segunda-feira, 19 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x70 - Não chore por mim Argentina

Começamos com um melhores momentos da eliminação de Monique, seguido com a plaquinha avisando que faltam 10 dias para o termino do programa, que pena! Mentira, já vai tarde porque esse programa não rendeu nada pra gente, só gerou trabalho pra policia né? Bial avisa para o público que vai ter prova do lider surpresa e logo depois os acontecimentos pós paredão, com Fael dizendo que a praia foi unida até quando pode e que agora é cada um por si. Jonas e Fael falam que é normal o ciumes de Fabiana com Fael por conta de Noemi e Fael diz para Noemi que acha que João Carvalho é o mais forte do programa. No dia seguinte, Noemi convida Kelly para passeio de asa delta, e elas passam por um lugar que parecia ser o centro de comando dos Power Rangers, lembram? As duas voltam para casa fazendo festa para Jonas e Fael.

Ana Maria Braga entra na casa para ajudar com as compras que serão feitas por Jonas e Fabiana. Enquanto faz comercial dos produtos, pergunta sobre alimentação deles e brinca sobre a tatuagem de sapo que Noemi tem, dizendo que o principe dela pode estar no Brasil. Jonas segura Noemi pela bunda imitando uma cena de Dirty Dancyng e Fael assiste a cena da academia e com raiva.

Hora da prova do lider, no qual os participantes devem responder perguntas de verdadeiro ou falso, quem acertar cinco perguntas se torna o novo lider, Fabiana chega primeiro no resultado porém Bial anuncia João Carvalho como lider, depois de João pular e festejar horrores Bial volta e diz que houve um erro no anuncio e que a lider na verdade seria Fabiana. Imediatamente ela deve votar em quem deve ser indicado ao paredão e depois de pressão do Bial ela vota em João Carvalho, sorte que ele tem né? No confessionario João Carvalho e Kelly votam em Fael enquanto que Jonas e Fael votam em Kelly. Sendo assim, Fabiana tem que desempatar e eu quase me urino de rir, eu sei que eu não presto! Mas é porque ela entra em crise existencial e pergunta se ela pode ir ao paredão no lugar deles, até que Bial perde a paciencia e eleva a voz dele. Fabiana vota então em Fael.

João Carvalho pede a torcida de todos e não quer ir embora sem mostrar quem ele é de verdade, porque em 10 dias ele vai fazer o que não fez em 70? E diz querer muito estar na final. Fael diz que é humilde e merece estar na final e que acha que João Carvalho está na final. Pois bem, reality está chegando na finalzinho e amanhã é dia de eliminação na casa. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

(Música do titulo: Don't Cry For Me Argentina, Evita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário