terça-feira, 29 de maio de 2012

A Fazenda: 5x01 - Alô galera de cowboy, Alô galera de peão

Hellou! Ai que loucura, eu estava sentindo tanta falta de escrever as matérias diarias, mas tanta falta que... Quero enganar a quem? Eu tava era bem feliz nas minhas férias, matérias todas programadas, bebendo meus bons drinks, assistindo uns filmes bagacera, mas tudo bem, estamos de volta, bebês!

Então que a gente volta com a chegada dos participantes, que foi bem legal com os carrinhos, mas heim? Que apresentação dos participantes PORCA foi aquela? Edição paçada já foi bagaceira, mas essa eles se superaram. Por um momento achei que estava assistindo Amazônia, cês lembra? Não? Que bom... Em ordem de chegada: Nicole Bahls, Lui Mendes, Ângela Bismarchi (foto), Diego Pombo, Sylvinho Blau Blau, Viviane Araujo, Robertha Portella, Rodrigo Capella, Vavá, Léo Aquilla, Simone Sampaio, Felipe Folgosi, Shayene Cesario, Gustavo Moraes, Penélope Nova e Gretchen! O que foi a chegada do Léo Aquilla? Eu chorei com a cena "Priscila - A Rainha do Deserto", só faltou ele descer do carro cantando I Will Survive. Sem contar que ele tem muuuuuuito mais cara de mulher que a Shayene Vanessão 20 reias né? Sem contar que quando a Penélope chega, alguém pergunta: "tudo bem?" ela: "tudo bem, né?", tipo, claro que tá tudo bem, sol de lascar e a gente no meio dessa estrada largados!

Um daqueles carros de boia fria então, chega para buscar os participantes para eles entrem na sede de A Fazenda. Acha que só a humilhação de serem transportados como gado era pouco? Pois bem, produção ainda fez eles andarem no meio do mato, passar por baixo de cerca, e as múie tudo de vestido curto e salto e eu juro por Deus que não entendo porque essas cocota fazem isso, sabendo para onde estão indo, essas múie não sabe que existe tenis não? De qualquer forma, eles chegam na sede da fazenda! Britto então, entra ao vivo para comentar, porque né? Ele não pode ficar quieto na dele, se limintando a respirar, né?

Primeira prova da Fazenda: Para conquistar o direito de entrar na sede da fazenda, os participantes em cima de uma estrutura giratoria, deveriam mergulhar na piscina de bolinha (localizada lá em cima também e girando obviamente), encontrar uma chave e subir para a ponta da outra estrutura, só que oi? Só tem 10 estruturas, eles são 16, como faz? 6 deles vão ficar de fora por algum motivo, revelado mais adiante... Preciso dizer que Sylvinho Blau Blau e Gretchen pelo fato de serem colegas de classe do Matusalém, iriam ter problemas por ficar girando e perderiam a prova? Pois é... Me surpreendeu a Ângela que não fez a Renata Banhara e tentou cortar a corda com a chave e sim, foi a segunda a entrar numa cabine. Na ordem: Vavá, Ângela, Léo, Robertha, Nicole, Rodrigo, Diego, Felipe, Shayene e Simone conseguiram suas cabines. Depois de muito tempo lutando na piscina de bolinha é claro, e eu senti um feeling de Adriana Bombom na Simone depois que ela conseguiu a cabine e agradeceu ao diabo a quatro pela sua vitoria. Espero que em sua eliminação ela faça uma homenagem pra Bombom! Penélope, Viviane, Gretchen, Lui, Sylvinho e Gustavo perderam a prova e com isso, não vão poder ir para a sede do programa. Enquanto isso, os 10 vencedores seguem para a sede e adivinha? Agora a escada da lamentação é de madeira e tem corrimão meu bem! Bem mais feio que antes, não era mais fácil eles obrigarem as mulheres a usarem tenis não?

Na sede, os participantes ganham todo quanto é tipo de doce, pra eles entrarem em coma de açucar e já rodarem no inicio do programa. Depois disso, os 10 aparecem no programa ao vivo com Britto Jr. E você acha que o Léo tava um luxo descendo do carro? É porque não tinha visto ele fantasiado de poodle cor-de-rosa, meu bem! Britto então explica o celeiro, quer dizer, tem uma vinheta totalmente desnecessaria querendo dizer que não existe mais casa da roça, que agora os participantes que tiverem na merda, vão morar na oficina da casa, que pra mim, é anos luz mais bonita e confortavel que a casa da roça, seriously! Os 6 participantes perdedores foram morar lá então, Penélope já chega achando que vai dormir com as galinhas, é sério, como eu sinto falta dela! Penélope me chama para trabalhar no seu programa novo, pelo amor de Deus! Enquanto ela conversava com os participantes eu revivi 2010 inteiro e nossas conversas de bastidores do Programa A Dois. Enfim, Penélope e Gretchen tentam desvendar os misterios do banho do celeiro, enquanto que todo mundo se organiza e divide as tarefas para sobreviverem no local. Penélope já saca que eles estão na roça e Gretchen diz que não, que quando for formar a roça, todos os 16 vão correr o risco da eliminação. Participantes então acham coerente dormir...

Britto volta para mais uma interatividade desnecessaria e mostra momentos dos participantes na sede. Ângela conta quantas camas tem, e percebe que não tem cama para todo mundo. Nicole oferece cinco reais para o Capella pegar a mala dela, quer dizer, esse é o preço dela? Felipe como eu já tinha previsto, cria regra de que ninguém pode entrar com nada além de chinelos dentro da sede do programa, que é pra não sujar o chão que eles pisam. Todo mundo concorda e eu vejo isso durando o que? 12 horas? Robertha e Nicole já mostram a que veio e tomam seus longos banhos de biquine e Gustavo de sunga. Léo diz que é um menino que gosta de parecer menina, e que pode ser tratado como ele ou ela, a forma que for melhor para quem quiser chamar. Eu chamo ele de DEUSA, só o que tenho a dizer! Shayene diz que não tem problemas fora da casa e nem seguidores no twitter, pra cês terem noção da situação da moça, eu tenho mais seguidores que ela! Vavá começa a fazer o frango do dia seguinte e deu a entender que ele vai dar na cara de todos, se não deixarem ele cozinhar! Os participantes da sede então, dormem.

Um novo dia começa, os participantes acordam e tomam café da manhã e Felipe já começa a cheirar os pratos (na falta de farinha), e diz que o prato tá mal lavado (e que ele tem toc por limpeza!) Depois, participantes estreiam a piscina e academia, enquanto que Léo diz que fez plástica nos seios e o rosto inteiro, só que odeia ser sexy, tem vergonha porque acha que isso é coisa de mulher e ele é menino. Capella aproveita o momento para dar uma cantadinha básica em Léo! Os participantes almoçam e Simone tenhoocabelomaiordomundoesoupolemica já quer aparecer querendo saber o que os participantes acham sobre pessoas negras. Ângela delicia s2 fala que adora lamber a panela com resto de massa de bolo. Os participantes dizem que logo a competição começa e eu acho essa Robertha Portella tão a cara da Joana Machado misturado com a Charlotte King de Private Practice, que eu espero que a personalidade seja de ambas também. Voltamos ao ao vivo e o Britto diz que decorou o nome do participantes, que não precisa olhar na ficha, só que oi? Ele tem um ponto eletronico no ouvido, né lindo? E isso fica tão claro, que ele fala o nome dos participantes pausadamente, como se estivesse falando com alguém que acabou de sair do coma. Depois, ele chama os 6 participantes do celeiro pro palco.

Então que o pessoal do celeiro acorda pra vida hoje cedo, Sylvinho tenta tomar banho, mas Lui fica controlando a água, acho que ele foi da sabesp antes de se tornar ator, não sei. Gretchen, inteligencia rara, enche o balde com ele aberto, olha que delicia? Penélope conta seus problemas para dormir, e isso é verdade, já discutimos sobre esse assunto no passado. Penélope e Lui falam sobre tatuagens e Viviane entra no meio dizendo que doi mais para tirar do que para fazer, que está tirando o nome do Belo do braço desde 2007! Penélope então diz que ela deveria escrever bem grande no lugar "Eu me amo", eu acho que ela deveria ter escrito "Belo... Horizonte" ótima homenagem pra cidade, heim? Participantes especulam sobre festa na sede e quando Penélope diz que a conga vai chegar lá, Gretchen diz que é aniversário dela e todos comemoram! Lui fala sobre cavalherismo e Gretchen fica encantada e já achando que encontrou o seu 734º marido né? Penélope concorda desde que a mulher não vire uma pata choca que depende do homem pra tudo, ela é tão delicada, que eu me lembro dela querer dar na minha cara quando ficou sabendo da história de um ex-namoro meu.

Os participantes então almoçam e Sylvinho fica encantado com as lhamas, que vem chegando mais perto do Lui e Penélope sai de perto, com medo de cuspe dela. Sylvinho passa a mão na lhama e depois Britto faz suspense com os 6 perdedores da primeira prova e depois dá parabéns para Gretchen pelo seu 83º aniversário. Britto diz que eles devem morar no celeiro por um tempo, e que amanhã vai ter uma prova na qual um deles vai ganhar o direito de morar na sede do programa. Os outros vão ficar sabendo de seus destinos nos proximos dias e que não quer dizer que eles estão na roça, só que um deles vai ser eliminado, tá? Um beijo! Desde então eu começo a campanha aqui: #FreePenélope twittem pro @rocarelli porque se o programa for faucatrua, ele salva nossa linda! #ForaPlanQuito (Planta + Paquito, já to começando bem nas referencias).

Penélope já acha que um deles vai rodar e tira onda com o Britto, Viviane concorda com ela, porque né? Sylvinho diz que vai tentar, só que ele diz isso pra pergunta: "Que cê acha que vai acontecer?" quer dizer? A gente diz alho, as pessoas entendem cara...melo! Léo diz que dorme e acorda linda, porque ele é linda! S2 Britto erra o nome do livro de Ângela Bismarchi dizendo que é os 10 mandamentos do sexo e ela corrige dizendo que é do amor e depois diz que precisa arranjar um lugar para se masturbar na casa! Olha que coisa DELICIOSA para se dizer em rede nacional num programa de estréia? #Ângela2Milhões Lui diz que no celeiro está animado, mesmo tendo um resultado ruim para um deles, mas que estão todos preparados para isso. Sylvinho diz que a prova foi muito dura e que foi de sorte, mas não diz que o Blau Blau dele não tem mais a idade de um adolescente para isso né? Gretchen diz que tem medo de qualquer animal e então os 10 participantes voltam para a sede do programa.

Britto então libera os outros 6 para o celeiro e diz que o programa de amanhã é ao vivo e começa as 21:00. Diz também que o celeiro vai ter outras funções no decorrer do programa, que se não for como sala de sadomasoquismo ou para Jogos Mortais, ou para as duas coisas ao mesmo tempo, pra mim, não tem relevancia nenhuma. Os participantes então são recebidos com fogos! E olha? Já tivemos estréias melhores hein? Foi-se o tempo em que eles chegavam de jegue na sede ou que tinha uma prova bizzara na qual tinham que eliminar participantes e criar inimizades logo no primeiro dia. De qualquer forma, foi isso minha gente LINDA!

A proposito, esse ano aqui no blog eu vou contar com a ajuda de fãns para defender seus idolos na roças. Neste momento preciso de alguém para defender os seguintes participantes: Diego Pombo, Felipe Folgosi, Gustavo Moraes, Lui Mendes, Robertha Portella, Sylvinho Blau Blau e Vavá. Se você quiser defender um deles, mande um e-mail para odiariodebrunaj@globomail.com vou ficar esperando heim? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Clima de Rodeio, Ângela Bismarchi)

Um comentário:

  1. Vish *-* Todos os nomes que você tinha falado estão mesmo na A Fazenda :B Bom, eu vou torcer pro Rodrigo, Penélope e pra Simone! \o/

    Eu achei legal, mas a melhor abertura mesmo foi a da A Fazenda 1, que tinha atrás aqueles negócios de roça, era mais legal. /o/

    ResponderExcluir