domingo, 25 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x76 - Kelly é eliminada com 57% dos votos

Faltam quatro dias para esse inferno terminar e o programa começa com melhores momentos de Jonas e Kelly na casa, seguido por video e familia ao vivo dos emparedados. Depois, os participantes comemoraram a festa de sábado dentro do antigo quarto selva e fizeram brindes a João Mauricio eliminado no começo do jogo. Depois, Jonas brinda com Fael dizendo que é amizade verdadeira entre eles e Fael comenta sobre Fabiana ficar dançando na frente do espelho. Fael então tenta rebolar enquanto que Kelly sai da festa para ir chorar no quintal. Fael diz que antigamente Fabiana gostava mais dele e ela diz que ele está errado, ai ele diz que não vai morrer por conta disos, depois bebado ele beija e abraça Fabiana que não gosta da brincadeira e ele diz que é sem maldade.

Kelly se desculpa com Bial pela reação ao ver a familia e os participantes dizem que a festa foi demais. Bial diz que foi festa da vitoria da praia e brinca com a roupa de Fael. Fael diz que tem dormido bem e Kelly e Jonas dizem que escutam Fael falando sozinho enquanto dorme. Fael diz que é pior quando ele acha que o big fone tocou. Mauricio Ricardo então faz desenho sobre a última prova do lider em que Fabiana ficou fazendo pressão psicologica nos participantes. Jonas diz que tem mais medo de ser eliminado agora que antes, mas que está mais preparado. Vinicius Valverde entra para uma prova de pescaria, na qual cada um pesca três peixes com valores que representam as estalecas, quem tiver a maior pontuação ganha premio especial. Jonas consegue 150, Fabiana 650, Kelly 1.550 e Fael 110. Só que não ficamos sabendo que premio foi esse. Fael diz que foi a ultima prova da comida que fizeram e deseja sorte pra Jonas enquanto que Fabiana diz que vai fazer almoço especial para Kelly porque ela vai ficar. Fael diz que é os ultimos momentos dos quatro juntos e depois ele diz que não sabe quem sai, enquanto que Fabiana diz que quem sai é Jonas.

Jonas acredita que os pais dele querem que ele seja ele mesmo, disciplinado, bom e sorridente. Kelly diz que escuta admiração por coragem, ser guerreira, ir a luta e dar a cara a tapa e que é carinhosa e boa. Bial deixa os participantes especulando sobre acontecimentos do dia seguinte, mas tudo isso para eliminar Kelly com 57% dos votos. Fabiana começa a chorar horrores, enquanto que Kelly comemora do lado de fora e cai ao choro quando diz que quem tem fé sempre alcança os objetivos. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário