quarta-feira, 21 de março de 2012

Mulheres Ricas 2: Segunda temporada deve seguir apenas com Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy

A primeira temporada de Mulheres Ricas mal terminou e a Band já começou a projetar uma segunda temporada para o Reality que chamou a atenção do país nos dois primeiros meses do ano. Após o sucesso de repercussão e apesar de audiência apenas razoável, é ponto pacífico na emissora que a segunda temporada deve ocorrer. Porém, mudanças serão inevitáveis. Uma delas se dá no próprio elenco. Apenas Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy agradaram a todos da produção e estão com garantia de novos convites para a próxima temporada. Ambas não colocam dificuldades e deverão ter seus nomes incluídos entre as participantes em mais um ano do show.

Agora, a Band estuda os outros três nomes. Entres as que já participaram, apenas Débora Rodrigues está quase que completamente descartada. Apesar de ser o ponto de equilíbrio neste mundo de glamour, a emissora concluiu que ela não conseguiu criar as situações embaraçosas diante da vida de futilidade das outras como se esperava. Foi um tiro errado. Brunete Fraccaroli e Lydia Sayeg continuam com chances, embora não muito grandes, de retornarem na segunda temporada. Nos próximos meses a segunda temporada entra em pré-produção e há dentro da cúpula da Band, quem defenda, inclusive, uma mudança de data. Mas isso parece bastante improvável. O que parece cada vez mais certo é que a segunda temporada de Mulheres Ricas traga rostos novos, provavelmente desconhecidos do grande público.

Porém, as duas confirmadas tem outros projetos em suas vidas: Narcisa, que tomou um tombo ao vivo no dia que substituiu Adriane Galisteu no comando do Muito +, ganhou vaga fixa na nova fase do programa. A repórter carioca Lela Gomes, que estava bastante perdida na atração, deixou o posto e a socialite “the face of the Rio” a substituirá. Já Val Marchiori chamou a atenção das emissoras concorrentes. De acordo com um colunista, ela não conseguiu contrato com a Band, mas se arranjou no SBT. Comandará um quadro no Domingo Legal chamado Garota Hello, bem parecido com o já desgastado Dia de Princesa. Nele, algumas garotas disputarão um concurso e a vencedora receberá um treinamento da socialite sobre o que ela precisa para levar uma vida de luxo. A ideia é levar a escolhida para fazer compras e frequentar lugares caros.

Enquanto isso em A Fazenda 5: Demitida do programa Pânico, Aryane Steinkopf está de contrato assinado com a Playboy e deve fazer suas fotos ainda esta semana. Aryane Steinkopf ainda não definiu seu futuro profissional, mas vem negociando com a produção de A Fazenda 5 e pode estar ao lado da ex-Panicat Nicole Bahls no reality show. Sendo assim, a loira iria passar a perna na vaga que seria de Leticia Wiermann, Lucilene Caetano ou Thaiz Schimitt e teriamos também pela primeira vez duas ex-paniquetes numa mesma edição.

Enquanto isso, estão avançadas as negociações entre Paulo Zulu e a produção de A Fazenda. O modelo, que quase entrou na edição passada, é um sonho de consumo da produção do reality show. Outro cogitado para o time masculino desejado pela direção do programa é Leo Santana, vocalista do Parangolé. O músico, no entanto, se mostra resistente aos convites. Faltando dois meses para o início do confinamento, cerca de 40% dos nomes já foram definidos pela Record.

Vamos conferir agora como anda a lista de possiveis participantes de A Fazenda 5?

Confirmados: Angela Bismarchi, Ellen Cardoso, Felipe Titto, Graciella Carvalho, Gretchen, João Paulo Ganon, Nicole Bahls e Ralph Santos.

Contratados: Aryane Steinkopf, Babi Rossi, Barbara Borges, Barbara Evans, Bianca Feres, Branca Feres, Bruna Duarte, Carla Perez, Dani Bananinha, Franklin David, Gracyanne Barbosa, Jaque Khury, Larissa Riquelme, Léo Aquila, Léo Santana, Leticia Wiermann, Lucas Malvacini, Lucilene Caetano, Luiza do Canadá, Marcos Oliver, Margarida, Mateus Verdelho, Max Fivelinha, Paulo Zulu, Quiteria Chargas, Renata Frisson, Ricardo Vilani, Rosana Ferreira, Sheyla Hurshey, Sthéfany, Tania Oliveira, Thaiz Schimitt, Vanessa Zotth, Vania Love, Vinicius Vieira, Viviane Araujo, Ximbica e Yane de Simone.

Desistentes: Beto Barbosa, Clara Averbuck, Daniel, Daniel Erthal, David Brazil, Felipe Folgosi, Jorge Kajuru, Juju Salimeni, Karin Hills, Kelly Key, Luize Altenhofen, Mionzinho, Monica Apor, Rafinha Bastos, Rodrigo Costa e Sabrina Sato.

Proibidos: Ana Carolina Madeira, Ariadna, Joana Prado, Luiza Marilac, Solange Gomes e todo e qualquer ex-participante de reality show de confinamento, como Big Brother ou Casa dos Artistas.

Rumores: Alan Esteves, Alice Souza, Alicia Seffras, André Vidal, Bruno De Cursino, Carlos Mello, Catra, Chorão, Cristina Mortagua, D Black, Dani Sperle, Evandro Belluco, Felipe Dylon, Fernando Balcevicz, Gracy Kelly, Guilherme de Sá, Heloissa Faisol, Julio Cesar, Junior Moreno, Laura Keller, Leão Lobo, Luisa Mell, Maik Martins, Mauro Ovelha, Michaela Matejkova, Netinho, Patricia Limonge, Renne Fernandes, Renner Reis, Roberta Close, Roberto Leal, Ronaldo Esper, Sabrina Boing - Boing, Sabrina Soares, Scheila Carvalho, Sérgio Hondjacoff, Simony, Sylvia Design, Tati Quebra Barraco, Thammy Miranda e Thiago Zanini.

Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário