terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mulheres Ricas: 1x09 - Pocotó pocotó pocotó pocotó, Minha egüinha pocotó

Então que começamos com Brunete tendo a maravilhosa idéia de chamar Val e a amiga Flávia para jogar golfe no Guaruja melhor ainda é a Flávia se perdendo na rua e tendo que pedir informação para um frentista. Nisso, Val acha coerente dizer que já fez a loca do carnaval de Salvador e urinou dentro de uma sacola, só que de uma sacola da Dior, outro nivel né mesmo? Brunete então diz que joga desde sempre, ouvi rumores de que desde o lançamento do novo testamento, mais ou menos. Flávia então diz que tirando os tremiliques de Val, o passeio de carro até que foi gostoso. Val então dirige o carrinho de golfe, e eu tenho uma vontade louca de dirigir um desses e sair louca gritando AI QUE LOUCURA pelo parque, que vocês não fazem ideia. Val pra variar é regada a champanhe e Brunete ensina as duas a jogar, porém a amiga de Val acha que Brunete é meio Hitler (Isso porque ela não viu Amazônia dessa semana, porque né?) e resolve deixar o jogo de lado e ficar com os homens que estavam por ali, mas essa véia hein? Ai quando Val vê os tacos de golfe da Brunete fantasiados de Muppets, ela diz que a moça tem problemas, e eu acho fofo... para uma criança, naturalmente.

Narcisa então vistia a loja de Lydia e já chega destruindo um lustre de diamentes, isso define porque as lojas do shopping aqui perto, que vende coisas que quebra, tem uma placa escrita: Proibida a entrada de cachorros e Bruna Jones, porque né? A gente quebra as coisas só de olhar. Narcisa diz que não sabe o que acontece com ela, enquanto que Lydia se diverte com a forma estabanada de Narcisa. Narcisa diz que adorou a joalheria e pede 300 joais para experimentar, até que Lydia dá um basta e diz que não trabalha deste jeito, pra não perder o foco, e pra não ter que guardar tudo depois né? As duas então trocam champanhe por água com gás, porém bebem na taça de champanhe, é claro. Narcisa derruba brinco no bolso da blusa e diz que poderia roubar e faz uma festa na loja de Lydia. Lydia diz que faz joia que serve como coroa no casamento e colar depois disso, e diz que depois disso todo mundo vai copiar ela. Narcisa ganha um presente de Lydia e compra algumas joais.

Brunete fala que jogo vai começar de verdade e Val acaba se saindo melhor que ela no jogo. Flávia diz que não sabe o que é pior, os Muppets da Brunete ou a roupa que ela escolheu para a ocasião. Val paga mil reais para o carregador dela tirar a bolinha dela da areia e diz para Brunete que foi ela, e Brunete diz que ela foi maravilhosa, aham. Depois disso, Brunete briga com Val por ela atender o telefone no meio do jogo e atrapalhar ela na concentração. Brunete diz que Val será grande jogadora se quiser e Flávia diz que Brunete não foi uma boa professora por praticar a arte do terrorismo, então eu também não sou. Val diz que ficou com vontade de jogar mais vezes, mas não com Brunete.

Lydia acorda a filha para ela ir colocar o silicone e filha diz que ficou desesperada, com medo, com fome, com sede e pra que uma pessoa se submete a passar por tudo isso, só pra melhorar a aparencia? Born This Way, baby! Lydia diz que só dormiu duas horas porque ficou consolando a filha e arrumando tudo para a cirurgia. Lydia diz que vai aproveitar para ler o livro de Narcisa. Lydia então dá uma joaia para a filha e começa a chorar e diz que chorou o tempo todo. Filha diz que não tem medo de operação e nem nada, ela apenas não pode ver a faca e nem o sangue, que só isso que assusta ela. Lydia diz que por conta desses medo, acha que não preparou a filha para a vida ainda, e que ficou aliviada quando a filha saiu da cirurgia viva e que a filha voltou a ter dois anos de idade depois disso.

Narcisa convida Brunete e Val para andar a cavalo e depois das trocas de elogios, elas vão ver os cavalos que vão usar e treinadora diz que a diferença entre as mulheres normais e elas, é que elas iriam adorar se tivessem um cavalo de um milhão de dolares para andar. Débora diz que não imagina Brunete num cavalo, só no poney. Brunete com medo de galope de Narcisa, porque isso poderia animar os outros cavalos, e deixa eu te avisar Brunete, eu já cai feio do cavalo uns anos atrás e to aqui bem, viva e forte. Val diz que foi engraçado Brunete com medo e Brunete diz que Narcisa parecia uma princesa, do avatar! Um homem aleatorio lá, diz que Narcisa só chamou Brunete e Val para mostrar para as duas que ela é melhor que elas, Narcisa então faz carinho no cavalo, que foi algo semelhante ao carinho da sobrinha do dentista de Procurando Nemo, no aquario, lembram? Narcisa diz que cavalgar faz bem pra perna e pra bunda.

Débora vai para spa e diz que é algo que não faz com frequencia e chegando lá encontra "sem querer" Val, porque vamos combinar que mais falso que aquilo só teste de fidelidade com o Marcos Oliver. Débora diz que morava ali perto antes de casar e Val diz que faria todo dia se pudesse. Val então se convida para ser tratada ao lado de Débora, Débora então conta como foi o jantar no escuro com o marido e diz que ele realmente levou a venda pro motel quando eles foram embora, ai Val aproveitou o momento e perguntou qual lugar foi o mais exotico que Débora transou, e ela reluta um pouco mas acaba dizendo que foi no transito, e Val diz que foi num avião, e alguém acredita em Val? Eu só acredito quando ela diz que quando era pobre, fazia no carro, no fusca né? Isso eu acredito! Val começa a dizer que Débora deveria mudar de visual e ai, Débora diz que cochilou e acordou assustada com sonho que teve, em que ela era igual a Val, loira, branquela e com batom vermelho. Depois disso, as duas se separam.

Narcisa vai a livraria para pegar autografo do padre sub-celebridade, só que oi? Antes disso, ela coloca todo mundo da fila pra cantar músicas dele e quando ela encontra com ele, o que ela faz? Ela dá um livro dela para ele! Porque é isso o que a gente faz em lançamentos de livros, a gente se auto-promove. Depois disso, ela encontra uma fã olhando o livro e mais uma vez, nada forçado essa cena né Band? Mas valeu a pena, porque Narcisa assina o livro e joga pro alto pra fã pegar! Háháhá, gente como eu dei risada dessa cena, só não foi tanta quanto Brunete fazendo o sapo boi semana passada. Val então vai para escola de samba na qual ela será homenageada e tira foto com as crianças e aprende a sambar com uma passista da escola, Val então quer dançar no palco e sobe umas véia que eu fiquei com medo se fosse comigo, porque né? Depois carnavalesco diz que homenagem para Val é puro interesse para promover a escola dele e entrega faixa especial para ela.

Lydia então recebe um adestrador para cuia dos cachorros dela e ela diz que não tem mais lar, porque os dois destruiram tudo e que ela já está perdendo a paciencia com os dois. Adestrador diz que tem que falar com os cachorros por linguagem visual, porque eles não entendem portugues e Lydia diz que está preocupada com a mão dela ficar cheirando a comida de cachorro e treinador ensina como fazer os cães sentar e obedecer, e nisso um deles come um brilhante dela, olha que delicia? Mas pelo menos eles param de morder a mão das pessoas.

Val vai no cabelereiro e sai de lá com cabelo igual da Amy Winehouse. Val diz que Crô dela ficou com ciumes, já que ele é quem faz o cabelo dela normalmente. Cabelereiro diz que quer uma namorada e eu não sei não, acho que ele prefere um macho, viu? Mas de qualquer forma Val tenta empurrar a Brunete, mas acha que ele não vai gostar dela e ele diz que se não gostar pinta o cabelo dela de preto. Ele diz que repara no cabelo e sapato das mulheres antes e Val diz que repara no relogio e no sapato dos homens. Cabelereiro então garante corte exclusivo para Val.

Brunete e Narcisa vão para balada com Val e Val já começa dizendo que parecia que ambas pareciam que iam pra um rodeio ao inves de uma balada. Val diz que no começo foi divertido e que Brunete é engraçada e diz que não tem comparação com a balada pobre que Narcisa levou ela no Rio de Janeiro. Narcisa diz que não sente falta de bebida alcoolica e Val diz que Narcisa fica chata sem bebida, já Brunete acredita que isso é falta do namorado homossexualmente reprimido dela e Val diz que quer arrumar namorado para Brunete e Narcisa conta que Brunete tinha dito que João era namorado dela, o que aconteceu com ele? Aconteceu que ele não sabia que um almoço era um pedido de namoro né? Uns homens aleatorios chegam para dançar com elas e elas deixam Brunete sozinha com eles, porque são comprometidas e uma hora um deles fala que trabalha com rede de supermercado e depois diz que é medico, oi? Ai Brunete dá o fora e conta para Narcisa e Val como foi. Narcisa quer ir embora e Val diz que ela é a nova rainha da noite, porque Narcisa tá velha e acabada. Brunete diz que pra alguém ser a Narcisa, precisa de muito.

Semana que vem então é a última semana do programa galera, que pena, porque pessoalmente é o melhor reality show da temporada, mas enquanto semana que vem não chega, amanhã eu tenho muito o que falar sobre A Fazenda 5, BBB12, Mulheres Ricas e até da Playboy tá? Então vamos avisar os amiguinhos no facebook e no twitter pra ficarem ligados, certo? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Eguinha Pocoto, Mc Serginho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário