quinta-feira, 20 de abril de 2017

Biografia do Participante: 2x54 - Carol Hubner


Nasceu em 27 de junho de 1980, parto cesárea, 4,635 kg em São Paulo. Descendente de alemães, como a mãe dela sempre se orgulhou, foi criada sob disciplina rígida no que se diz respeito aos bons modos. "Com licença", "por favor","boa tarde","desculpe incomodar" e fale baixo" foram a base da sua educação. Filha de pais "separados", porém unidos se encontrei num lugar onde poderia passar dos limites, não ser a boazinha nem a educada, naquele lugar ela poderia ser tudo o que desejava ser. Ela mesma. O local? O teatro. Ainda na adolescência começou a estudar artes cênicas. Após concluir o curso técnico de atuação no Studio Beto Silveira começou a atuar profissionalmente na área. Ávida por conhecimento e buscando idealizar os próprios projetos continuou os seus estudos se formando Diretora e Atriz metódica pelo Actor Studio SP Brasil e com louvor concluiu o curso de cinema digital na Escola de Cinema.

Frequentou o grupo de estudos do Tapa, a escola Marcus Vinícius casa de cinema e televisão, workshops com os diretores de teledramaturgia Luciano Sabino e Fernando Leal e com a preparadora de elenco Fátima Toledo. Incessante começou seus estudos em teatro musical com Thiago Gimenes, Keila Fuke, Rodrigo Miallaret, Eduardo Martinz, Hudson Glauber e Diego Baffi. Atualmente continua na eterna busca da mais precisa atuação. Não acredita em uma única escola ou método das qual passou, pensa que o aprendizado para a arte de atuar é um quebra-cabeça, onde cada mestre que tive me ensinou a encaixar uma peça. Objetivo, imaginação, fé na verdade... é o que aprendeu separadamente em cada escola, cada mestre.


Depois do confinamento todo mundo achou que ela seria protagonista de "Esmeralda", mas apenas ganhou um pequeno papel na novela. Seguiu sua carreira como atriz, fazendo sucesso no teatro, estando em cartaz sempre com diversas peças de sucesso. Ela também esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira clicando AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário