terça-feira, 20 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x71 - João Carvalho é eliminado com 86% dos votos

Começamos o programa com o resumo da semana e depois com os melhores momentos de Fael e João Carvalho. Depois, ambos puderam ver suas familias em video e ao vivo na plateia, ai a produção fez um video querendo saber "Quem vai morrer na praia?" com imagens sobre o termino da união da praia, uma vez que não existe mais a selva. Passamos depois para melhores momentos de Kelly e João Carvalho no programa. Kelly diz que tinha medo de ser eliminada na primeira semana e que está muito feliz por estar aonde chegou e João Carvalho diz que por Kelly ser quietinha ajudou ela a permanecer no programa e que é encantadora. Mauricio Ricardo então fez uma animação de Jonas dando graças a Deus que Renata e Monique foram eliminadas e que agora ele está sozinho.

Voltamos com Fabiana chorando depois do paredão formado na segunda e Fael dizendo que João Carvalho é muito forte e por saber disso, escolheu ele por achar mais fraco para enfrentar no paredão. Fael diz para Fabiana não ficar triste por ter indicado ele ao paredão e a moça diz que vai pro quarto do lider ficar um pouco sozinha e João Carvalho brinca que por ela ter indicado ele ao paredão, tem que dar chocolates para ele. Jonas diz que achava que Fabiana indicaria ele para o paredão e João Carvalho diz que ela vai pagar pelo fato de ter dito que queria ir pra final com Fael e depois indicar ele ao paredão, Fael não gosta do comentario e discute dizendo pra ele tomar cuidado com o que fala. João Carvalho chora no quarto e por volta das quatro da manhã acontece a melhor cena da edição: João Carvalho vai ao banheiro e ao escutar o barulho, Fael acorda desesperado afundando Noemi na cama e corre pro lado de fora da casa, Jonas acorda sem saber o que acontece e Noemi gritando desesperada querendo saber o que tá acontecendo.

No dia seguinte, João Carvalho brinca com o ocorrido perguntando se Kelly tinha ouvido o big fone, João Carvalho depois mostra pra Fabiana que ela não precisava ter ficado entre Kelly e Fael, bastava a moça indicar Jonas que o resto da casa indicaria ele. Produção então faz homenagem ao filme Toy Story e os participantes viram personagens do filme no BBB Story! Woody Fael, Sargento Jonas, Fabi Jessie, Kelly Buzz e João Cabeça de Batata. Jonas diz que tem medo do que está por vir, mas que espera compreenção de todos os participantes, já que agora é cada um por si no programa. Fael fala que não é a primeira vez que ele acorda achando que é o big fone e João Carvalho diz que não dorme bem em pré-paredão e que se assustou com tudo voando e Noemi gritando por conta de Fael. Depois disso, video sobre Fael ser solitario e estar na seca, até que Noemi entrou no programa.

Noemi diz que Fael é um menino e Fael diz que gostaria de receber mais atenção de algumas pessoas, inclusive João Carvalho. João Carvalho diz que como era o mais velho se superou, que pensou que já tinha vivido tudo na vida, que teve determinação e se surpreendeu com os amigos que fez que já foram eliminados e que ainda estão no programa. Depois, Bial anuncia a eliminação de João Carvalho com 86% dos votos. Agora faltam 9 dias para a final, quem será que vence? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário