domingo, 11 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x62 - Cada vez que achar que vai perder a cabeça cante para o mundo

Então que temos os participantes no karaoke se achando os melhores cantores do mmundo e Fael reclamando de dor na garganta dele. Fabiana elogia a voz de Monique e Yuri diz que nunca ficou mais de uma semana sem beijar ninguém, Jonas beija Monique e João Carvalho joga chinelo em Yuri que não gosta muito da brincadeira e diz que machucou. Fael diz que se aproximou de João Carvalho e que não gostaria de votar nele, depois diz que Monique deveria dar anjo para João Carvalho e encarar Yuri no paredão que ela teria mais chances de ficar no programa. Monique e Kelly tomam banho juntas. Bial começa programa falando em alemão com Yuri e Monique diz que não achava que conseguiria vencer a prova do anjo, Bial diz que é bom que Fabiana não seja cantora e João Carvalho diz que ficou mais doidão que Fael na prova. Laisa no Big Brother Espanhol causa furia nos participantes ao ficar meia hora pulando enquanto tenta aprender um pouco de espanhol, depois dança com os participantes.

Fabiana acordacom susto do monstro enquanto que Monique dorme com Jonas, Fael bebado tem problemas para encontrar microfone que está em sua propria mão. Vinicius Valverde entra na casa para prova da comida, na qual eles devem acertar o peso de determinados objetos. Yuri, João Carvalho, Kelly, Fabiana e Fael erram e não conseguem nenhuma estaleca, enquanto que Jonas consegue 200 e Monique consegue 300. Participantes falam sobre o que comprar e o que não comprar na proxima semana, e enquanto almoçam falam da festa e João Carvalho pede desculpas para Yuri novamente. Monique diz que não fez corpo mole para conseguir o colar do anjo, mesmo sabendo que o pescoço dela está a premio e que está na hora de ir ao paredão mesmo. Fael diz que não lembra o que aconteceu com ele e o microfone e Bial diz que João Carvalho e Monique estão mais magros depois de parar de fumar, Kelly explica sobre o voto dela.

Monique tenta dar o anjo para Yuri, mas Bial não deixa e diz que Monique é a última anjo do programa e está imunizada. Kelly indica Yuri ao paredão, sem causar muita polemica como Bial esperava. Yuri, Fael, Fabiana e Jonas votam em João Carvalho; Monique vota em Fabiana e João Carvalho vota em Jonas. João Carvalho e Yuri formam o paredão da semana então! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

(Música do titulo: Sing, My Chemical Romance)

Nenhum comentário:

Postar um comentário