sexta-feira, 2 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x53 - Ai ai ai, mas que uva bem gostosa

Ai que antes da prova do lider, Yuri diz que ali dentro não tem mais como eles combinarem votos, porque tudo mudou e depois disso temos um resumo da prova do lider na qual Yuri vence. Kelly então diz que ela ou João Carvalho será indicado para o paredão da semana por Yuri e João Carvalho e Renata torcem pelo anjo, para se salvarem do paredão. Yuri comemora no quarto do lider com Renata e Monique e João Carvalho diz para Fabiana que quem for pro paredão com Monique vai ser eliminado do programa e que ele ou Kelly vai ser indicado pro paredão por Yuri e Fabiana acha que Monique será eliminada, e eu também acho, porque né?

Jonas diz que se for anjo, vai dar imunidade para Kelly e Monique diz que o que ela tem com Jonas é puramente alcool, que ele bebe e ai fica com vontade de beijar ela e só. Pra ver como ela vale muito né? Depois ela reclama que ele é travado, que não pega nela e tals, João Carvalho diz que Kelly tem quatro chances de ficar imune neste paredão e que ele tem apenas uma. Monique diz para João Carvalho que muita coisa pode acontecer ainda e que até Fabiana e Kelly podem imunizar ele ou telefone. Monique conta para Yuri o mimimi de João Carvalho e dorme com ele e Renata no lider. Antes de dormir, Yuri grita: "Selva na liderença" ou seja, ainda existe divisão, né?

No dia seguinte, Jonas, Monique e Yuri ficam zuando a cabeça de Renata e ela diz que isso vai fazer com que ela ganhe o programa, claro! Prova do anjo, os participantes iriam jogar golfe, será que foi inspirado em Mulheres Ricas? Quem acertasse a bolinha com menos tacadas, venceria, esse no caso foi Jonas! Como castigo, ele coloca Monique e Renata para ficar amassando uva com os pés na hora que a produção mandar. Renata e Monique começam a cumprir a atividade e sujam tudo em volta delas, deve estar uma delicia aquela casa né? João Carvalho então não quer ajuda de ninguém na cozinha, e desde que Léozinho sobreviviu as roças em A Fazenda 2 porque era o cozinheiro, todo mundo acha que cozinhar na casa o mantem no programa né? Jonas recebe carta da familia.

Depois, Yuri diz que todo modelo homem é igual a mulher com organização, e isso é mentira, Picuruta deixou bem claro que Matheus Verdelho não é nada organizado em Amazônia e o Bruno também só não deixa cueca espalhada pela casa porque eu não deixo. Depois, ele e Fael dizem que acham que Jonas fez cirurgias plásticas e ele assume que fez algumas. Depois disso, a produção achou bacana e corajoso mostrar Monique e Renata cumprindo o castigo ao vivo, corajoso porque né? Mais cedo, tava as duas reclamando da atividade, já pensou se elas fazem isso ao vivo? O que me faz acreditar que é armado isso ai! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que entram em nossas vidas esse mês, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

(Música do titulo: As Gostosas Frutas, Lucia Luft)

Nenhum comentário:

Postar um comentário