segunda-feira, 19 de março de 2012

Amazônia: 1x11 - Hoje, é um novo dia de um novo tempo que começou

WTF? Que merda de programa foi esse o dessa semana? Tá certo que ele é de qualidade duvidosa em periodo integral, mas mesmo assim, oi? Continue lendo e vai ficar sabendo o porque dessa minha manifestação pública de ódio e rancor pelo programa dessa semana. Pra variar, sempre um previously no começo do programa para te lembrar de tudo de ruim que tu deixou de acompanhar, porém dessa vez é necessario uma vez que o programa de hoje é a segunda parte de uma mesma prova, mas eu não vou repetir tudo de novo, então clica ali na palavra "Amazônia" nos marcadores e procure pela matéria com o titulo "Amazônia: 1x10" combinados? Victor diz que teremos uma final emocionante, bom, pelo menos a final né? Mas eu sou mulher de pouca fé, pra mim a emoção dele deve ser na transformação de água para gelo.

Participantes da equipe vermelha continuam a terefa da semana passada dentro de uma? Lan House! É gente, esse tipo de coisa ainda existe, olha que gostoso? A estrategia deles era divulgar na televisão, jornal e radio a coletiva deles, para isso Natalia, Tarso e Pampa foram na televisão (os que são alguém na balada né?), porque Vivi é só a filha do cantor e Allen tem tanto prestigio que pediu pro irmão famoso (por ser marido da Sandy) gravar depoimento pra ele. Vivi diz que no local tera 11 midias diferentes, e Allen e Pampa choram na coletiva, tentando uma vaga na Globo talvez? Depois de coletiva de imprensa os participantes seguem para uma entrevista numa radio. Victor fala sobre o trabalho desempenhado pelas duas equipes e mais uma vez vem de viadagem de empate entre elas, mas pensa aqui comigo em criterios que deveriam contar e nem se importaram com isso: Equipe azul trabalhando de corpo a corpo, deixaram o conforto de lado e foram para as ruas falar com as pessoas e ter uma resposta direta dos seus trabalhos, tiveram que suar e se matar pra isso enquanto que a vermelha estava no luxo do ar condicionado e sentados numa cadeirinha e com os olhos cheios de lagrimas para os jornalistas verem. Segundo que equipe azul trabalhou por completo (até o Mateus ajudou), já a vermelha teve participação dos agentes do Tarso e do Allen, e do irmão do Allen. Então vem cá, cadê a credibilidade desse programa? cadê a dignidade, cadê a vergonha na cara?

Depois disso, ficamos na esperança de saber então a somatoria dos pontos e quem seriam os finalistas do programa e o que temos? Um resumo dos melhores momentos (quais?) do programa e depoimentos dos malandruxos sobre as situações por ali passadas. E só isso! O programa foi isso! Resultado dos pontos, só semana que vem na final, agora como eu não tenho muito o que fazer eu vou comentar alguns depoimentos dados pelos participantes, que já passaram, mas só pra matéria não ficar pequena, tá? Se não quiser ler, pode parar por aqui que informação nova, você não vai ter!

Alexey diz que todos os participantes da equipe dele são fundamentais para o sucesso das atividades, se bem que só o desespero da Martha vale por todos eles juntos né? Verdade é que a Martha equivale ela e o Mateus, uma vez que esse passa mais tempo na lua que na Amazônia. Tarso diz que tem que ter provocação entre os participantes e que não vai ser bonzinho na frente das cameras para agradar, isso foi alfinetada para Pampa e Allen, que eu acredito que são fakes mesmo! Pampa diz que sempre vê o lado positivo das coisas e que não vai xingar ninguém no programa, claro, porque ele é um ursinho carinhoso praticamente. Vivi diz que no começo estava assustada sem saber se iria se adaptar e que agora vai sentir saudades e olhando pra tras nem foi tão dificil assim. Picuruta diz que vai levar tudo que aprendeu pra casa dele, Carolina diz que toda prova foi uma superação dela, Nathalia diz se sentir evoluida, porque ela é um pokémon que agora vai bater no peio dizendo que ama a natureza, Marta diz que pensou, viveu, respirou ali e esqueceu de dizer que também foi medonha nas provas de esforço fisico né?

Vivi aprendeu com a formiga, com o jacare (Já falei que os bichos da Amazônia são que nem os personagens da Disney né? Eles cantam, dançam e arrumam suas camas). Martha diz que foi uma convivencia maravilhosa com algumas discussões, alguém viu alguma briga além da linda s2 Carolina discutindo com a filha do cantor? Teve tambem a troca de farpas do Tarso com o Pampa e só! Mel diz que em pouco tempo teve que aprender a conviver, dividir espaço e que é muita intimidade uma vez que ela foi urinar no meio do mato com a Carolina, e querem que eu acredite nisso né? Okay! Vivi diz que os amigos vão chamar ela de louca se ela comentar sobre as coisas que aprendeu, que abraçou uma arvore e eles vão achar ela louca antes ou depois de fumar maconha? Porque é assim que eu imagino os amigos dela. Se for depois, relaxa gata, que eles vão gostar e vão abraçar uma arvore no mesmo instante. Picutura diz que ele tem 42 anos de natureza, e olha? Tiozinho tá bem de corpo pra tudo isso de idade né? Pampa diz que seu grupo vestiu a camisa da causa, vestiu tanto que a Carol não aguentou ficar 20 dias lá e veio reclamar da vida pra cá né? Natalia fala das brigas entre equipes e saida da Carol, Vivi diz que eles sentiram falta dela o tempo todo, menos Luiza que estava no Canadá e eu duvido que ela perde o tempo dela vendo esse programa, mas aposto que se tiver uma segunda edição e chamarem ela, ela participa! Allen diz que adora competir e do aprendizado que isso trás, finalizamos com os participantes cantando uma musiquinha escrita por eles lá, parecendo o coro de artistas da Globo para mensagem de final de ano, sabe? Só que mais forçado e falso que isso!

E é isso galera, semana que vem o programa acaba e se vocês perceberam essa é a 11º matéria e cada matéria eu coloco a foto de um participante diferente para ilustrar e tá na ordem alfabetica, ou seja, semana que vem era pra ser a filha do cantor, só que olha que pena? Acho melhor ilustrar com a fuça do vencedor, nada mais justo né? (Ai essa múie de pirraça vai lá e vence essa biroska! E se isso acontecer eu vou xingar muito o Alexey, Tarso e a Carolina, porque nóis criamos vinculo pelo twitter e simulamos uma amizade, né?) Até semana que vem! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

(Música do titulo: Um Novo Tempo, Marcos Valle e Nelson Motta (mais conhecido como tema de fim de ano da Globo))

Nenhum comentário:

Postar um comentário