segunda-feira, 4 de junho de 2012

A Fazenda: 5x07 - Garota, olhe aquele corpo

Então que começamos com, não perca quarta feira aqui no blog uma entrevista com a capa da G Magazine de exatos 10 anos atrás, Marcus Deminco... Gostaram da propaganda no inicio da matéria? Não? Pois bem, agora sabe como a gente se sentiu assistindo comercial de novela depois da abertura de A Fazenda. Enfim, depois quando realmente começamos temos Lui beijando a lhama, olha que carencia louca essa? Nicole no auge de sua burrinocencia, acha que o avestruz consegue pular a cerca, enquanto que Rodrigo e Vavá babam em cima das cabras, que é pra não perigar fazer que nem o Thiago Bobalhasso e ter a sociedade protetora dos animais em cima né? Só que então, a lhama cansa de mimimi pro lado dela e cuspe na mão do Lui! Nicole diz que cabra parece a Shayene e se eu fosse a cabra processaria ela no ato, porque né? Tá ali no canto dela sem ofender ninguém, ai chega Nicole cansada de causar brigas com os participantes e decide ofender os animais? Sinceramente! Penélope e Vavá conversam sobre suas tatuagens, enquanto que no celeiro Lui diz que a comida está acabando, ai Gretchão manda eles parar de ser ótario e dar comida pro pessoal da sede, porque lá eles tem o que comer e ali no celeiro não! Isso porque ela é mãe de 27 filhos de 934 casamentos né?

Ai Gretchen começa a falar de traição, e se eu fosse a bonita pararia de falar pra não fazer a Viviane e ser intimida a não falar sobre seus passados amorosos, porque pra quem não sabe, a policia tá pra ir lá na Record a qualquer momento para falar com a Viviane sobre o Belo. Porque né? A Fazenda é o reality de verdade e não o BBB, que acaba em poliça! Gustavo e Lui falam sobre Viviane estar abatida, e eu to achando que ela vai pedir pra sair viu? Tá meio borocoxo mesmo a moça! Lui diz que não vai ser estabanado na prova, e antes de subir pra prova os quatro dão as mãos enquanto Sylvinho prega a palavra do senhor, amém gente?! Resuminho básico da prova e Gustavo Paquilhama subindo pra sede. Depois de comentar a prova ele toma banho e exibe 50% daquilo que ele exibia no Canada na night! Viviane e Sylvinho conversam sobre a prova e ele diz que eliminação está entre ele e Lui. Depois diz que já está cansado. Na sede, Vavá acha que é bom ir pra roça pra testar popularidade, num feeling de Dinei esse hómi né? Tomara que ele rode pra uma aleatoria tipo, Robertha Portella com 70% pra aprender a não ser tão gostosão assim. Gustavo diz que o medo dele era de ir pra roça com alguém famoso, porque como ele não é, seria eliminado e mimimimi, meu amor, você era cobiçado pelas mulheres do Brasil em 1934 quando era Paquito da Xuxa ao lado de Théo Becker, depois posaram nus (um em cada edição diferente) e ambos colocando preservativos em seus pertences, e é verdade que ele virou ator global enquanto que você virou gogoboy? É, mas e dai? As besha conhece você!

Sylvinho diz que precisa de descanço já, e vai tomar banho de cueca! Até parece que ele tem acesso ao que eu digo né? Porque não foi ontem que eu comecei a campanha #DoeUmaSungaProBlauBlau? De qualquer forma, ele já ganhou pontos comigo, gosto de hómi que usa cueca preta! Voltando ao que interessa... Gustavo vai aproveitar a piscina e Ângela (olha, ela ta na casa) diz que vibe de Gustavo é melhor que Lui, que no dia que Lui chegou ela ficou com dor de cabeça e não conseguiu dormir. Diego, Gustavo, Rodrigo e Penélope falam sobre casais na casa e não vai acontecer nenhum romance, como nunca aconteceu, afinal Léo tem namorado e não vai ficar com paquilhama! :( Léo diz então: "Pra que andar se podemos desfilar" gostei, levei pra vida, colocarei em pratica amanhã! Gretchen começa a falar dos casamentos dela para Léo e Robertha enquanto que Shayene fala que namorou professor de matematica 45 anos mais velho que ela, sinceramente? Record deveria ter focado apenas na Gretchen, quem se importa com a pedofilia que Shayene passou? Rodrigo diz que morou junto por 3 anos. Shayene diz que só amou dois homens na vida dela, mas e pra quantos ela já deu? Melhor não perguntar...

Sylvinho, Lui e Viviane falam do jogo da verdade e perguntas idiotas que Nicole fazia, ai Lui acha coerente dizer pra Sylvinho que brincadeira tem hora, e pelo fato dele ser o cara mais velho da casa, ele deveria ter coisas melhor para dizer e acrescentar no programa e ai Sylvinho lindamente diz: "Lui, você entrou aqui para mostrar algo pra alguém? Eu vim me divertir" e não mostrou Viviane linda também, dizendo que quem assiste o programa não quer ver filosofias de vida e sim a babaquisse. Depois dos dois discutirem, todo mundo dorme, quer dizer, tenta dormir para um novo dia de trabalho.

Simone ensina fazer a vaca para Penélope e Shayene e juntas as três levam olé das vacas, depois Clébis briga com Simone por isso, e ela coloca a culpa em que estava ensinando a atividade, aham. E o fato dela se referir a vaca como "ele" é culpa de quem? Gretchen diz que Lui tem que ficar calmo, que ele já está agitado novamente. Ângela é uma planta, quer dizer, cuida das plantas. Gustavo diz que não queria ser o primeiro a rodar do programa e depois com Lui mexem sexualmente com Léo, quer dizer, Gustavo que é assediado fisicamente por homens no canada que colocam dinheiro em seus pertences e Lui que já teve problemas ao lado de Romulo Arantes Neto por passarem a noite com um travesti e depois agredirem... Oi? Sylvinho num momento homossexual também, pula deliciosamente no colo de Gustavo e depois discute com Lui sobre ciumes. Robertha mexe na atividade de Ângela e produção briga com elas, Gretchen faz comida na sede e chama o povo pra comer, depois os participantes ganham doces.

Finalizando temos Sylvinho sentado no meio dos porcos e chorando com eles depois de conversar, ai ele pega grama do chão e dá pro avestruz e começa a chorar com ele também. Que se passa com essas pessoas? Abstinencia de alguma coisa? Maybe! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Sexy and I Know It, LMFAO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário