terça-feira, 13 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x63 - Dois elefantes incomodam, incomodam muito mais

Começamos com Fabiana dizendo que João Carvalho vai voltar do paredão e ele dizendo que não tá afim de conversa com ela, depois Monique diz que é Yuri quem vai voltar do paredão e que ela só foi ganhando as coisas na última semana no programa e Yuri diz que só foi piorando pro lado dele. João Cavalho se irrita com Fabiana e diz que já entendeu o voto dela e Monique diz que não votou nele. Yuri imita Bial fazendo o discurso da eliminação dele e ele simula possivel briga entre os dois. Monique vai ao quarto praia dormir e diz que vai ficar chateada em deixar Yuri sozinho, e João Carvalho e Fael mandam ela ir dormir com Yuri na selva. Ao dar boa noite para Jonas, Monique beija ele e ele manda ela dormir sozinha e não com Yuri na mesma cama.

Os participantes acordam mais cedo, porque dessa vez as compras será em um super mercado de verdade, e rola uma briga para decidir quem vai fazer as compras, já que não é por sorteio e só dois podem ir, Yuri diz que quer ir e Fael diz que não, já que Yuri já saiu pra ir na fabrica de moto, Fabiana quer ir e contrariada deixa Jonas e Fael irem. Yuri diz que Fabiana queria tirar Fael da ida ao mercado de qualquer jeito e chama Fael de grosso. Fael e Jonas vão ter menos de um minuto e meio para colocar o maximo de comida possivel dentro do carrinho de super mercado, depois as compras são entregues na casa e Jonas diz que deixaria Kelly ir no lugar dele e Fael diz que cansou de baixar a cabeça para todo mundo e deixar de participar do programa. Quando as compras chegam, todos os participantes ficam felizes com o resultado das compras.

Yuri brinca com foto de Fabiana, dizendo que o cara é amigo de João Carvalho (insinuando que era gay) e João Carvalho escuta e não gosta da brincadeira. Yuri diz que todo mundo que vai pro paredão com ele, muda com ele e ficam estranhos. Na Espanha, Laisa brinca com canoa que tem dentro da casa e depois come sozinha, sabendo que a comida é pouca e eles são muitos. Depois uma participante pergunta pra ela se ela sabe fazer comida, ela responde que sabe um pouco e a participante diz que ali, até quem sabe um pouco faz alguma coisa!

Hora da brincadeira da discordia na qual os participantes devem responder perguntas: João Carvalho diz que o que mais incomoda em Yuri é as brincadeiras e imitações que o lutador faz dele e Yuri diz que o que mais incomoda em João Carvalho é que ele conta historias particulares para os demais participantes. Fabiana diz que quer Fael na final com ela e que Jonas e Monique incomodam ela, Jonas porque é meio grosseiro as vezes e Monique por fazer perguntas incoerentes. Jonas diz que quer Fael na final com ele e que Fabiana e Monique incomodam ele, Fabiana por querer ser sempre a primeira a fazer tudo nas atividades e quando vai falar de Monique ele não consegue e Bial ajuda o rapaz a sair pela tangente. Kelly diz que quer na final com ela Fabiana e que Fael e Monique incomodam ela, Fael por causa do sonambulismo e Monique por cara fechada dela. Fael quer na final com ele Fabiana e diz que Fabiana e Jonas são os que mais incomodam ele, Fabiana por querer ser sempre a primeira em tudo e Jonas por reclamar muito na cozinha. Monique quer Jonas na final com ela e Fabiana e Fael incomodam ela, Fabiana por mudança de humor e Fael por grosserias dele.

Depois, os participantes ganham teatro de Jorge Fernando e eu estou achando que o show da final é de Preta Gil, e vocês? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

(Música do titulo: Um Elefante Incomoda Muita Gente, Galinha Pintadinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário