quinta-feira, 10 de maio de 2012

A Fazenda 4: Gracyanne Barbosa ou Dani Bolina devem entrar no confinamento

Então que ano passado aconteceu algo inédito na televisão brasileira: Um participante de reality show de confinamento foi convidado a se retirar pelas portas do fundo! A direção do programa A Fazenda 4 decidiu que Duda Yankovich deveria ser expulsa da atração por ter agredido o colega Thiago Gagliasso durante um jogo de basquete. Um novo integrante do reality foi anunciado na mesma semana. O comunicado foi dado pouco antes da Prova do Fazendeiro. Britto Jr. chamou a lutadora, junto com Compadre Washington, Taciane Ribeiro e Joana Machado - os quatro roceiros - para o campo de prova, ao vivo. O apresentador disse então que um erro não anularia a conduta correta da peoa, porém violência é intolerável no programa e ela deveria sair.

Duda Yankovich não escondeu que estava decepcionada com a expulsão; momentos antes, ela tinha afirmado que a coisa que mais desejava era permanecer na competição. A peoa revelou durante todo o reality que estava com dificuldades financeiras e, pouco antes de sair do campo, Taciane Ribeiro prometeu para Duda que doaria para ela tudo que ganhasse dentro do reality. Joana Machado, que ganhou a Prova da Fazenda, foi quem comunicou os colegas. Assim que chegou, ela pediu para que os peões não comemorassem, e deu a notícia. Todos os participantes ficaram arrasados e choraram; Valesca Popozuda e Anna Markun eram as mais abaladas.

Vale lembrar também que Thiago Gagliasso chegou a receber o anuncio de que também seria expulso do programa, porém por maltratar as cabras do programa com agressões fisicas e verbais. Varias celebridades pediam a eliminação do ator, e até hoje vamos combinar que isso só não aconteceu, porque ele é irmão do Bruno Gagliasso, porque se fosse um avulso pobrinho que nem o François ele teria rodado no primeiro tapinha na bunda da cabra! Depois a Record tem a cara de pau de criticar o BBB com o caso de policia, mas não vê que eles também foram denunciados por mal trato aos animais, né? De qualquer forma...

Será que esse ano vamos ter outro participante sendo expulso do programa? Para saber mais sobre essa ou outras matérias que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário