sábado, 10 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x60 - Obrigada por fazer de mim uma lutadora

Então que começamos o programa com o começo da prova do lider, que era de resistencia. Logo no começo, Monique já reclama de sono e depois de duas horas de prova, João Carvalho perde o equilibrio e cai. João Carvalho diz que perdeu equilibrio por conta de brincadeiras dos outros participantes e Yuri diz que se for o anjo da semana, vai dar a imunidade para ele. Monique começa a se irritar com Fabiana cantando do lado dela e pouco tempo depois desiste da prova, na casa ela reclama para Yuri sobre a cantoria e por ela ficar o tempo todo olhando pra Kelly, atrapalhava a concentração dela. Jonas reclama de fome e também desiste da prova, e quando Fabiana reclama de sede e ameaça deixar a prova, quem desiste na verdade é Fael. Kelly e Fabiana começam a chorar, enquanto que Monique diz que se sente uma fracassada porque sabe que não aguenta muito prova de resistencia. Fabiana desiste da prova e abraça chorando Kelly.

Fael diz para Bial que cansou, por isso desistiu da prova, João Carvalho diz que não conseguiria ir muito longe e Monique diz que os participantes atrapalhavam ela durante a prova. Bial conta o tempo de cada um na prova e diz que liderança vai ser bom pra Kelly pra em outras palavras, deixar de ser planta. Depois ficamos vendo como foi a entrada de Laisa no Big Brother Espanhol. Ela não entende uma única palavra do que o pessoal diz na casa, e lá apenas um dos participantes entende o que ela diz. Depois de ver as cenas, todos os participantes comemoram, menos Yuri, que queria estar no Canadá!

Depois da prova, Fabiana fica com tremedeira e Kelly diz que na proxima semana, Fabiana será a lider. Monique e Yuri conversam sobre paredão e falam que já estão. Jonas diz que não sabe o que fazer na votação e João Carvalho diz que não consegue votar em Monique. Monique e Yuri falam de votos e ele diz que Kelly vai votar em Monique e deixara a casa indicar ele, Monique diz que não vota em João Carvalho, sendo que quem incomoda ela é Fabiana. Os sete participantes então decidem tomar banho juntos, que beleza né? Bial avisa que o anjo vai dar a imunidade pra si mesmo, ou seja, quer ver a Globo roubando pra Yuri ficar imune ou Monique?

Yuri diz que no proximo programa consegue falar o que está sentindo sobre Laisa estar no Big Brother Espanhol, mas que está feliz por ela. Yuri diz que precisa da imunidade e que precisa pra dar a imunidade também. Bial então avisa que dois vão ficar de fora da prova do anjo. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

(Música do titulo: Fighter, Christina Aguilera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário