quinta-feira, 29 de março de 2012

Big Brother Brasil: 12x80 - Fael vence o programa com 92% dos votos

E a grande final (mentira porque eu já tinha dito que o Fael venceria o programa na primeira matéria da temporada né?) começa com momentos de Fabiana e Fael antes do programa ao vivo e em seguida entra Thiaguinho sambando felicidade na cara do povão, quer dizer, felicidade pra ele que ta tocando na Globo, porque a gente em casa (e alguns participantes) cadê que gostamos? Achei que a qualquer momento a Analice iria embora ou partiria pra cima dele. Bial chega desejando boa noite para os finalistas e diz que no programa de hoje eles poderiam assistir o que vai acontecer. Então assistimos a um video contando a trajetoria de Fabiana e Fael no programa, quando acaba Bial diz para Monique que ninguém foi figurante nesta edição do programa (Só a Analice, João Mauricio, Kelly...) e então assistimos a um video com os momentos inesqueciveis e os insuportaveis, que era composto por tombos dos participantes, banhos, imitações, bebados e por ai vai. Depois, uma montagem chamada "Ai se eu te pego", com os momentos de pegação dos participantes, quer dizer, nem todos participaram deste vt, mas alguns apareceram até demais, né Renatchenha?! Thiaguinho então encerra e começa o proximo bloco.

Bial então avisa que amanhã as inscrições para o Big Brother Brasil 13 já vai estar abertas. Depois disso, Bial chama um video com os melhores momentos de alegrias e tristezas no programa, seguido pelas ultimas horas de Fael e Fabiana no programa, nas quais eles participaram de uma festa que continha imagens de todos os ex-participantes e em cada televisão passava imagens de uma das festas. Ambos dançam até cair, no dia seguinte eles começam a fazer as malas e Fabiana cai no choro. Bial então faz um texto gigante sobre selva, praia e mundo real para poder chamar o video de Mauricio Ricardo, no qual ele mostra que esse BBB deu praia! Thiaguinho então encerra e começa o proximo bloco.

Temos então os mandamentos da boa convivencia do BBB. "Não esconder o brigadeiro alheio" em relação a briga de Jonas com Laisa, quando ele escondeu o brigadeiro e João Carvalho dedurou. "Não comeras o doce do Jonas" em relação a Rafa ter comido doce de Jonas numa das festas. "Não iludir carentes e solitarios" em relação a Renata dizer que poderia até ficar com Fael e depois negar na cara dele e dos demais participantes. "Não beijar sem desejo", em relação a Jonas não querer beijar e ficar com Renata ou Monique em tempo integral no programa. "Não trocar musicas do Yuri" em relação a brincadeira de Monique em Jonas com Yuri que acabou em briga. "Não citar o filho dos outros em vão" em relação a briga de Ronaldo com Fabiana. Depois disso, melhores momentos das amizades entre os participantes. Thiaguinho encerra mais um bloco e inicia o proximo.

Programa então rendeu tantas coisas boas, que eles decidiram fazer um "Clássicos do BBB" para mostrar coisas que os antigos bbb's aprontaram no programa. Como o Bambam ensinando o pessoal a cantar "Olha a onda" e a Maria Eugenia, Eliesér passando sufoco com a barra de ferro, Solange cantando iarnuou, Tina batendo as panelas, Airton falando da cueca branca do Alemão, Anamara enfiando o dedo na cara do Eliéser, Bial dentro do BBB6, Provas de resistencia do BBB7 e BBB6, mulherada do BBB8, Saulo ficando com Mariana e Roberta, Maria ficando com Wesley e Mauricio, Daniel e o coqueiro, os selinhos de Bial e os aniversários. Renata então entra no palco entregando bolo de aniversário para o Bial, já que hoje é o aniversário do apresentador, olha que gostoso? Nisso eles já tiveram o que fazer por um bloco inteiro! Embora eu ache que deveriam ter lembrado que Marisa Orth foi apresentadora do BBB1 também! Thiaguinho termina e começa o último bloco.

Bial começa o discurso para a vitoria e enquanto isso Fabiana afunda a cabeça do robo de pelucia, que pra mim ela quebrou, porque eu tenho um e não dá pra fazer aquilo com ele! Bial anuncia que Fael é o vencedor com 92% dos votos! Que vergonha né Fabiana? Baixa o cavalo em Fael e ele começa a dar coice e então Jonas e João Mauricio vão abraçar ele, enquanto que Kelly e Jakeline vão abraçar Fabiana. Fael então diz que ama muito tudo isso e o mc donalds agradece. Começa a chuva de papel picado e então ai sim os participantes da selva sobem ao palco para fazer a social. E quem diria, Daniel esteve por lá, porém ninguém se retratou com ele né?

É isso galera, amanhã vamos ter uma matéria com os melhores momentos do BBB12 (se é que teve) e assim terminamos a cobertura do BBB12! Obrigada pela presença e não esqueçam que acabaram os reality's shows, mas semana que vem as novidades começam! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

Um comentário:

  1. hehehe,eu tbm achei que deviam ter falado sobre a Marisa Orth apresentando o primeiro bbb!
    Aliás até hoje não sei por que ela foi afastada do programa...
    Tentei procurar videos dela apresentando o programa no Youtube,e só tem um,ainda curtíssimo,de 23 segundos.

    Felicidade mesmo só do Thiaguinho sambando, porque pelo jeito não só pra mim,mas pra todo mundo foi um porre!

    kkkkk essa parte que baixou o cavalo no Fael e ele começou a dar coice eu não prestei atenção,e adorei ele dizendo que "ama muito tudo isso e 'o macdonalds agradece'"

    ResponderExcluir