domingo, 27 de maio de 2012

A Fazenda 5: Saiba mais detalhes sobre o novo elenco do reality show

Então que mais uma fazenda vem ai né minha gente? E que o bom do Big Brother Brasil é que quando eles mostram o elenco, a gente tem um monte de babado e fofoca pra esfregar na cara dos leitores, e quando o reality show é com "famosos" fica mais dificil, porque a gente já sabe de tudo né? De qualquer forma, para os leitores libidinosos, quero dizer, maiores de 18 anos. Que tal dar uma bizolinha no corpitcho dos participantes de uam forma que a Record não vai mostrar? Se bem que eu também não vou mostrar, só vou dar a dica do que vocês procurarem no google, certo?

01 - Ângela Bismarchi (Personalidade da Midia, Escritora e Celebridade do Carnaval)
Nossa querida Ângela Bismarchi é uma das que tem revista para dar e vender, viu? Que eu tenha conseguido juntar informações são: Duas capas para Ele & Ela, uma capa para a Hot Vip, uma capa para a Revista Sexy, uma capa para a Revista Premium e uma na Man. Certamente deve ter mais capas, mas o google não favorece minha pesquisa. Foi convidada algumas vezes para se tornar atriz porno, mas recusou. Recentemente escreveu um livro sobre sexo com o titulo: "Os 10 Mandamentos do Amor", se bem que está mais pra comédia viu? (Sim, eu tenho o livro dela!)

02 - Diego Pombo (Árbitro de Futebol)
Ele sempre declarou que nunca nem posaria de sunga ou cueca, recusou rigorosamente o convite da G Magazine e é daqueles que morde a lingua e que deveria ter posado nu, já que teria seus pertences expostos de qualquer maneira. Digo isso porque circula na midia um video do rapaz se masturbando na webcam... Ao contrario dos demais famosos quando tem um video desse na midia, ele não negou e disse simplesmente que a pessoa agiu de má fé paa com ele, sendo que ele preservava ao maximo sua intimidade. E agora meu bem?

03 - Felipe Folgosi (Ator e Apresentador)
Não se animem, o bonito nunca passou de um ensaio sensual para o site Paparazzo na época em que eles também realizavam ensaios masculinos e não só feminimos.

04 - Gretchen (Cantora e Atriz Porno)
Será que eu dou conta de listar tudo que essa mulher já fez nua? Vamos tentar... Foi capa da revista sexy QUATRO vezes, sendo que em uma delas foi para competir contra o ex-marido que era capa da G Magazine. Posou nua (e gravida) para a revista Hunter (e acho que foi a única capa que essa revista produziu), depois partiu para o mundo dos filmes porno, estrelando três longas sendo que um era ao lado do (na época) marido. Seu último ensaio nu foi ao lado da sobrinha, para a revista Area Vip.

05 - Gustavo Moraes (Ex-Paquito, Modelo e Go Go Boy)
Posou para a G Magazine alguns anos depois de ser Paquito na Globo, atualmente vive como go go boy mostrando os pertences dele e deixando eles serem apalpados fora do Brasil. Então deve ter muito mais conteudo adulto da parte dele espalhado pela internet e a gente nem sabe.

06 - Léo Aquilla (Reporter)
Também não posou nu e nem nada. Acho que seria meio estranho, uma vez que ele só se encaixava na G Magazine e creio que ele não faz o perfil da revista. De qualquer forma, ele vai fazer a cirurgia e depois pode fazer muito bem a Ariadna, sair na Playboy e sambar na cara de muita mulher, porque né? Léo é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi!

07 - Lui Mendes (Ator)
Não posou nu e ainda não tem um video de sexo na webcam circulando na midia, mas sabemos que isso é uma questão de tempo, uma vez que o rapaz pratica o esporte de sair com garotas de programa, não é mesmo?

08 - Nicole Bahls (Ex-Paniquete)
Já cansou de ficar pelada na Rede Tv quando era assistente de palco do Pânico na Tv, mas em revista, por hora só posou nua uma vez para a Playboy. A Revista Sexy estava negociando uma capa com a moça, para que fosse lançada no mesmo molde da Geisy Arruda, quando ela estivesse confinada no reality show, dessa forma iria alavancar a vendagem. Só que parece que esse ensaio não rolou.

09 - Penélope Nova (Apresentadora)
Ensaio completamente nua, nunca fez. Mas já fez ensaios sensuais para algumas revistas sobre corpo e tatuagens... Será que depois do programa, ela vai estampar alguma capa de revista adulta?

10 - Robertha Portella (Dançarina)
Posou para a Revista Sexy, mas já deve ter mostrado a bunda algumas milhares de vezes por ai, nos sites de fofoca com noticias tipo: "Robertha Portella faz top less em praia no Rio".

11 - Rodrigo Capella (Humorista)
Háháhá... Seria engraçado se o Capella ficasse peladão na revista né? Olha pra cara dele quando estreiar o programa, não dá pra imaginar ele sexualmente ativo, seria o mesmo que imaginar o Ursinho Pooh fazendo sexo!

12 - Shayane Cesario (Celebridade do Carnaval)
Essa sim é daquelas que "Shayane Cesario é vista de biquine em praia no Rio", eu sei disso porque quando fui procurar saber quem era essa mulher, só achava noticia assim. De qualquer modo, vai lutar pela sua capa na Sexy em A Fazenda! Aguardem...

13 - Simone Sampaio (Assistente de Palco e Celebridade do Carnaval)
Volte na parte em que falo sobre Shayane Cesario, obrigada.

14 - Sylvinho Blau Blau (Cantor)
Então que ele já mostrou o blau blau dele minha gente, e deve ser ter esse som "blau blau" na hora que você olha a revista, porque ele posou para a extinta "Intima e Pessoal" e essa revista faliu, uma vez que não mostrava os perteces dos moços do jeito que os leitores queriam ver, se é que vocês me entendem... Entendem?

15 - Vavá (Cantor)
Se você jogou no google "Vavá G Magazine" e deu certo, não se animem. O moço possui um irmão gemeo chamado Márcio, e foi ele quem mostrou seus pertences na revista. De qualquer modo, como eu disse, eles são gemeos... Então devem ter tudo igual, pra tirar a duvida, veja o ensaio com os trigemeos Ricardo, Emilio e Leandro Spezze que eles tiram sua duvida se os pertences são iguais mesmo ou não.

16 - Viviane Araujo (Atriz, Celebridade do Carnaval e 1824873 Capas de revista nua)
Como eu disse no titulo sobre ela... Só para a Sexy entre capas de revista e dvd's foram 11. Sem contar as Playboy, os dvds para Voyeur e as capas na Ele & Ela. Foi convidada inumeras vezes para virar atriz porno, porque os homens desajam ela loucamente e sinceramente eu não sei porque duas coisas: Uma, porque ela não aceitou virar atriz porno, porque olha? Sinceramente... e Duas, como algum homem em sã conciencia deseja loucamente essa mulher?

Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho) e Gustavo Morais estavam no elenco original da atração e sabe Deus porque (pelo menos a Ellen) deixou o elenco oficial, já Gustavo sabemos que é porque o Capella é mais famoso e relevante pra atração, se bem que um ex-paquito que posou nu e virou gogoboy, sempre cai bem! Mas mesmo assim, se algum homem desistir da atração, Ronaldo Esper entra pra nossa alegria! Só para constar, Ellen foi capa da Revista Sexy por duas vezes e Gustavo já foi capa da G Magazine. Já Ronaldo Esper, já mostrou o toba na G Magazine e em diversas baladas na night, porque esse senhour é pura çedussaum. Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário