domingo, 8 de janeiro de 2017

Biografia dos Artistas: 2x02 - Bárbara Koboldt


Bárbara Koboldt (Porto Alegre, 5 de setembro de 1975) é uma modelo, atriz, repórter e apresentadora brasileira. Nasceu em Porto Alegre, onde morou até os 24 anos. Aos 8 anos, foi convidada a participar de um comercial das Lojas Pernambucanas. Aos 12, para compor o pôster de uma loja e a partir daí não parou mais. Na adolescência, fugiu de casa e foi mãe de seu primeiro filho aos 16 anos. No começo de sua carreira como modelo enfrentou muitas dificuldades por não atender às exigências do mundo da moda. Apesar disso, foi para São Paulo, na esperança de ser contratada por uma agência de modelos. Durante 10 anos estrelou comerciais que usavam sua imagem em close e ao tentar a sorte na cidade, só conseguiu posar para editoriais de moda. Tempos depois, Bárbara decidiu fazer um novo book com um fotógrafo gaúcho, amigo seu. A mulher dele, que trabalhava na agência Elite Model, gostou das fotos, e imediatamente Bárbara foi convidada a trabalhar na empresa.

Bárbara fez algumas participações especiais em telenovelas da Rede Globo nas novelas: Anjo Mau (1997), Um Anjo Caiu do Céu (2001). Na Rede Record fez uma participação especial na telenovela Roda da Vida (2001). Já no SBT participou pela primeira fez do elenco fixo de uma telenovela interpretando Andréia em Pícara Sonhadora (2001). Em maio de 2003 posou para as revistas Vip e Trip, e em setembro do mesmo ano estrelou na capa da revista Sexy. Foi também a garota propaganda da Schincariol e ficou famosa como a garçonete do bar da praia. Fez ainda comerciais para Chilli Beans, Bradesco, Diet Shake, Motos Kasinsky, entre outros. De 2005 a 2009 foi repórter do programa A Noite é uma Criança, como a repórter Super-Poderosa. Bárbara ainda participou da primeira edição do reality show A Fazenda em 2009, mas desistiu da competição no início da segunda semana.


Em A Fazenda: Bárbara mostrou que tem um temperamento um pouco dificil, a moça não conseguiu aguentar as possíveis provocações dos demais confinados do programa e acabou desistindo de sua participação ainda na segunda semana, porém, ela já vinha demonstrando pouco interesse em continuar no programa logo nos primeiros dias de confinamento. Um dos barracos que aconteceu envolvendo ela, foi quando o vencedor Dado Dolabella havia lhe retirado da mesa na hora do almoço. Ela até estava conseguindo se entrosar com as demais mulheres do confinamento e se dar bem nas provas, poderia ter ido bem longe na competição se não tivesse desistido. Se fosse nos dias de hoje, ela provavelmente seria comparada com uma versão brasileira da Miley Cyrus.


Depois do programa: Em fevereiro de 2010, estrelou mais uma vez na capa da revista Sexy. Ainda em 2010, Bárbara, ao lado de Fernando Muylaert, começou à comandar o quadro Vale-Night no programa Eliana. Em 2011 participou do clip de sucesso do DJ brasileiro Tiko's Groove da música "I Don't Know What to Do". Desde 2014 era repórter do programa Okay Pessoal!!!, apresentado por Otávio Mesquita e exibido nas madrugadas pelo SBT.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Gosto muito da Bárbara, ela é muito engraçada e fiquei muito chateado quando ela desistiu, como você disse, ela tinha tudo para durar um bom tempo no programa.

    ResponderExcluir
  2. Amo a Barbara, melhor participante da Fazenda1!
    Poxa tanta novidade sobre A Fazenda 5 ai e vcs n postaram nada ainda :/ qero atualização do elenco.

    ResponderExcluir
  3. Barbara era a única que ia dar algum trabalho pra vitória do Dado, lembro que ela ficou em primeiro lugar em todas enquetes de preferidos ganhando dele, mas acabou desistindo.

    ResponderExcluir
  4. Eu torcia pela Bárbara e fiquei bem triste quando ela desistiu, passei a torcer pela Luciele Di Camargo e queria que o Théo Becker ficasse mais tempo.

    ResponderExcluir