terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mulheres Ricas: 1x06 - E o Dj que já conhece, toca o som da meia-noite

Tudo começa com Val indo visitar a loja de joias da nossa queridíssima Lydia, só que whait! Não era Val que disse que era um cumulo ao menos cogitar ir na loja de Lydia? Que ela só gosta de joias de fora e que Lydia tinha que viver mais 100 anos para superar? Pois bem. Ao que parece ela mordeu a língua, porque disse que lá tinha joias lindíssimas e ficou encantada com algumas obras e levou de presente para Lydia uma estatua que serve de suporte para livros em forma de leão que fez Lydinha ficar encantaderrima e abrir uma champanhe. Só que junto da champanhe ela acende um cigarro e Val reclama do cheiro.

Val então diz que quer aprender tudo sobre joias e diamantes e pede aula pra Lydia, e quando ela quer escolher uma joia, Lydia diz que não vai falar o preço, porque sabe que aniversario de Val está perto e vai dar de presente. Ai o garçom oferece um doce doido lá pra Val, e ela cospe dizendo que é duro demais, que tem medo de quebrar o dente e não come. Ai Lydia diz que fez uma joia para Val com o nome dela, por conta dos convites que ela sempre fez para ir pra Angra, porém não consegue ir por conta de trabalho, Val fica lisonjeada e de lá elas vão para um evento do qual Brunete vai participar e Val quer saber se lá vai ter champanhe e Lydia diz que se não tiver, os seguranças delas se viram e consegue, que segurança é esse? Me fala que eu contrato um pra ver se ele consegue arranjar um pouco de dignidade pra mim!

Já Narcisa vai em um evento chamado “Rio eu amo, eu cuido”, com o namorado sexualmente reprimido, quero dizer, com o namorado tão heterossexual quanto o Chiquinho Scarpa e explica que as pessoas podem ajudar, não jogando lixo na praia, recolhendo a caquinha que os cachorrinhos deixam na calçada e essas coisas bonitas de se dizer em rede nacional, num programa sobre luxo. Fernando Torquatto lindo faz o cabelinho de Narcisa e depois ela é entrevistada por Mirella Santos para o Tv Fama, ai eu descubro que Mirella ainda está na Rede Tv, Olha que gostoso? Namorado não se importa com o fato (também porque se importaria? Ele tem cara de quem recebe mesada da mulher que nem o namorado da Suzana Vieira) de Narcisa ser publica e de ter repórter atrás dela. Narcisa então compra uns perfuminho, umas mascaras com cara de celebridades e depois faz um grafite na arte de um artista de calçada.

Lydia e Val foram então ver a amostra do trabalho de Brunete na Casa Cor, Mas antes disso Val diz que roupas de Brunete deixam a desejar e que adora decoração. Brunete então adora a visita delas, quer dizer, por pouco tempo né? Mal sabe ela o que espera no fim da noite... Ai ela diz que misturou as sensações, aromas e tudo mais nesse novo projeto dela, que é totalmente alto astral, e eu não sei vocês, mas eu não sou do tipo de pessoa que é um “Ursinho Carinhoso”, mas enfim, Val diz que achou tudo excêntrico e junto de Lydia adoraram o sofá que não era um sofá erótico e acabou se tornando quase que um objeto do cenário de American Horror History.

Depois as moiçolas vão ver o trabalho de outros artistas e Val quer imediatamente comprar um quadro de “Hellou”, só que os objetos são disponíveis apenas pela internet e Val acha isso desnecessário, já que ela já estava ali, e nisso eu concordo com ela, odeio comprar coisas pela internet pela demora de entrega, roupa principalmente ainda mais vivendo nessa época em que hoje está calor e daqui 30 minutos já está frio. Você compra um biquíni pra usar no final de semana e quando ele chega na tua casa, já está frio. Depois de encontrarem João Doria Jr (esse programa tá cheio de participação especial né?) Val e Lydia acham coerente ir embora antes da premiação de Brunete e sendo assim, deixam a loira magoada depois, sendo que ela tinha até em mente chamar as colegas de reality no palco pra receber o premio juntas. Lydia diz que como estava no carro de Val não poderia dizer não e Val diz que era desnecessário elas ficarem lá, já que tinham outros compromissos e Brunete tinha que dar atenção para outras pessoas.

Depois, Lydia compra um casal de labrador para a surpresa do filho e do marido, e o marido diz que foi surpresa, porque Lydia sempre foi contra as pessoas cuidarem de animais, que as pessoas deveriam cuidar de pessoas carentes que é melhor, e que foi incrível chegar em casa e ver essa cena. Ainda bem que ela comprou cachorro e não decidiu criar alguém carente né? Imagina os sustos que ela iria levar tendo o Tico Santa Cruz na casa dela, por exemplo? Ela diz que o marido já esperava que ela fosse aparecer com um cachorro a qualquer momento, mas que ele nunca esperaria por dois, por isso ela comprou dois.

Val contrata produtora de eventos meio locona para o aniversario dela, porque né? Ela não sabe quem a Val é? Como essa múie me oferece caipirinha pra Val? Pro-seco? JAMAIS QUERIDA! Tem que ser champanhe da melhor qualidade, não sei como a Val não jogou ela do prédio, porque né? Ai a amiga de Val chega cheio de botox na cara e no coração para ajudar e Val diz que caipirinha é coisa de Débora Rodrigues, ai então a produtora diz que eles deveriam achar uma bebida nova, colocar o nome de Val e lançar na festa de aniversário dela, o dj só tocara musicas remixadas e exclusivas para Val e a amiga botextera faz batom com pó de ouro para Val dar de lembrancinha, olha que singelo?

Brunete diz que não dá palestra pra menos de 300 pessoas, e eu também sou assim, eu não faço stand-upcomedy pra menos de... 15 pessoas, até porque quem vai é sempre 10 amigos, papai e mamãe e mais dois fãnsboboquinhas que eu tenho, que é só também, ninguém me ama, licença que eu vou ali me embrenha num canto e escutar um pouco de NxZero pra ver se passa e já volto com a matéria... Só que então, ela exige a presença da cadela dela (to falando de animal mesmo) e a universidade não deixa, porque né? Preconceito tolo, porque eu conheço uns animais formados ai na Faculdade Belas Artes, quase que eu fui uma! Ai Brunete fala sobre seus projetos sustentáveis e se você quer saber sobre, problema teu, tá vendo o reality show errado, vai assistir aquela merda do Amazonia que você ganha mais!

Débora então vai em restaurante com o marido no qual eles não podem ver o que estão comendo, ou seja, uma ótima tática de enfiar comida vencida na goela desse povo e pagar pelo preço normal! Não sei como eu não pensei nisso antes. Vou passar a dica pra papai, que pra quem não sabe, é chefe de cozinha! Marido então quer saber o que ela tá querendo com isso, porque né? Mulher agradando é assim mesmo, mais tarde ele vai sentir a dor no bolso, mas nem era, ela só queria agradecer ele por ele ser compreensivo com ela, por aguentar a personalidade forte dela e a noite termina num motel, tchucurucuru! Quer dizer, eu acho motel deselegante, e tenho certeza que os pano cheira a bunda, mas tudo bem, cada um com seu gosto.

Val começa a selecionar os garçons da festa dela e tendo em base o que? Na beleza dos moços e vem cá? Vamos combinar que se garçom fosse bonito, ele seria outra coisa e não garçom? Mentira, meu pai começou a carreira dele como garçom, pai te amo e você é lindo tá? (Caso ele esteja lendo isso aqui, nunca se sabe). E a amiga botextera dela começa a dar em cima de um garçom bonitinho lá, pedindo docinho na boca e até Val começou a rir da cena, e rir de verdade, pela primeira vez vi sinceridade naquela moça.

Lydia então chama Brunete para ajudar a fazer compras para o cachorro dela, e é claro que Brunete vai, eu até suspeito que a cadela deva ser ela e não a “Sissi”, Ai Lydia diz que a principio ela não gostava de cachorro e quase teve um infarto quando foi na casa de Brunete e ela jogou a pulguenta em cima dela. Ai Brunete diz que conhece Renata (dona do pet shopping) desde menina, do colégio, deve mesmo, elas eram conhecidas como as três graças ao lado de Dercy Gonçalves né? A sem graça, a desgraça e a nem de graça. Ai Lydia escolhe a cama, pote de comida, shampoo, descobre que cachorro toma banho uma vez por semana (e muitos humanos também), repelente pra cachorro não comer os moveis e muito mais. Brunete então compra pra cadela dela, um carrinho de bebe, porque né? Ela é um bebe, não pode andar na calçada. Em forma de agradecimento, Lydia dá para Brunete um pingente em forma de cachorro num potinho de cachorro, pro cachorro dela. E chega,to quase sentindo falta da Tv Colosso.

Narcisa então recebe Rogeria, aquela mesma travestchy que a Patricia Coelho imitava com perfeição na Casa dos Artistas para uma entrevista pro programa na radio dela, detalhe que o programa é gravado no luxo da cobertura de Narcisa e no meio do papo, Rogeria diz que ela é um palhaço luxuoso e no fim elas cantam, elas curtem, elas dançam, possuídas pelo ritimo ragatanga.

Brunete então vai em um spa de dia de luxo com a amiga e lá elas fazem uma massagemzinha e depois vão comprar sapatos no Fernando Pires, vestido no Ronaldo Fraga, e eu não sei porque eu não fui convidada, porque olha? To mesmo nível que elas, pelo menos nível intelectual né? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Ragatanga, Rouge)

Nenhum comentário:

Postar um comentário