terça-feira, 13 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x64 - Yuri é eliminado com 51,23% dos votos

Começamos com o resumo da semana basico e depois os melhores momentos de João Carvalho e Yuri, seguidos da familia em video e na plateia de ambos. Depois, tava demorando mas finalmente a Globo comparou a relação de Monique e Jonas com Romeu e Julieta, pelo fato dos dois ficarem juntos nas festas, sendo que cada um pertence a um quarto do programa. Ai então, a produção fez um video malandruxo sobre a bipolaridade de Fabiana. Bial então avisa que em menos de 3 minutos tiveram mais de 500 mil votos, e ficou repetindo o numero dos votos mais que resultado da telesena, não sei porque essa necessidade louca disso, mas enfim... Monique diz que Jonas está mais bonzinho com ela e Jonas diz que amor é uma palavra forte, mas que ele está com um carinho maior por Monique nos ultimos dias. Fabiana diz que está triste com ela mesma, pelas decisões e coisas que disse e começa a chorar, até que Fael diz que a paz vem de dentro da gente.

Depois, cenas da peça do Jorge Fernando, que é uma das coisas que me faz querer participar do BBB, porque eu amo esse hómi e todo ano tem peça dele lá dentro. Ai então, um video de Mauricio Ricardo sobre uma historia de Monique e um cruzeiro cheio de gays. Ai vimos a semana malandruxa de Laisa no Big Brother da Espanha e a repercusão dentro da casa aqui do Brasil, os participantes aqui especulando coisas e Laisa lá ensinando o créu, comendo a comida do povo sem pensar nos outros e chorando de saudades do Brasil. Nem uma semana, e ela chora de saudade? Tá...

Monique pede desculpas para Fael sobre as coisas que disse sobre ele na brincadeira da discordia e depois Fabiana pede desculpas para Kelly, e essa por sua vez vai chorar sozinha no quarto do lider. Jonas diz que chamou Monique de amor para Bial e Fabiana e Fael começam a discutir a relação sobre a brincadeira também, Jonas diz que Fabiana quer sempre tudo só pra ela. No dia seguinte, Monique ainda discute com Fael sobre a brincadeira e diz que agora está vendo quem são as pessoas. João Carvalho e Yuri dão razão para a moça e Monique chora de raiva para Kelly e Fabiana. Bial fala de Jorge Fernando e Kelly diz que chorou de saudades, Yuri diz que gostou da brincadeira para colocar as pessoas para refletir sobre as coisas e João Carvalho diz que foi bom para sacudir a galera. Depois, video de melhores momentos da relação de amor e odio entre João Carvalho e Yuri.

João Carvalho diz que relação com Yuri é de amor e odio mesmo, e que Yuri sempre sabe aonde pegar nele. Yuri diz que tem relação com João Carvalho, como se ele fosse o irmão mais velho dele. Monique diz que está com coração dividido mas mesmo assim, torce para Yuri, mesmo sabendo que se João Carvalho ficar ela vai ter um pai com ela. Jonas diz que está dividido também, mas prefe João Carvalho já que ele nunca ofendeu o rapaz. Yuri então é eliminado com 51,23% dos votos! Yuri fala para Bial que tinha percebido rejeição do publico com o quarto selva e que está feliz por não ser tão rejeitado assim. Que estava apaixonado por Laisa dentro do programa e que agora está apaixonado pela familia dele, mas depois de ouvir que a moça chorou por ele na Espanha, ele volta a tras e diz que vai esperar ela.

Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário