domingo, 4 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x55 - Abandonada por você, Apaixonada por você

Começamos com a galera agitando mais que os véinhos nos bailinho da terceira idade e com Monique pedindo para Fael ensinar ela a dançar uma música e ele falando para ela pedir pra João Carvalho, simpatico né? Fael então faz elogio a Fabiana e Monique questiona João Carvalho se ele fez algum comentario de conversa deles com Jonas, porque o modelo está agindo de forma estranha com ela e ele diz que não. João Carvalho então vai fazer fofoca e debochar de Fabiana para Yuri, Fabiana e Monique ficam de bem depois de se estranharem por conta de uma brincadeira da segunda-feira e Monique diz que não é que nem o Jonas, que fica com ele e depois não consegue votar nele. Jonas e Fabiana também ficam de bem depois de ter se desentendido por besteira na noite anterior, Monique começa a chorar por causa de Jonas e Yuri vai atras para consolar a moça. Fael fala para Monique ir atrás do Jonas e ela diz que não adianta que ele fica fugindo dela.

Yuri diz que não vai votar em Kelly e nem em Jonas, Jonas diz que acha que Yuri vai votar em Fael, só que Fael diz que acha que não por indireta que ele deu antes na festa. Renata diz que independente de qualquer coisa, é amiga de Monique e se ela for eliminada vai ficar torcendo para ela e Yuri. Yuri diz para Jonas que ele é o penultimo voto dele, porque será? Monique volta a reclamar de Jonas e Jonas diz que não vai ficar com Monique se ele não estiver a fim de ficar com ela. Monique chora novamente e Yuri e Renata abraçam ela, Renata diz que se Monique votar no Jonas, ela também vota e Fael brinca com Kelly para provocar Fabiana. Monique vai até ao quarto praia dar boa noite e dá patada em Jonas que não entende e por fim ela diz que ele é mister pum, só se for.

Yuri diz para Bial que Monique e Renata são como filhas para ele, mas bem que ele já tentou pegar as duas né? Jonas diz que está bem como anjo e Bial diz que o que mais chamou atenção em Fael na Festa foi o vestido de Fabiana. Depois elogiou a dança de Kelly e o inglês de João Carvalho que era semelhante ao de Solange do BBB4. Finalizando, Bial zoa Monique. Monique e Renata cumprem o monstro duas vezes seguidas e depois disso, alguém dá bom dia e ela: Bom dia pra quem? To de ressaca, tá chovendo essa roupa do castigo... Monique pergunta para Kelly se Jonas ficou bravo com o boa noite dela, e ela diz que não. Vinicius Valverde (alguém tá dando muita confinça pra ele), entra na casa para prova da comida, na qual separados em três grupos, em 20 minutos eles teriam de forma alternada, girar roleta para saber quantos blocos colocariam no carro. Cada bloco vale 20 estalecas, o grupo que conseguir mais, concorre entre si um carro. Sendo assim, Jonas e Monique conseguem 27 pontos. João Carvalho, Renata e Yuri conseguem 19 pontos. Fael, Fabiana e Kelly conseguem 32 pontos. Quem dos três tirassem uma bolinha vermelha, ganharia e essa pessoa foi Fabiana. Jonas então diz que Fabiana sempre gosta de ser a primeira nas atividades.

Monique diz que quer que o paredão seja João Carvalho contra Jonas e Fael diz que Jonas pode dar o anjo pra ele com medo que ele fosse ao paredão e especula votos com Fabiana. João Carvalho e Monique falam sobre possibilidade dela votar em Jonas. Fabiana diz que tudo tem sua hora e Fael diz que ela sempre gosta de ser a primeira, Fabiana se defende dizendo que esperou outra pessoa falar, mas todos ficaram quietos, Bial visando uma discordia, pediu para Jonas dar palpite e Jonas cita a prova do anjo que ela pulou na frente dele e ela se defende dizendo que no fim, ela venceu a prova e ele ganhou o carro, que objetivo deu certo. Bial diz que eles estão com poucas estalecas e que vai ter alguma surpresa pra comprar e eles ficaram no dilema. Monique e Renata dizem estar acostumadas com suas roupas e Jonas diz estar pronto pro anjo. Bial reclama que eles ficam contando sobre os votos antes de votarem.

Hora do paredão, Jonas dá imunidade para Kelly e Yuri indica detonando João Carvalho ao paredão. Renata vota em Fabiana, Monique vota em Jonas, Kelly, Fabiana, Jonas, Fael e João Carvalho votam em Renata. E assim se forma o oitavo paredão. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que entram em nossas vidas esse mês, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

(Música do titulo: Abandonada, Fafá de Belém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário