terça-feira, 6 de março de 2012

Mulheres Ricas: 1x10 - Hoje vai ser uma festa, Bolo e guaraná, Muito doce pra você!

Então que a gente começa o último episódio do melhor reality show da temporada com Narcisa indo fazer compras de roupas com uma amiga e fazendo a vendedora da loja passar vergonha ao ensinar elas a desfilar! Amiga de Narcisa diz então que Narcisa nunca levara jeito para desfilar e com amiga assim, hein? Narcisa diz que não gosta de biquine fil dental porque isso é roupa para mulher antipatica e com 20 kilos, que prefere uns que parecem calcinha para tampar a bunda, e vamos combinar que deveria ser assim mesmo e que fil dental não é só as magras que usam e a praia fica com a cara da recepção do inferno? Narcisa explica como faz para desfilar e diz que encontrou um vestido que fazia ela se sentir a rainha da Inglaterra. Eu juro por Deus, essa múie tem problema, ela não consegue olhar as pessoas nos olhos, imagina a Lia do BBB10 se relacionando com ela? Olha no meu olho! OLHA NO MEU OLHO!

Crô da Val deixa ela sozinha no programa do Danilo Gentili e Débora diz que sempre que pode ela assiste ao programa, e eu sempre que posso finjo que ele não existe, porque né? Particularmente eu não gosto dessas crias do CQC, não gosto do tipo de humor que eles fazem, eu acho que colocar um terno e criticar todo mundo é fácil, dificil é eles fazerem o trabalho dos outros. Ai, hellou prefiro mil vezes o programa da Lulu Gimenez que é totalmente despretencioso! Val liga pra Brunete para saber que roupa ela vai usar e zoa da cara dela com o Crô, sem que ela saiba. Val então é a primeira a chegar na Band e não é atoa, pertubou o motorista o caminho todo coitado, Brunete é a segunda a chegar e depois por último Débora. Danilo vai até o camarim falar com elas e Val diz que se encontrasse com ele na rua, acharia que ele queria um real e depois pergunta se ele é homem mesmo e não mulher.

Lydia vai para a casa de uma amiga para assistir a entrevista de Val, Brunete e Débora e Brunete diz que Danilo melhorou com terno e Val diz que é pra ela ficar com ele. Lydia diz que foi engraçado a entrevista delas e ao ver Val pedir champanhe para Danilo, ela faz o mesmo com a amiga. Débora diz que para participar com entrevista com a Val, tem que saber que mal vai conseguir abrir a boca, porque né? Val diz que Narcisa não foi porque ela queria entrevista exclusiva só com ela, mas que na verdade acha que é porque Narcisa não tem dinheiro para passagem de avião. Lydia diz que não gostou do comentario e Val diz que não existe disputa entre ela com Narcisa, porque ela é melhor que Narcisa. Val pede música para banda do programa e eles dizem que não são karaokê. Val diz que gostou de Danilo e esperava que ele fosse pior. Não mostraram foi Val tirando a calcinha dela e dando pro Danilo e as outras mulheres recriminando a cena né?

Débora então vai em feira de barcos e se encanta por um de seis milhões, singela a moça né? Aproveitou a oporunidade e comprou um presente pra Val, algo que ela achou util, mas não consegui decifrar o que era. Val liga para a amiga dela para chorar porque o vestido do aniversário dela não chegou ainda, vestido que ela encomendou da Italia e não sabe o que fazer com esse imprevisto. A amiga dela então vai na casa de Val e olha o guarda-roupa para achar alguma coisa interessante para ela usa, em um dos vestidos longos dela, Val diz que se Brunete usar iria sumir lá dentro. Depois finalmente ela fica dividida entre dois vestidos. Val diz que o vestido dela ficou por 8 ou 10 mil dolares. Val diz que por conta disso vai ter que mudar as joais dela, só que depois o vestido finalmente chega e ela faz uma dança bizzara com a amiga dela para comemorar.

Lydia vai com a filha comprar roupas intimas, já que a filha colocou silicone e não pode usar mais as velhas, vou usar essa desculpa para trocar as minhas também! A filha dela pede para ser apresentada para as funcionarias e Lydia quer champanhe para fazer as compras relaxada e o nome dela em todas as roupas que comprar na loja, a flha também quer o mesmo para não perder as calcinhas nas viagens que elas fazem. Jessica então encontrou uma mascara que achou que era de dormir e queria comprar e a mãe não deixa porque é mascara de fantasia sexual e diz que é muito cedo pra ela, mas colocar silicone não foi né? Lydia começa a brincar com as fantasias e a filha manda ela ir sozinha comprar essas coisas, compram uma cueca com canetinhas e essa ideia eu achei interessante, vou pesquisar sobre depois! Abafa! Lydia compra bolsa em forma de boca para Débora Rodrigues, mascara sexual para Narcisa, calcinha para Val e algo para Brunete e a cadela dela. Depois elas vão embora rapido porque a filha não tem paciencia para olhar outras lojas.

Débora vai para um estudio tirar novas fotos para marketing pessoal e diz que não fica nervosa como as outras mulheres e que todos os fotografos gostam de fotografar ela. Só que pra isso, ela chamou o Crô da Val pra ajudar ela, e ele foi e isso foi no dia do aniversário da Val e ela liga xingando muito ele no twitter e diz que se ele prefere ficar com a sem teto, ele que fique e que ela que pague o salario dele do mês. Nisso, Débora escuta tudo, só que relevou por conta de ser aniversário de Val, porque se não ela teria mandado o Crô embora. Crô então diz que ficou com vergonha de Débora escutar aquilo e que Val foi um pouco malcriada nisso. Débora diz que gostou dos vestidos do ensaio e o Crô gostou do resultado final. Fotografo diz que gosta de fotografar mulheres que nem Débora, e não as magrelas de moda.

Organizadora da festa de Val encontra problemas com bolo, água e champanhe que tá tudo errado e Val reclama do Crô dela para um amigo e esse amigo diz para ela não pagar o salario dele deste mês. Crô chega e ela dá gelo nele, ele começa a puxar o saco e ela diz que está testando um novo maquiador e ele tira sarro disso. Ele diz que não quer a Débora que quer ela, e eu acho que ele deveria trabalhar pra Débora que nem o Crô pra Griselda! Ele diz que só quis ser simpatico e ela diz que gosta dele, que ele é quase da familia dela. Vendedor de joia chega com joias exclusivas para Val que compra um colar de 500 mil reais, Brunete diz que não gastaria tudo isso com joia, eu acho que é porque ela é a mais pobrinha das cinco, viu?

Narcisa vai comprar coisas e se encanta por uma caveira de vela e fica louca citando Shakespeare e encontra livros dela na loja, gosta também de uma estante em forma de urso e compra um balde de champanhe para Val. Lydia recebe assistente dela e pergunta para empregadas que roupa deve usar para a festa de Val e uma véia de uns 300 anos de idade é a que escolhe o melhor vestido para Lydia que na verdade queria ir de vermelho, mas não vai por achar que Val usaria a cor e a Val é a dona daquela noite. Porém a melhor amiga de Val não achou isso e não satisfeita em usar uma roupa do mesmo estilista da Val, usou um vestido da mesma cor, como assim? Sem contar que a Val super ficou parecida com o Louro José né? Lydia então faz sucesso com o vestido que a véia sugeriu.

Val fala com os empregados da festa e pede para eles serem os melhores e então ensina os garçons como eles devem servir, como se eles não soubessem né? Débora diz que abriu mão do visual dela pela festa e deixa todo mundo surpreso com o modelito, Val diz que Débora até ficou com cara de rica daquele jeito e Débora diz que foi melhor do que esperava o encontro com Val depois do piti que ela deu por conta do Crô. Brunete chega e diz que esqueceu o presente, e eu to falando que essa múie de rica não tem é nada, desculpa esfarrapada essa né? Val deixa ela sozinha para dar atenção aos outros convidados e Brunete não gosta e Val diz que numa festas dessas não tem como ela dar atenção total a uma pessoa, e pela primeira vez eu concordo com a Val. Lydia chega e Val acha as joias dela fraca demais, porém o vestido bonito. Val elege nesta ordem as mais bonitas: Lydia, Débora e Brunete. Brunete diz que a mais bonita era ela. Val então reclama que Narcisa não foi e nem mandou presente, amiga dela diz então que isso é normal, que carioca é tudo sem educação e o Crô lembra que ela mandou presente sim, vai buscar e os três ficam zuando com o presente falando que era pobrinho.

Val faz brinde por Narcisa não ter ido e diz que foi melhor assim, porque tinha medo de Narcisa dar xilique e estragar a festa. Débora diz que a festa foi cheia de luxo e champanhe e Brunete diz que só mudaria a iluminação, que deixaria mais escuro e Val diz que isso é pra esconder os defeitos fisicos dela. Val mostra os doces que ela fez em forma de bonequinhas parecidas com as mulheres do programa, Lydia adorou o dela e as quatro então comem Narcisa que não estava lá para receber o dela. Val diz que Narcisa é enjoativa e Brunete diz que é deliciosa. Débora diz que colocou lente verde porque está cansada do filho e marido ter olho claro e ela não e depoi vai pra cima do marido com ciumes dele com Val, Val aproveita para reclamar come ele por não ter deixado Débora viajar com elas no inicio do programa (leia o Mulheres Ricas 1x02 se não me engano). Lydia diz que ciumes é normal numa relação e eu não concordo, pra mim, ciumes é quando a gente sabe que a pessoa que a gente ama pode ser feliz sem a gente, se você confia na pessoa, pode muito bem ter uma relação sem stress.

Amiga de Val apresenta o joalheiro para Brunete e Brunete diz que elas só apresentam estrupicios para ela, e vamos combinar que ela não é nenhuma Angelina Jolie né? Val diz que ela deveria era agradecer, já que sozinha não consegue nada. Brunete diz que não tem nada a ver com o cara que faz altas declarações para ela. Lydia diz que Brunete está solteira porque quer, e eu acho que é por falta de opção mesmo, que tal o Serguei? Val comenta o passado pobrinho dela com os pais e o irmão e como ela venceu na vida, e vem cá? Ela é rica por conta do dinheiro dos macho dela não é? Venceu o que então? Até eu que sou besta desse jeito consigo subir na vida meu amor! Crê faz pedido de desculpas para Val em forma de uma cantora que cantou uma música em francês, que foi pior que a Sol do BBB4 lembram dela? Brunete gosta da cantora e Débora elogia animação de Brunete na festa, que toca altas músicas dos anos 80, porém não vi remix nenhum exclusivo para Val, e vocês? Lydia diz que gostou do dj e do serviço de bebidas.

Para finalizar o programa, Brunete, Débora e Lydia dizeram homenagem para Val e vem cá? Que final borocoxo foi esse? Melhor reality show da temporada e me termina desse jeito? Achei que teria umas champanhes, uns gliter nas tetas, mas não. Nem depoimento sobre o programa elas deram. Por mim o reality show ficaria com a gente o ano todo e acabava com aquela biroska do Cqc, mas como eu não mando em nada, Mulheres Ricas voltam no proximo verão na Band, mas aqui não acaba não! Semana que vem vamos ter uma matéria linda com uma retro de tudo que aconteceu no melhor reality de 2012 (pelo menos por hora). Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

(Música do titulo: Parabéns da Xuxa, Xuxa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário