quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Biografia do Participante: 2x120 - Shayene Cesário


Filha de passista, a carioca Shayene Cesário tem contato com o samba desde o berço. Dona de um corpo absolutamente escultural, a morena vem subindo degraus no mundo do samba. Foi princesa e depois rainha do carnaval, além de rainha de bateria da Estácio de Sá. Este ano ela se destaca como musa da Portela. Shayene tem formas tão impressionantes que parou a praia de Ipanema, cenário dessas fotos. Para se manter em forma, malha de verdade “umas duas ou três horas por dia”, faz tratamentos estéticos e evita comer bobagens nesta fase pré-carnaval. “Adoro chocolate, refrigerante. Mas dou uma segurada, senão a celulite aparece”, teme a bela. Aos 25 anos, vive o auge da forma física. 

Até o momento, recusou todas as propostas para aparecer nua em revistas masculinas. “Ainda não é o momento. Já vi ensaios maravilhosos, mas acho cedo para mim. Deixa minha carreira se estabilizar mais, daí posso voltar a conversar”, diz. Pelo fuzuê que causou em Ipanema, o dia em que Shayene aceitar posar nua vai ser um acontecimento! Enquanto este dia não chega, só mesmo o carnaval para dar a chance de ver as suas curvas tão de perto. Depois do confinamento se envolveu em algumas polemicas, inclusive com uma funcionaria de sua casa, se tornou mãe e hoje continua vivendo do carnaval.



Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário