terça-feira, 5 de junho de 2012

A Fazenda: 5x08 - Sabão crá-crá, sabão crá-crá

Então começamos com Léo Aquilla se despedindo do pessoal do celeiro e com outros participantes indo para lá, só que oi? Isso ficou parecendo meio roteiro mal elaborado da Record, entenda o porque mais para frente, por hora só segura nesse feeling e vem comigo! Britto diz que o pessoal do celeiro acha que eliminação acontece hoje e faz suspense sobre o futuro do mesmo nas proximas semanas, depois temos Lui falando que Robertha não ajuda nada e nem ninguém, e na sede Nicole diz a mesma coisa para Penélope que acredita que quem não faz atividade com os animais deveria ao menos se tocar e fazer as atividades internas. Lui diz que Robertha não aparece nunca no celeiro e oi? Agora a moça é obrigada a ficar lambendo o toba deles no celeiro? Ai Sylvinho, depois de falar mal da loira, pensa melhor e acredita que talvez ela tenha alguma função na sede que eles não sabem, mas depois disso chama a moça de patricinha e fica imitando ela a andar. Depois disos, temos um "melhores momentos" de Sylvinho fazendo imitações dos participantes, e vamos combinar? Salva esse hómi Brasil! Tá, Lui rende mais barraco? Rende! Só que Sylvinho consegue ser engraçado sem forçar a barra como Sérgio Mallandro e Dinei, merece ficar em nossos corações por mais duas semanas!

Britto volta e diz pra gente participar da promoção e ir assistir a final de A Fazenda, que oi? Já tá chegando? É semana que vem? Meu Deus! É daqui três meses ainda, mas já vai se preparando agora, tá? Ai um mimimi de Shayene com Diego, e vamos combinar que eu achava esse homem mais bonito antes (antes do filme na webcam, antes de ele abrir a boca e ganhar uma voz), agora ele só desce cada vez mais a ladeira da vergonha, que olha? É um caminho longo... Os participantes então ficam com insonia por causa de uma chuvinha, veja só! Tudo bem, Viviane Araujo eu entendo, porque Lui não pode pegar uma oportunidade qualquer que ele já transforma em Shakespeare, né? Ficou falando que o celeiro ia cair na cabeça dele, que ele não ia dormir, que ele só está no programa pela cota de negros que está na lei (tá, isso ele não falou neste momento, mas falou outro dia ai!) Nicole então pega uma vassoura, achei que ela iria voar, mas não, resolveu limpar a cozinha.

No dia seguinte, eles acordam e Viviane reclama que tem água na cama dos cavalos e entra em crise sem saber se desce com eles na chuva ou não e quando desce, produção avisa que está errado e ela perde a paciencia e manda todo mundo ir dançar o tchan no havaii, porque ela não sabe lidar com bicho ainda! Britto fala: "Engraçado Lui pedir pra Viviane se acalmar né? Justo Lui!" e oi? Acho que foi o Vavá quem disse isso, hein? Os participantes do celeiro então ficam sabendo que serão votados pelos participantes da sede e que vão apenas escutar os votos e poder palpitar depois. Prova CSI! Penélope le a ficha na qual eles descobrem que vão brincar de ser detetive, numa suuuuuper produção horrenda, mais horrenda que a atuação de Justin Bieber na série, mas de qualquer forma, eles passaram no teste e ganharam o direito de assistir ao primeiro episódio da nova temporada! Olha que divertido? Só que não, né? Seria mais divertido se tivesse na ficha: Cês podem assistir o primeiro episódio, só que não tem televisão, que peninha...

Penélope então diz que acabou o sabão de coco no celeiro e que eles precisam para lavar a louça e não sabe se eles da sede podem entragar, eles tentam e não conseguem, então Felipe sugere que eles levem punição e entreguem um sabão e ai Nicole já sai virada nas tamancas dizendo que não vai levar punição por causa de ninguém, muito me surpreende que paquilhama também se volta contra seus amigos de celeiro e diz que é problema deles. Penélope, Vavá e Felipe não gostam da atitude deles, mas leva em conta que como a punição é geral, geral deve votar pra decidir se devem ajudar o pessoal do celeiro ou não. Depois de discutir com meio mundo, Nicole perde e Felipe e Robertha avisam a decisão da sede para o pessoal do celeiro e dizem que é eles quem decidem se querem a ajuda ou não. Depois, Vavá e Penélope dizem para Nicole diminuir o tom de voz dela e o jeito de falar, porque ela pode acabar passando uma imagem que não existe dela. Que imagem? De bunda ou de Théo Beckér? Não sei... Só sei que Viviane e Lui não gostaram nada de ficar de caridade do pessoal da sede.

Hora da votação e acontece assim: Gustavo (Lui), Nicole (Viviane), Ângela (Lui), Vavá (Lui), Gretchen (Lui), Penélope (Lui), Robertha (Sylvinho), Felipe (Lui), Shayene (Lui), Diego (Viviane), Rodrigo (Lui), Léo (Lui) e Simone (Sylvinho). Só que na hora de Nicole votar, Britto tenta de forma totalmente DESCARADA gerar intriga entre ela e Viviane ao perguntar se Nicole não iria dizer para geral sobre o que se trata os acontecimentos de antes do programa entre as duas, ou seja, vergonha na cara que é bom? Depois do voto de Vavá, Britto deixa Lui falar e ele diz que é equilibrado e é energico porque é novo e que as pessoas não conhecem ele e mimimi, ai o Britto corta ele, e eu juro por Deus que eu odeio quando o Britto faz isso, se não é pra deixar a pessoa falar, então que não pergunte nada para ela, PORRA! Ele não aprendeu com a patada que titchia deu nele sobre isso na edição anterior! Depois de Penélope votar, Britto diz que geral sobre pra sede do programa, que é pra que? Gerar intriga entre eles é claro!

Voto do Léo então, lembra que eu disse pra segurar o feeling no começo da matéria, hora de analizar! Léo diz que votaria no Lui porque não gostou do que ele disse, sobre achar que as pessoas estavam indo de forma falsa se despedir deles do celeiro, ficou bem bonito na edição soltar a imagem no inicio do programa e depois o voto do Léo né? De qualquer forma, Lui está na roça! Ele diz que a vida dele é muito dificil que é filho unico e está lá pelos pais e o Britto corta ele de novo! Amanhã então vai ter uma prova entre Sylvinho e Viviane, um deles se salva e o outro está na roça ao lado de Lui (foto). Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Sabão Crá-Crá, Mamonas Assassinas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário