quarta-feira, 28 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x78 - Jonas é eliminado com 54% dos votos

Começamos o programa com momentos antes da eliminação de Fael e Jonas emocionados com uma música de Roberto Carlos. Faltam apenas dois dias para a grande final do programa e depois temos um resumo da semana seguido pelos melhores momentos de Fael e de Jonas, depois Bial aparece para dar parabéns pela vitoria de Fabiana e mostrar a familia de Fael e de Jonas. Fael e Jonas dizem como é ruim estar no paredão juntos, mas que foi bom que só aconteceu na final do programa. Assistimos então um video sobre a origem da briga entre o quarto selva e o praia e Jonas diz que com saida de João Mauricio do programa eles achavam que seriam eliminados também, Fabiana diz que ficou na duvida sobre o que fazer, por isso demorou para tomar uma atitude sobre ser fiel ao pessoal da praia, Fael diz que Jonas foi o grande articulador da praia e Jonas diz que João Mauricio foi fundamental no jogo deles. Tivemos então um resumo da última prova do lider.

Jonas e Fael ficam de mimimi sobre estarem no paredão juntos e depois Jonas reclama da atitude de Fabiana na prova do lider e chora sozinho na beira da piscina. No dia seguinte, Fabiana diz que cada um esta num canto da casa, Jonas diz que Fabiana está tranquila enquanto que ela dança com edredom no quarto. Os participantes ganham almoço e Fabiana diz que está feliz e se sente melhor por ter pedido perdão, Jonas quer saber se perdão foi pra Kelly e ela desconversa. Depois, video com os melhores momentos de Fabiana. Fabiana diz que ainda não fez as contas de quanto que ela já faturou, mas que já foram três carros, uma moto e se ficar em segundo lugar 150 mil. Jonas diz que Fabiana foi guerreira e Fael diz que ela foi boa jogadora, Fabiana diz que foram muitos erros que ela cometeu ao longo do programa, Bial coloca ela contra a parede e ela começa a dizer nada com coisa alguma e Jonas é intimado a dar opinião e ele diz que não concorda com Fabiana em relação a Kelly. Mauricio Ricardo faz video sobre o relacionamento entre Fael e Fabiana. Depois disso, um video sobre o "Que eu vi do BBB" uma retrospectiva do que os participantes aprenderam dentro do programa.

Fael diz que a primeira coisa que ele e Jonas querem fazer é tomar cerveja juntos no sul e Jonas diz que eles vão fazer que nem no filme "Antes de Partir", Fael diz que a final do programa é hoje, ou seja, ele quis dizer que quem ficar é o vencedor da atração né? Humilde o rapaz! Jonas então é eliminado com 54% dos votos. Fael fica sem palavras de felicidade por ter ficado, enquanto que Jonas fica martelando que serão ótimos amigos para sempre. Jonas diz que não faltou nada nele, que foi totalmente verdadeiro e Fael vai ser o vencedor. Fabiana e Fael dizem porque merecem ser os vencedores da atração. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário