.
04 - Here's To Us (Halestorm), Rachel Berry e New Directions.
05 - Stand (Lenny Kravitz), Sebastian e The Warblers.
06 - Glad You Came (The Wanted), Sebastian e The Warblers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário