segunda-feira, 5 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x56 - Dança da motinha, As popozudas perde a linha

Começamos com Renata chorando depois do paredão e recebendo um abraço duplo com Monique e Yuri e João Carvalho inconformado com a justificativa de Yuri e diz que quem faz leve e trás é a vó de Yuri. Yuri, a sua vózinha fica de leve e trás? Mentira! Yuri então reclama de João Carvalho e Renata diz que não esperava por voto dele por conta dos mimimi dele durante a semana e que foi maldade, já que a praia votaria nela. Jonas desconfia que voto que ele levou foi de Monique e João Carvalho diz que não gostava de Fabiana no inicio do programa, mas não conta das vezes que ele zuou e reclamou dela por trás para o pessoal do selva. Monique e Renata decidem dormir com Yuri, e Monique diz que não tem nada a ver, que Rafa não vai ficar com ciumes de Renata, vai não né? Ela só deu pra todo mundo que ela dormiu, porque ele ficaria com ciumes? Só que Renata vai trocar de roupa, quando volta pro lider, Monique e Yuri já dormem e deixam a loira de fora e ela dorme sozinha no quarto selva. Jonas queria saber ao menos a justificativa de Monique pra votar nele.

João Carvalho diz que programa já valeu a pena por ele ter conhecido o pessoal da praia, aprendido a gostar de exercicios e parar de fumar. Monique, Kelly e Fabiana são escolhidas para fazer as compras da semana, na qual elas podem comprar eletronicos por preços de banana, e elas entram em crise por achar que os demais participantes vão reclamar por elas comprarem as coisas, mesmo assim, Kelly compra televisão e Monique e Fabiana computadores, pra isso Monique deixa de comprar os cigarros dela e Yuri acha injusto só elas poderem comprar as coisas e eles não. Já Jonas e João Carvalho dizem que elas deveriam ter aproveitado e comprado tudo. Monique então chora por causa dos cigarros, Jonas diz que foi lindo o gesto delas, mas que elas deveriam ter aproveitado tudo e Renata diz o mesmo, só Yuri que não gostou e Monique volta a chorar por conta dos cigarros. Fabiana diz que elas são idiotas por achar que daria briga isso.

João Carvalho diz que Yuri foi injusto com ele na hora do voto, Renata diz que faz parte do jogo ela ter recebido os votos e que atitudes dela podem ter sido mal interpretadas e que está tranquila. Bial reclama das meninas terem sido medrosas e deveriam comprar tudo os eletronicos e Monique diz que vai aproveitar semana sem cigarro pra tentar parar de fumar e Bial diz que não pode fumar a grama e Monique dá a entender que é da turma da maconha também. Hora de fazer a ordem da prova, pra semear a discordia contra Fabiana e a ordem fica: Jonas, Monique, Renata, Kelly, João Carvalho, Fael, Fabiana e Yuri.

Primeira rodada da prova era em uma urna, pegar bolinhas e quem pegasse a bolinha vermelha eliminaria alguém da prova. Jonas elimina Fabiana que sai com sangue no zóio, Monique elimina Kelly, João Carvalho elimina Jonas e Fael elimina Yuri. Segunda rodada em outra urna com bolinhas azuis e vermelhas, as azuis valiam uma chance de tentar ganhar a moto e a vermelha de eliminar alguém. Monique é a primeira a tentar e ganha a moto e um passeio que vai dividir com Yuri. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

(Música do titulo: Dança da Motinha, Vanessinha Pikatchu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário