terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mulheres Ricas: 1x08 - Festas, festas (Yeah)

Então que começamos com Narcisa, Debora e Brunete indo fazer arco e flecha, e neste momento me veio a cena do Diario da Princesa quando a Anne Hathaway acerta tudo, tudo menos o circulo no centro do quadro. Débora diz que ficou surpresa com o convite, já que ele partiu de Brunete, que ela esperaria de qualquer outra das mulheres. Ai o professor ensina Débora e Narcisa melhor, já que Brunete já teve outras aulas e teoricamente já deveria saber o que fazer. Ai Brunete e Débora dizem que Narcisa não tem disciplina para fazer essa atividade, e eu acho que na verdade Narcisa tem aquela doença de síndrome de Asperger, porque né? Débora diz que não dá pra praticar esse esporte e ter unha grande ao mesmo tempo e que problema de Narcisa, é que ela não tem paciência para atividades calmas. Narcisa diz que ao atirar pensava na corrupção dos políticos e Brunete no coração de um homem, como o cupido, meu Deus do céu, vamos arranjar um hómi pra essa múie, Roberto Leal é gay? Narcisa então dá um beijo na tatuagem de beijo da Débora e diz que deu beijo no beijo do beijo! Entendeu?

Brunete então encontra João novamente, lembra dele? Em episódios anteriores ele apareceu para juntar o pai dele com Brunete, mas ela estava mais interessada nele do que no pai. Ai eles passeiam de barco e ele diz que ficou contente com o convite dela, ou seja, ela se convidou para andar no barco dele! Ai ela o convida para o aniversário de Narcisa, que foi por isso que ela estava no Rio de Janeiro, depois ela conta que não sabe nadar, eu acho que é desculpa para ela não entrar no mar e acharem que ela é oferenda, mas tudo bem. Depois do passei, ela diz que foi tudo lindo e se convida novamente para almoçar com ele ao dizer que esta morrendo de fome. Débora diz que existe possibilidade de romance entre eles, porque este é o segundo encontro, educação agora é confundida com romance, mas beleza. Neste momento eu achei Brunete a cara de Sonia Abrão, se a Sonia tivesse 70 anos, aconselho ela já começar a fazer plásticas. João então se preocupa com roupa que deve usar pra festa de Narcisa.

Val vai ver os convites do aniversário dela e pela primeira vez ela gostou de algo de primeira vez, só que ela acha que deveria ter sido mais especifico sobre a roupa que os homens deveriam usar, porque homem é tudo burro. Ai ela diz que fez lista de convidados, mas que de 600 pessoas deve diminuir para 200, ai ela diz que Márcia come de boca aberta (eu achei que ela falava sobre a Marcia Goldshimitt), ai a amiga dela diz que deviam convidar o amigo de Narcisa para primeiro ele levar de jatinho alguns convidados de Val e segundo apresentar ele pra Brunete para zuar com as cara dos dois. Val diz que tem gente que sempre quis ser convidado para festa dela e que até pede para comprar o convite dela.

Namorado homossexualmente reprimido de Narcisa, beija ela na porta do local da festa e ela encontra Brunete que já entrega o presente de aniversário e ai Narcisa pergunta para ela quando o namorado de Brunete chega e ela diz que tá chegando, quer dizer, oi? João é namorado de Brunete e nem sabe? Narcisa diz que costuma fazer festas grandes, mas que esse ano achou melhor chamar apenas pessoas mais intimas, Narcisa diz que ficou feliz com a presença de Brunete e Val diz que ficou chateada com Narcisa por não ser convidada, mas que entende, já que Narcisa não tem mais condições financeiras para festas grandes. Débora diz que não ficou chateada, porque não acha errado a pessoa chamar só as pessoas que ela quer ter naquele momento. Brunete diz que adorou a companhia de João e ele diz que adorou a festa. Uma amiga louca de Narcisa começa a cantar “O presente que é bom, esqueci de trazer” e oi? Gente as dorgas da alta sociedade devem ser loucas né? Narcisa então toca piano e diz que foi amor a primeira vista com o namorado dela. Brunete diz que ficou encantada com o romance fake de Narcisa com o namorado e Narcisa diz que Brunete iluminou a festa dela, eu também acho, viram o carnaval que era o vestido dela? Brunete se despede de João e espera um beijo na fonte como Cinderela, mas ele apenas vai embora.

Filha da Lydia então leva a mãe ao dermatologista e aproveita o momento para pedir pra colocar silicone, Lydia diz que se ela insistir nisso, ela vai ficar irritada. Lydia diz que acha cedo demais para a filha colocar silicone, que ela deveria pelo menos ter filhos antes e amamentar, assim como ela fez, mas a filha acaba conseguindo convencer e leva o silicone pra casa. Não satisfeita, a filha quer cortar o braço também por causa do “tchau” que está mole, mas ai até a medica acha que é exagero. Medica passa kilos de cremes para as duas, e elas precisam de pelo menos um dia pra passar tudo isso no rosto e depois tirar né? Lydia diz que parecia ter sido combinado entre a filha e o medico sobre o silicone porque eles estavam se entendendo bem. Medico diz que antes de escolher o tamanho do silicone ela deve fazer alguns exames. Lydia diz que é muito objetiva que já que estava ali, deveria ter feito tudo na hora.

Val e a amiga dela encontram Brunete para fazer ginastica natural, o professor diz que a diferença elas vão sentir no dia seguinte, Brunete deve ter sentido a diferença mesmo no dia seguinte porque né? Essa cena eu recomendo que vocês assistam no youtube com calma e atenção, porque a Brunete fazendo a posição do Sapo (BOI) foi a melhor da década! Val diz que só sabe fazer o cachorrinho. Brunete reclama de ter que fazer a atividade descalça, e Val diz que não entende isso, porque ela deveria saber que seria assim. Val diz que se divertiu com as posições de Brunete e queria fazer o Karate Kid na posição da águia, só sei que em uma delas, Val simulou chutar a cara de Brunete e eu parei de assistir, porque eu comecei a rir numa forma, que acho que o povo na rua pensou que eu tava morrendo ou tendo o melhor sexo da minha vida. Val quer que tenha o movimento das peruas e champanhe no final das aulas.

Amigo de Brunete faz festa para ela e para as outras mulheres do programa e Lydia dá para Brunete um espelho, que parece o espelho da Fera, da Bela e a Fera, só que ele não é magico, ele mostra a triste realidade de Brunete. Lydia diz que prefere dar presentes do que receber, porque ela sempre acerta o que as pessoas querem, e nunca acertam o gosto dela e normalmente também é o que acontece comigo. Val aproveita o momento para dar o convite de aniversário dela e Narcisa acha que é joia, mas não é. Val diz que mesmo Narcisa não tendo convidado ela pro aniversário dela, será bem vinda na festa dela. Val diz que Brunete vai na festa dela com calcinha de diamante. Val tenta arranjar namorado para Brunete, e cade João? Problema é que eles tentam arranjar sempre um bonitão para Brunete, porque não apresenta sei lá, o Sidney Magal? Combina! Cro da Val então acende o cigarro de Lydia e Débora da de presente para ele um kit de maquiagem, Val diz que ele esta traindo ela e depois ela entra casa a dentro do dono da festa e mexe no guarda roupa dele, Débora diz que isso é deselegante e que jamais faria isso, Brunete não acredita e pede desculpas para o amigo.

Lydia vai até a casa Hope e diz que é duro ela ver crianças pobres e sem saúde e ela ter tanto, mas que um dia Deus vai explicar isso pra ela, não tá tão longe disso acontecer né? A dona da casa, diz que gastam 350 mil por mês, ai Lydia diz que quer ajudar e dá os brincos de rubi, que segundo ela são importantes na vida dela, para leilão da casa. A dona da casa, diz que tem 3 filhos biológicos e que tem os outros 98 adotados.

Chefe de cozinha vai até a casa de Narcisa ajudar ela preparar jantar para o namorado dela, ela diz que é a primeira vez que vai na cozinha fazer comida, porque nenhum homem nunca mereceu isso da parte dela. Chefe então diz que ela não tem habilidade nenhuma na cozinha e ela quase cortou o dedo. Namorado chega e acha estranho que eles vão jantar na sala e não no quarto como de costume, Narcisa diz que foi especialmente feito por ele e empregada pergunta o que foi no rosto dele, e ele diz que foi um desentendimento com Narcisa, mas que agora está tudo bem. Narcisa então faz um brinde com agua de coco.

Lydia então liga para a empregada dela ajeitar o vestido que ela vai usar no evento da Hope, porque ela está atrasada e vai passar rápido em casa para se trocar e sair. Lydia leva a mãe dela para o evento e convidou Débora e Brunete também, porque acha que elas vão somar ao evento. Lydia presenteia a dona da casa com um colar de ouro com a palavra Hope. Débora e Brunete amaram o convite e Brunete diz que no próximo ano vai fazer objeto especial para o leilão e ela vai com brincos que Lydia deu para ele em ocasiões passadas. Roberto Justus é o apresentador do leilão e ele compra o brinco de rubi de Lydia por 80 mil, já que ninguém deu mais ou menos por eles. Depois, Brunete e Lydia disputam um quadro no qual Lydia leva a melhor, elas dizem que não sabiam que estavam disputando o mesmo quadro. Lydia diz mais uma vez que é obrigação do rico devolver o dinheiro aos pobres, pro dinheiro circular.

É uma pena que esse reality show estaja chegando ao fim, mas semana que vem é o penultimo episódio já! Já estou com saudades e esperando ano que vem chegar para ter uma nova temporada né? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Friday, Rebecca Black)

Nenhum comentário:

Postar um comentário