sábado, 2 de junho de 2012

A Fazenda: 5x05 - Selva de pedra onde Sonhos são realizados

Então que começamos com Lui Mendes com cara de pamonha mal amarrada depois de ser descoberto como Judaxxx da edição. Gretchen dá conselho pro bonito e joga na cara dele que foi ele quem pediu para Deus mandar as mulheres para a sede do programa, antes dele, quer dizer, nessas horas ele bem que gostaria de querer que Deus fosse o cara que costuma ignorar a gente com frequencia né? Lui se despede de Gretchen e Léo e desce pro celeiro, enquanto que Penélope pede pro pessoal de lá dar o beneficio da dúvida pra ela, e sempre questiona-la quando ouvir seu nome em alguma fofoca. Penélope chega na sede e conta na versão dela como foi a prova e que realmente achou estranho a vitoria de Lui. Nicole desce e vai beijar Viviane e a Record que não é boba, mostra imagens da ex-paniquete metendo a boca na ex-dobelo. Viviane não dá muita corda não e sai de perto, na sede Penélope diz que pessoal do celeiro é demais e depois temos um banho de Shayene, porque é pra isso que essa mulher entrou no programa. Penélope elogia Felipe, Vavá e Rodrigo pela organização da casa e já sabe que pelo menos não vai ser a chata da atração sozinha. Rodrigo e Penélope falam do sorriso do Felipe, que vamos combinar? É bonito né?

Lui fala que ambiente da sede é ruim e que vai continuar ruim com Nicole brigando, Viviane diz que não confia nas pessoas e dá indireta que Belo a maltratava no passado. Os participantes na sede fazem pizza e Penélope sente a diferença dos ambientes. Lui fala que na sede eles não conversam e que Vavá é o maior competidor na opinião dele. Diego diz que Lui não estava curtindo a sede e Penélope diz que o problema dele é que ele é muito protetor, Rodrigo então acha coerente correr pela casa com a bunda de fora e um pedaço de papel grudado nela, olha que delicia? Vavá fala que mulher dele deve estar assistindo isso, e Rodrigo oferece mostrar a bunda para ele. Os participantes então se arrumam para a festa, na qual o pessoal do celeiro, não vai participar!

Viviane fala para eles entrarem no celeiro e dormirem, enquanto que Vavá conversa com Penélope. Gretchen então se recusa a dançar o melo do piripipi, e não entendo o motivo, ela deveria ter vergonha de outras coisas, né não? Viviane e Sylvinho falam das musicas da festa e morrem de inveja, enquanto que Gretchen se recolhe em sua insignificancia e dorme chorando. Penélope e Rodrigo falam de Lui e da vontade de comemorar e não achar legal, e eu voltei em 2010 quando eramos felizes na Mtv e não sabiamos, mentira, sabiamos sim! Aprontavamos altas coisas nos corredores da emissora! Rodrigo atira para todos os lados e dança com Simone/Shayene/Robertha/Léo nessa ordem! Léo questiona se Shayene é solteira, e eu acho que deveria questionar se ela é mulher, porque eu tenho minhas duvidas. Vavá fala que já contabilizou as camas e cabem 15 na sede, Penélope diz que está se acostumando a dormir com a luz ligada. Léo dá selinho em Nicole, Shayene louca diz que "Empire State of Mind" é a música dela, só que ela chama a música de "New York" e oi? É a música dela porque mesmo? Ela já foi domestica de alguma madame de lá? Porque né?

Vavá fala de tarefas e aconselha Robertha a aprender tudo rapido, enquanto que Nicole toma banho com o babado da cortina do meu banheiro, porque né? O que sobra de babado do cordão do biquine dela, falta em pano na bunda. Robertha então pergunta que horas é o avestruz e oi? Temos um relogio no programa, porque né? Rodrigo e Diego dizem que trocariam de lugar com Viviane e então porque eles pegaram a chave dourada que entrava na cabine mesmo? Odeio esse tipo de coisa... Diego diz que prefere sair do que mudar o comportamento dele, então podemos esperar um show dele na webcam ao vivo? Porque faz parte do comportamento dele... Diego diz que falou para Penélope que Lui está melhor no celeiro e Robertha diz que só vai sair da festa quando parar a música, porque sabe Deus quando vai ter outra e se ela vai participar. Robertha toma banho e eu tenho que elogiar, em outras edições o povo saia seboso da festa e ia pra cama, essa moça além de ser linda é limpa! Depois ela diz que em 20 minutos vai ter que acordar para começar as tarefas...

No dia seguinte, Lui já acorda com beijo da lhama e Sylvinho tropeçando nas tamancas. Simone comenta festa para Viviane e Lui diz pra ela, que ela é a proxima a subir para a sede. Léo (foto) diz que se emocionou por estar passando mal na cama e Rodrigo levar remedio sem ele pedir, e desejar uma noite melhor, que quase chorou com essa atitude, só não chorou porque os cilios são postiços. Uma coisa eu posso dizer com certeza (porque eu convivi com ele), Rodrigo Capella é um amorzinho de pessoa assim mesmo! Os porcos fogem de Vavá e a Fernanda entra para ajudar, e então os homens deixam Viviane sozinha pra fazer o cavalo e vão três fazer o avestruz, sendo que Karina Bacchi fazia isso sozinha em A Fazenda 2, sem maiores complicações. Nicole limpa a sede do programa e Lui contabiliza as mulheres solteiras do programa e diz que Nicole periga trair o namorado.

Para finalizar temos Britto falando que amanhã um outro peão será salvo e imagens do banho do Gustavo, no qual ele deixa a bunda de fora, olha que bonito? Quer ver mais pertences do Gustavo? Compre a G Magazine dele! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Empire State Of Mind, Alicia Keys e Jay-Z)

Nenhum comentário:

Postar um comentário