sábado, 3 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x54 - A gente às vezes, sente, sofre, dança, sem querer dançar

Então que começamos com Renata dizendo que está com saudades de Rafa e que todo mundo que ela se aproximou no programa está saindo, acho que ela deve estar se achando meio toxica, né? Os participantes então perdem os livros daa casa e Monique fala para Fael que ela e Renata vão dormir no quarto selva para não atrapalhar Yuri por conta do monstro e convida Fael para dormir lá também, só que ele diz que não. Depois, com Renata e Yuri eles conversam sobre as patadas que o pessoal do quarto praia estão dando neles. Os partiicpantes então, ficaram sem os livros, mas ganharam uns comes e bebes que né? Pra semear a discordia de Jonas com os outros participantes. Fael e Fabiana em clima de romance, e não sei o que acontece, mas Monique ficou puta com alguma coisa que eles fizeram, porque ela reuniu a tropa da selva pra reclamar das atitudes deles. Monique e Renata então mal conseguem dormir por conta do monstro e nisso Fael entra em desespero achando que é ocm ele ou algo assim.

João Carvalho fala que vai aproveitar um dia de piscina, já que Jonas e Fael vão fazer o almoço do dia e Fael com um mau humor do cão, até parece eu quando acordo. Yuri começa a dar palpite no trabalho dos dois na cozinha, e eu tava vendo a hora do Fael pegar o moedor de carne e moer a linguiça do Yuri. Monique brinca dizendo que não está afim de sair de casa e Yuri diz que ele vai fazer a festa lá na casa mesmo, depois os dois com Renata começam a fazer a contabilidade dos votos do paredão, e na cozinha, Jonas faz um pergunta sobe papel aluminio para Fabiana, só que ele não acredita na resposta dela e diz que vai perguntar pra Kelly, e essa coisa idiota toma uma proporção absurdamente idiota, porque né? Os dois ficaram sem se falar pelo resto do dia por conta disso. Fabiana foi chorar perto da piscina, e ai o pessoal do quarto selva vê, comenta e Yuri vai até ela tentar fazer com que ela ficasse calma.

Monique e Fael trocam indiretas de brincadeira e Monique diz que pela comida feita, Jonas e Fael já podem casar, e Fael já acha que ela disse isso falando que os dois podem casar um com o outro. Todo mundo então elogia a comida feita por Fael e Jonas, menos Fabiana. Monique acha que Kelly e Fabiana vão votar nela e João Carvalho diz que ele quem vai decidir com quem vai ao paredão. Yuri então reclama dos mimimi de João Carvalho pra cima dele e o chama de rato. Pessoal do quarto praia começa a especular os votos também. Yuri fala que vai esperar a festa de hoje pra decidir em quem vai votar, pra poder conversar com o povo bebado. Depois disso, pulamos pro ao vivo no começo da festa disco. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que entram em nossas vidas esse mês, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

(Música do titulo: Dancin Days, As Freneticas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário