sábado, 24 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x75 - Só não desonre o meu nome!

Faltam CINCO dias para a final do programa e ele começa com ael dizendo que agora é hora de ter conflito entre eles mesmos da praia e Jonas diz que ainda bem que ele não estava no carro quando aconteceu a discussão com Fabiana, porque a coisa iria ficar feia e eles iriam passar o resto do dia num clima ruim, e Fael diz que Fabiana conseguiu irritar até Kelly que é calminha. Depois disso, um resuminho do paredão e logo depois jonas dizendo que qualquer enfrentamento entre eles seria ruim e que o desejo deles eram isso, estar os quatro na final. Fabiana chora enquanto mostra as fotos do quarto dela para Kelly, Fael diz que deseja força pra Jonas e Jonas acredita que Kelly deve ser forte, enquanto que Fael diz que Jonas é bonito de se ver e que Fabiana já garantiu pelo menos 100 mil só no programa de ontem com os dois carros e depois ele praticamente chama Kelly de planta. Jonas vai ao quarto de Fabiana e ela diz que está preocupada com coisas do lado de fora que podem interferir lá dentro. Fael vai no quarto da lider também e ela não quer comemorar e ele lembra ela que todo mundo queria estar no lugar dela e ela deve aproveitar, e que ela deve pensar que pelo menos terceiro lugar ela já garantiu.

Jonas diz que não entendeu o que Fabiana disse pra ele e Kelly diz que ela encana com coisas que não existe. Depois, Kelly dorme com Fabiana enquanto que Fael fala sozinho enquanto dorme. No dia seguinte, Fael fala para Fabiana que o lider tem banheiro exclusivo, que é pra ela usar o dela e deixar dos pobres pra eles. Ai ele canta uma música da Pitty pra ela. Depois ele diz para Fabiana que ela não vai ver ele chorar tão cedo, e trocam diversas patadas depois porque ela acha que ele deixou a prova do lider porque ela começou a chorar no carro e que isso é feio pra imagem dela. Ai ele começa a cantar e ela diz que se for pra infernizar ela, melhor ele deixar a cozinha e ele diz que é ele quem está fazendo comida e é ela quem está ajudando. Jonas e Fael discutem por conta de Kelly estar cortando o cabelo de Jonas, mas discutem de forma besta de brincadeira.

A festa do dia foi dentro do antigo quarto selva, ao som de rock! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

(Música do titulo: Me Adora, Pitty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário