sexta-feira, 23 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x74 - Oh, o que está acontecendo

Faltam seis dias para o termino do programa e ele começa com o inicio da prova de resistencia. Fael brinca com Fabiana e ela dá patada nele, Jonas começa a pescar de sono depois de quatro horas de prova, enquanto que Kelly chora e logo depois ele deixa a prova. Fabiana começa a rir de Kelly e Fael por eles estarem pescando e Kelly diz que ela também já pescou e então Fabiana surta dizendo que nunca pescou, que se tivesse feito isso já teria saido do carro, e que não esperava esse tipo de comentario de Kelly e as duas discutem até Fael perder a paciencia com Fabiana. Ou seja, essa múie tá locona e perdeu toda e qualquer chance de vencer o programa essa semana. Kelly pede para sair da prova e diz que isso de Fabiana é palhaçada, Fael diz que risada de Fabiana foi ironica e ela diz que eles nem sabiam do que ela estava rindo. Kelly explica para Jonas o que aconteceu entre ela e Fabiana e diz que saiu porque tem coisas que doi muito e que por isso era melhor sair de la. Fael desiste da prova também, Fabiana quer saber porque e ele diz que é porque está cansado.

Fabiana começa a chorar e Fael diz que ela merece, Fabiana diz que não está tudo bem quando Jonas vai dar parabéns pra ela e se isola no quarto, Fael então reclama de atitudes de Fabiana na prova e nessa última semana, Fabiana chora e diz que não aguenta mais e está com vontade de morrer. Fabiana deita no colo de Kelly e ela diz que o importante é não cometer o mesmo erro novamente. Fabiana então vai discutir relação com Fael e eles brigam sobre os ultimos acontecimentos e terminam com Fabiana dizendo que vai ser eliminada no proximo paredão e Fael dizendo que a vida deles é no programa e não fora dele. Fael limpa o rosto de Fabiana então e faz maquiagem nela.

OS participantes dizem que noite foi mais ou menos e Jonas diz que saiu da prova por crise de asma e não tirou o cinto de segurança porque achou que não poderia, Kelly diz que estava com colica e que por isso não aguentaria ficar mais tempo e Fael achou que tinha cochilado então por crise achou melhor deixar a prova de lado do que ser desclassificado no futuro. Bial quer saber o real motivo deles terem desistido da prova e Jonas diz que quando Fabiana deu a risada, ele nem estava mais no carro. Fabiana diz que só deu risada e foi mal interpretada, Kelly diz que não foi guerra psicologica que Fabiana fez e irrita Bial, Fael diz que coisas pequenas em provas assim, viram coisas grandes. Bial então anuncia Fabiana como lider, e ela por sua vez indica Jonas pro paredão. Jonas então decide que Kelly deve fazer companhia pra ele no paredão.

Jonas diz que quer agradecer a oportunidade, que ele é verdadeiro e que quer terminar a historia dele no BBB com final feliz. Kelly diz que tá muito feliz e quer a oportunidade de continuar e precisa do apoio, que cometeu erros e acertos e que é a mesma pessoa fora e dentro do programa e ama a familia dela. Antes de terminar, Bial mostra imagens do Chico Anysio que morreu no dia de hoje, dez anos atrás no primeiro Big Brother ao lado de Leka, Kléber Bambam, André Gabeh e Vanessa. Eu, Bruna Jones como humorista respeito o legado que Chico Anysio deixou, certamente ele foi um grande inspirador para grande humoristas, criou excelentes personagens e revelou diversos talentos ao longo de sua vida. Espero que ele neste momento, esteja recebendo o tratamento que merece lá no céu! :)

Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

(Música do titulo: What's Going On, Marvin Gaye)

Nenhum comentário:

Postar um comentário