segunda-feira, 19 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x69 - Monique é eliminada com 52% dos votos

Então que o programa tá rendendo mais com dois dias de participação de Noemi do que em 70 dias de programação! Pra começar, um video com os melhores momentos de Monique e de João Carvalho, depois Bial comenta com os participantes que eles estão falando em portunhol, mesmo sem a presença de Noemi e João Carvalho diz que esse é o mais dificil dos paredões dele, porque ele gosta muito de Monique e ela diz que também está sendo dificil, porém tá melhor do que estava no sabado. Ai João Carvalho e Monique puderam ver suas familias em video e na platéia. Depois começamos os preparativos para a festa de sábado e Monique já surtando com a roupa dela e chorando porque não gostou e que está com vontade de ficar deitada porque sabe que vai ser uma merda a festa, deveria ter escutado o coração né? João Carvalho conta isso pra Jonas e este por sua vez chega nela chamando de amor e convence ela de que está tudo bem. Noemi diz que Fael é forte ao arrumar a manga da camisa dele e depois dança a música sexy and i know para ele. Jonas diz que ofereceu bebida para Monique, só que ela recusou e Fael fica de conversinha com Noemi. Monique diz para Noemi que é solteira e que Jonas não ajudou ela a aliviar nada no programa e depois ela conta de seus amigos coloridos no BBEspanha. Começa a chover e os participantes pulam pra piscina.

Monique faz brincadeira com Noemi e Fael e Jonas não gosta, Monique deixa a piscina e sai chorando e xingando Jonas para João Carvalho que não entende nada. Enquanto isso, Noemi morde orelha de Fael e beija o rapaz na piscina. Monique diz que só está ficando com Jonas no programa porque a Renata foi eliminada e diz que ele só pensa na imagem dele, ele entra neste momento e ela diz que está falando dele mesmo, que ele não dá carinho pra ela, que a trata somente como travesseiro de noite. E eu chego a ter uma ponta de dó dessa menina, porque né? Espero que ela se acerte na vida. Depois, um reclama do beijo do outro e Monique sai e pede um cigarro de Noemi. Fael fala que não sabe se vai se queimar por conta de noemi e tem até medo de dormir com ela, mas no fim da noite, eles dividem a mesma cama e o edredom faz movimentos suspeitos.

Noemi diz que gostou da festa, da comida, das músicas e Jonas diz que agora Fael tá com 1 x 0 e Bial diz que não sabe se o placar é a favor de Noemi ou de Fael, e fala para Fabiana segurar os ciumes, e tem como lição da festa é que eles devem pular na piscina toda vez que chove. Depois disso, Mauricio Ricardo faz um video sobre Kelly deixar de ser planta na casa para se comunicar com Noemi e os participantes falando que ela conversa, só que em idioma em que eles não entendem. João Carvalho bebado faz o Dinei e urina no quarto e depois passa a mala de Kelly por cima. No dia seguinte, Kelly não entende de onde saiu a água e pergunta pra Fael se ele sabe de alguma coisa, Jonas comenta a briga dele com Monique para Fael enquanto que ela chora para João Carvalho. João Carvalho pede para ele conversar com MOnique e ela diz que não quer falar nada com ele.

Prova da comida, os participantes devem jogar boliche gigante e cada pino derrubado valendo 100 estalecas. Kelly, Fabiana e Fael conseguem 100 estalecas, JOão Carvalho consegue 200, Jonas 400 e Monique nada. João Carvalho ve Jonas conversando com Monique e especula sobre a conversa e depois pergunta para Kelly se já saiu um beijo. Noemi ganha passeio de helicoptero e leva Fael com ela, dentro dele ela chora e diz que Fael é um pessimo guia turistico. Eles voltam e dizem que estão muito felizes e se beijam novamente. Monique diz que se arrependeu de ter dito as coisas da festa pro Jonas e antes do paredão começar, os dois se entendem.

João Carvalho diz que errou uma vez no programa, mas que pediu desculpas por isso e acredita que já é passado e Monique diz que se arrependeu da noite anterior e por falar e agir sem pensar antes. Bial diz que nenhum dos dois errou e anuncia eliminação de Monique com 52% dos votos. Enquanto João Carvalho chora dentro do programa, do lado de fora, Bial diz que ela e Yuri foram os unicos da selva que não tiveram rejeição do publico, ela diz que se sente vitoriosa por isso e que sabia que ninguém tinha votado nela, até este paredão. E que só quer ser feliz. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário