quinta-feira, 8 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x59 - Entre tapas e beijos

Então que começamos com Monique e Yuri indo para a fabrica de uma moto e tomando café da manhã dentro de um jatinho particular da Globo, ai eles visitam a fabrica, andam de moto e Yuri ganha uma moto por ter sido convidado por Monique para o passeio. Os dois voltam do passeio então e contam como foi tudo e Yuri volta virado no jyraia, tirando satisfação com Fael e Jonas sobre combinação de votos do pessoal do quarto praia, Jonas então diz que ele está viajando na conversa e quando Yuri manda ele baixar o tom de voz, Jonas diz pra ele não fazer a Laisa, e Yuri manda ele lavar a boca antes de falar alguma coisa sobre a Laisa. Ai a discussão fica por isso mesmo. Kelly então diz que Yuri fica encarando as pessoas para intimidar elas e João Carvalho manda Yuri relaxar e tirar um tempo pra ficar sozinho pra assimilar tudo o que aconteceu fora da casa com ele. Yuri então fica de bem com Jonas antes da festa, e antes da festa também, eles recebem uma maquina fotografica.

Jota Quest então comanda a festa e Jonas volta a beijar Monique, e Fabiana então entra numa dr com Kelly, por coisas que não fizeram o menor sentido nem pra elas, quanto mais pra gente, isso se chama dorgas manolo. Monique diz para Jonas que quando Yuri está para baixo, ela também fica e que não quer ficar entre ele e Jonas, porque gosta de ambos. Jonas muda a música da festa de brincadeira e Yuri discute com ele, falando que quebra o nariz operado dele, que beleza não é tudo e Jonas diz que ele é lutador de rua só e quando Monique entra no meio, Yuri diz que Rafa chamava ela de falsa e ela diz que o Rafa fala o mesmo sobre ele, e no meio da discussão, ele diz que ela não pode mais dormir no quarto selva, e o que a Globo não mostrou é que a coisa piorou e ela ficou provocando ele a tocar nela, pra acontecer mais uma expulsão no programa.

João Carvalho diz que ficou feliz por ter voltado do paredão, Yuri comenta o final de sua liderança, Monique diz que ficou feliz com o passeio dela e depois especulam sobre a prova de liderança e Monique quer de sorte, Yuri de resistencia e Bial diz que ele não vai participar e eu na minha sala: vish, vish! João Carvalho e Jonas brigam pra ver com quem Monique vai dormir, já que ela não pode entrar na selva e Vinicius Valverde entra na casa com uma maquina de revelar fotos, todo mundo participa, menos Yuri. João Carvalho vai atrás dele e deita na cama de conchinha, olha que gostoso? E ajuda o rapaz a se animar. Depois disso, João Carvalho pede pra Monique ir lá fazer as pases e ela diz que não está errada na briga e mesmo assim vai. Chegando lá, Yuri pede desculpas e abraça a moça. Yuri depois pede desculpas para Jonas e ele diz que tudo bem, embora algumas palavras machuquem.

Prova do lider: Os participantes vão ficar atravessando uma tabua de um lado pro outro em 50 segundos e devem acionar o spray e voltar ao lugar de origem. Quem sobreviver até o final, vence! Até o fechamento desta matéria, João Carvalho já tinha saido da prova. Enquanto isso, Laisa já está confinada no Big Brother Espanhol. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

(Música do titulo: Entre tapas e beijos, Leandro e Leonardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário