terça-feira, 6 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x57 - Renata é eliminada com 66% dos votos

Então que finalmente esse programa está terminando, porque né? Já deu o que tinha que dar (e não falo da Monique) na semana em que Daniel foi expulso do programa. Mas por hora, começamos com um resumo da semana e depois um melhores momentos de João Carvalho e de Renata, sendo que no de Renata tocaram a versão de Glee para Go Your on Way, que eu achei totalmente ofencivo, porque né? Ela não merece uma música dessas, eu tive que aprender a tocar guitarra por essa música e eles tocam pra uma putinha? Sinceramente... Depois, Bial mostrou video e a familia de João Carvalho e de Renata. Depois disso, um video falando sobre a previsão do tempo no programa, a seca de Fael, as chuvas de Yuri e por ai vai, videozinho mais mequetrefe esse. Em seguida, um video com os melhores momentos de Fael correndo atrás das mulheres da casa e Jonas correndo das mulheres da casa.

João Carvalho diz que ficou feliz por Monique ter ganho moto e pede desculpa para Fael, mas diz estar torcendo para ele, Renata ou Monique ter ganho a moto. João Carvalho e Renata se dizem tranquilos para o paredão e Fael se oferece para dormir na selva para Renata não ficar sozinha no quarto. Lá, Renata diz que não sabe mas quer que Rafa seja o primeiro a encontrar com ela depois do programa. Nisso, Monique, Jonas e Yuri estavam assistindo filme no quarto do lider e depois do filme, Jonas beija Monique e a chama para dormir com ele. É por isso que ele não respeita ela, se ela fosse esperta fecharia as pernas pra ele, que ele ficaria correndo atrás dela que nem o Saullo no BBB6. No dia seguinte, Yuri diz que vai dar tudo bem para Renata e Fabiana diz para Kelly que ela vai comemorar depois de eliminação. Renata diz que povo prefere uma loirinha bonitinha correndo pela casa que uma besha véia que nem João Carvalho que é fofoqueiro e magoou varias pessoas. João Carvalho diz que se ficar na casa, ele vai querer ir pro paredão com Yuri.

Monique então come uma cenoura para evitar vontade de fumar e depois manda Yuri cheirar ela e ele e Jonas diz que ela está bem melhor assim, depois ela diz para os demais que foi bom ela parar de fumar porque ganhou o Jonas. (Ps: Essa noite, Monique enfiou a mão dentro da cueca de Jonas e fez uns serviços por lá. Ela diz isso em conversa com Renata e que a Globo não exibiu, agora Tarciana do BBB2 deve estar se mordendo de raiva porque só quando ela transou com Jefferson naquela edição que foi feio, agora é bonito todo mundo fazer isso no programa). Depois disso, um video sobre a planta do programa: Kelly! Depois ela é comparada a outras plantas do programa como Janaina do BBB11, Ana Marcela e Willian do BBB10, etc...

Fael diz estar conformado com o fato de não pegar ninguém no programa e que Jonas não vai querer ensinar truques para ele. Fabiana diz que Fael é bom e querido e vai se dar bem depois do programa. Yuri diz que filme foi feito pra ele e Bial pergunta se ele sentiu falta de uma vela, para segurar entre Jonas e Monique e ele diz que nem ligou, que estava curtindo o filme. Monique diz que é ótimo beijar Jonas, depois de Bial perguntar se ele melhorou o beijo. Mauricio Ricardo faz video sobre Yuri ficar escutando música e dirigindo moto. E um video sobre os ataque de nervos que dá no pessoal no confinamento. Renata diz que João Carvalho é mais mineiro por conta da comida e João Carvalho diz que Renata é mais mineira por ser acolhedora e doce. Yuri diz que ambos são muito mineiros, só que Renata é mais. João Carvalho volta a dizer que não gostou de coisas ditas sobre ele e que está pronto pra voltar a trabalhar se tiver que sair e Renata diz que não se arrepende de nada e sai de cabeça erguida.

Renata é eliminada com 66% dos votos então. Renata sai e não está nem ai para Bial e depois responde que estava sonhando acordada no programa e adorou muito e que só foi julgada por ter ficado com varios, porque estava sendo vista, que no mundo real é normal, normal o forevis dela que deve ter saido de uma chocadeira, porque as coisas não são assim não meu bem! Diz também que vai encontrar com Rafa e João Carvalho agradece a familia que foi no programa ver ele. E assim termina, agora vamos esperar o participante espanhol entrar na casa para agitar as coisas né? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

Um comentário:

  1. A Renata foi sim muito julgada por muitas mulheres que fazem coisa pior, e todas essas hipócritas, pois, tem muita mulher que fica com bem mais de 2 caras, em dois meses e estão falando mal dela. Não estou criticando o que você, acha dela, mas sim, o que algumas mulheres estão dizendo, e sim aqui fora as coisas estão ficando cada vez mais parecido com o que ela fez no reality.

    ResponderExcluir