sexta-feira, 2 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x52 - Yeah, diga que este é o mesmo quarto e nada no quarto é estranho

Então que um chefe de cozinha (que não era o meu pai) entrou na casa para fazer um jantar especial pra galera, porque vamos combinar que comer a comida de João Carvalho por 51 dias nao deve ser a melhor coisa do mundo né? Aproveitaram a deixa para fazer propaganda que nem loucos de azeite ao lado de um robo, como se não fosse o bastante fazer isso direto na novela Fina Estampa. Fabiana diz que João Carvalho adoraria estar do outro lado da bancada e ajudar a fazer a comida e João Carvalho diz que adoraria simplesmente o fato de ficar perto e Yuri diz, mas não vai ficar, tá meu amor? Porque meu marido tem 2 empregos e eu não preciso disso! Depois disso, João Carvalho diz que assim como as meninas ficaram pro Michel Telo, ele ficou pro chefe. Fabiana brinca que Fael está usando o copo errado pra tomar vinho e ele dá patadinha nela e depois João Carvalho diz que Monique é uma das poucas pessoas que ele ainda suporta na casa, mas essa besha hein? Monique diz que amor e odio andam lado a lado para isso que João Carvalho está sentindo.

Jonas então beija Monique e ela diz que ela parece um boi malhando, Renata chora e se isola, porém Yuri não deixa ela ir dormir, tinha que deixar ela se afogar num copo de água porque né? Fael faz carinho em Fabiana e depois diz que as pessoas podem entender errado o carinho que ele tem por ela como paixão e não é, e ela diz que sabe que entre os dois existe apenas uma grande amizade. Monique bebada tem problemas para tirar o vestido da festa e diz que malhação toda, foi só pra tirar o vestido. O que a Globo não mostrou, foi que neste mesmo dia, Yuri brinca que Renata pegou três na casa e que eliminação de Rafa foi só para ver quem seria o proximo que ela iria pegar, e ela não gostou nada da brincadeira.

Bial então fala do mergulho que Fabiana deu novamente estragando mais um microfone, dá parabens para Yuri por ele ter ficado do paredão, zoa Renata dizendo que agora ela pode ficar com outro no programa e João Carvalho conta que sonhou com Rafa, seria um sonho exotico envolvendo latex? Talvez! Os participantes então falam maravilhas do chefe de cozinha que foi lá e Bial fala do beijo entre inimigos de Jonas e Monique. Monique finaliza falando da malhação que foi para tirar o vestido.

Dia seguinte, Kelly fica responsavel por fazer feijão, porém a linda esquece a panela e quem salva a vida de todos é João Carvalho. Fael brinca com Jonas sobre ele ficar com Monique e João Carvalho diz que dormiu mais cedo para não ter que brigar com Yuri. Depois uma conversa sobre altura e peso na cozinha e os participantes fazem absolutamente nada depois, Monique e Renata dizem que tudo em Jonas é grande, como elas não viram o video dele na webcam, acredito que elas descobriram isso de um outro jeito, né? Monique fica chocada com o cabelo bagaço dela e Fabiana ajuda a arrumar, João Carvalho diz que é melhor ele ou Renata pegar o lider, porque cabeça dos dois está a premio. Bial zoa o feijão de Kelly e depois monta o esquema da prova na ordem: Jonas, Kelly, Yuri, Monique, Renata, João Carvalho e Fael. Fabiana não brinca de lider, porque já foi essa semana.

Prova do lider: Os participantes individualmente deveriam passar por um labirinto, quem fizer em menor tempo, vence a prova. Jonas fez em 17,07 segundos; Kelly em 05,80 segundos; Yuri em 04,83 segundos; Monique em 06,22 segundos; Renata em 14,76 segundos; João Carvalho em 06,92 segundos e Fael em 05,45 segundos. Sendo assim, Yuri é o lider da semana. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que entram em nossas vidas esse mês, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

(Música do titulo: Labyrinth, The Cure)

Nenhum comentário:

Postar um comentário