terça-feira, 13 de março de 2012

Mulheres Ricas: 1x11 - Melhores momentos da primeira temporada

Aiiii que loucuuuuura! Disseram para cinco brasileiras que existia um mundo melhor, mas ele era caríssimo. Elas não tiveram dúvidas: pegaram um avião particular e seus carros importados e se mudaram para lá com suas contas bancárias, cartões de créditos, jóias e roupas de grife. Estes e outros luxos da terra encantada da banalização do champanhe e sem compra parcelada foram conferidos por 10 semanas, às 22h20h, na tela da Band em Mulheres Ricas, que mostrou o dia a dia das milionárias que vivem no eixo Rio-São Paulo.

Como o reality show terminou, mas o gostinho de quero mais ficou, que tal conferir os melhores momentos dessa atração deliciosa como champanhe? Vamos lá então:

1x01: Tudo começa com Val Marchiori, a moça sai para comprar um avião simplesmente porque não gosta de fazer voo com escala, olha que gostoso? Enquanto isso se eu quiser ir na casa do meu ex-hómi em Cordeiro, no Rio de Janeiro, eu tenho que pegar dois onibus ou um avião e um onibus, porque não existe uma condução direta até lá. Luxo pra ela é comprar sem ter que perguntar o preço, que é o que a gente também faz, naquelas lojas de 1,99 né? Só que ela, comprar um avião é a mesma coisa que comprar uma blusinha, tá bebês! Ela acorda todo dia cedo pra tomar banho na sua luxuosa banheira e depois na parte da tarde sempre vai fazer a social em algum evento ou então sai para fazer umas compinhas que sempre giram em torno de 75... MIL reais, por dia! Depois disso é claro, ela tá morta para andar dois quarteirões e pede para que o motorista vá busca-lá na lojinha simplinha. Val então vai em frente na decisão de comprar seu avião e exige champanhe o que me faz pensar que isso explica muito do comportamento da loira, ai no meio da empolgação ela liga pra nossa Narcisa para convidar para uma viagem a Paris! Narcisa diz que aceita se Val pagar todas as despesas, no telefone Val diz que claro com certeza, mas em estudio para o programa diz que não tem coerencia esse tipo de coisa. Narcisa diz que tem em comum com a moça a alegria de viver, até ai a Hebe tem de sobra né? E Narcisa pra completar diz que se Val não levar ela pra Paris que não tem problema que ela vai de disco voador e eu queria tanto ir junto se isso acontecer, que cês não tem noção. Pra finalizar, o aviãozinho da Val custa só 30 mil, tá bom?

1x02: Narcisa então finalmente aparece para nos contar que contratou uma arrumadeira pra casa dela, porque ela não é nada organizada e quem se importa com isso? Ai que loucura! E então a arrumadeira pede um dos funcionarios de Narcisa para estar presente e aprender a organização da casa para fazer a manutenção. Depois a arrumadeira diz que a casa estava bagunçada e Narcisa diz que a vida dela é metade do tempo perdendo coisas e a outra metade achando e aprova o serviço realizado em sua casa. Depois disso, o trabalho da arrumadeira deve ter sido tão bom mesmo que Narcisa deve ter encontrado Narnia no guarda-roupa dela, já que não apareceu mais no programa inteiro!

1x03: Val diz que recebeu convite de Narcisa para ir ao Rio de Janeiro e como não tinha nada de melhor para fazer, acabou aceitando. Chegando lá, a loira reclama que o helicoptero que elas vão passear é pequeno e não tem conforto, para a produção ela chega a dizer que odiou tudo e inclusive o piloto que é amigo de Narcisa. O piloto então diz que Narcisa fazia festa o tempo todo na viagem enquanto que Val só reclamava e chorava. Quando chegam ao Cristo Redentor, Val diz que é muito catolica, deve ser num mesmo nivel que os fãns do Rosas de Saron, eu acho... Enquanto isso, Narcisa muito louca começa a cantar e diz que não tem medo de morar no Rio de Janeiro, enquanto que Val diz que não se sente segura lá, que a qualquer momento ela pode levar uma bala perdida, e eu dava um braço pra ver ela no morro no pancadão da Valexxxca Popozuda. Narcisa então pede para o piloto fazer um badalo (que é levantar o helicoptero e depois "cair" em queda livre e Val não gosta nada disso e começa a xingar muito mesmo no twitter. Val diz que não gosta de passar medo e que Narcisa é louca, enquanto que nossa linda Narcisa, recem saida de Nárnia, diz que sabia que naquele helicoptero não teria problema fazer aquilo. Ao descer do helicoptero, Narcisa pede desculpas para Val, e eu teria jogado uma taça de champanhe na cara dela, literalmente a taça!

1x04: A filha de Lydia então liga pra mãe pra contar que tem uma surpresa e conta que fez a tatuagem, a mãe fica pasma e diz que não é uma surpresa agradavel da parte dela. Lydia diz que não acredita em anda que seja eterno além de amor dos filhos e que papo de homenagem ão é nada, que pra ela é uma agressão ao corpo que a filha fez, né? Diz que a menina vai se arrepender um dia e que se ela queria ter um brasão da familia, que tivesse feito um acessorio então. Logo depois, Lydia vai encontrar com o advogado para resolver problemas de multas e diz que nunca tinha pegado uma multa se quer na vida. Ela decide então tirar o nome dela de todos os carros e manda o advogado dizer para todo mundo que eles estão proibidos de usar os carros até que isso seja resolvido. Depois, Lydia proibi a filha de dirigir por causa das multas, a filha dela então diz que atualmente está com 22 multas e diz que ela vai pagar e mesmo assim, Lydia pede a chave do carro e dá para o segurança sair e proibe ele de deixar ela dirigir. Afinal, Lydia vai ter que tirar carta novamente por causa das marmotagens da filha.

1x05: Débora e Val vão comprar o carro de Val, enquanto que Val reclama das roupas que Débora está usando e diz que se fosse ela a dona da loja, acharia que Débora era um trombadinha. Depois, Val reclama por Débora achar que ela deveria comprar o carro em tom de amarelo e fala que Débora tem gosto duvidoso, Débora se defende dizendo que é porque assim ela teria um carro exclusivo. Ai Val se compara a Paris Hilton e diz que o de Paris é rosa e o dela vai ser vermelho e que vai mandar a conta pro marido depois. Elas escolhem a cor do carro inteiro depois disso e Débora manda Val testar o carro antes de comprar e diz que ela compra coisas para que ela use e não para que os outros vejam que nem a Val. Val diz que não quer esperar os 150 dias pro carro ficar pronto, que ela quer ele logo!

1x06: Débora então vai em restaurante com o marido no qual eles não podem ver o que estão comendo, ou seja, uma ótima tática de enfiar comida vencida na goela desse povo e pagar pelo preço normal! Não sei como eu não pensei nisso antes. Vou passar a dica pra papai, que pra quem não sabe, é chefe de cozinha! Marido então quer saber o que ela tá querendo com isso, porque né? Mulher agradando é assim mesmo, mais tarde ele vai sentir a dor no bolso, mas nem era, ela só queria agradecer ele por ele ser compreensivo com ela, por aguentar a personalidade forte dela e a noite termina num motel, tchucurucuru! Quer dizer, eu acho motel deselegante, e tenho certeza que os pano cheira a bunda, mas tudo bem, cada um com seu gosto.

1x07: Narcisa então leva as crianças ao teatro, mas antes claro, pagar o mico de dançar do lado de fora em roda ao lado dela, porque ela é louca, mas não paga mico sozinha, arrasta os besta em volta dela junto. Então ela diz que todo mundo que pode, deveria fazer um trabalho social, porque assim o mundo seria um lugar melhor, e eu preciso concordar com ela nisso, também acredito nisso. Ai as crianças recebem bolo dos atores da peça e depois aprendem a sapatear. Nisso, Narcisa chuta uma criança, ela diz que foi sem querer, eu tenho minhas duvidas. Ai eles vão até a praia de Ipanema aonde Narcisa fica louca e começa a cantar a música garota de Ipanema e faz eles entrarem na areia, virando sereia...

1x08: Val e a amiga dela encontram Brunete para fazer ginastica natural, o professor diz que a diferença elas vão sentir no dia seguinte, Brunete deve ter sentido a diferença mesmo no dia seguinte porque né? Essa cena eu recomendo que vocês assistam no youtube com calma e atenção, porque a Brunete fazendo a posição do Sapo (BOI) foi a melhor da década! Val diz que só sabe fazer o cachorrinho. Brunete reclama de ter que fazer a atividade descalça, e Val diz que não entende isso, porque ela deveria saber que seria assim. Val diz que se divertiu com as posições de Brunete e queria fazer o Karate Kid na posição da águia, só sei que em uma delas, Val simulou chutar a cara de Brunete e eu parei de assistir, porque eu comecei a rir numa forma, que acho que o povo na rua pensou que eu tava morrendo ou tendo o melhor sexo da minha vida. Val quer que tenha o movimento das peruas e champanhe no final das aulas.

1x09: Narcisa vai a livraria para pegar autografo do padre sub-celebridade, só que oi? Antes disso, ela coloca todo mundo da fila pra cantar músicas dele e quando ela encontra com ele, o que ela faz? Ela dá um livro dela para ele! Porque é isso o que a gente faz em lançamentos de livros, a gente se auto-promove. Depois disso, ela encontra uma fã olhando o livro e mais uma vez, nada forçado essa cena né Band? Mas valeu a pena, porque Narcisa assina o livro e joga pro alto pra fã pegar! Háháhá, gente como eu dei risada dessa cena, só não foi tanta quanto Brunete fazendo o sapo boi semana passada.

1x10: Débora vai para um estudio tirar novas fotos para marketing pessoal e diz que não fica nervosa como as outras mulheres e que todos os fotografos gostam de fotografar ela. Só que pra isso, ela chamou o Crô da Val pra ajudar ela, e ele foi e isso foi no dia do aniversário da Val e ela liga xingando muito ele no twitter e diz que se ele prefere ficar com a sem teto, ele que fique e que ela que pague o salario dele do mês. Nisso, Débora escuta tudo, só que relevou por conta de ser aniversário de Val, porque se não ela teria mandado o Crô embora. Crô então diz que ficou com vergonha de Débora escutar aquilo e que Val foi um pouco malcriada nisso. Débora diz que gostou dos vestidos do ensaio e o Crô gostou do resultado final. Fotografo diz que gosta de fotografar mulheres que nem Débora, e não as magrelas de moda.

A Band já está começando os preparativos para a segunda temporada do reality show. Segundo algumas fontes, o reality não será exibido durante as férias do CQC ano que vem e poderá estrear ainda neste ano. Sem elenco definido, a única confirmada até agora foi Val Marchiori. Os executivos do canal consideram a socialite como a protagonista da atração. E para vocês? Quais foram as melhores cenas do reality? Basta deixar um comentario singelo no blog ou nas redes sociais! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! E não esqueça que em abril teremos novidades pelo blog, novas colunas e um novo layout estão a caminho! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário