sábado, 9 de junho de 2012

A Fazenda: 5x12 - Tudo que eu preciso é de você e eu

Ai que começamos com Sylvinho comemorando (e a gente chorando) o fato de ser o fazendeiro da semana, e já se acha no direito de dizer o que as pessoas deveriam sentir: Amor! É isso que ele espera da parte de Gustavo, sabemos bem o amor que ele espera da parte do Gustavo né? Depois ele acha que foi Lui que indicou ele para ser o fazendeiro, será? Que coisa heim? Hora de dividir as tarefas e fica assim: Léo (Porco), Shayene com ajuda de Simone (Vaca), Gustavo (Cavalo), Diego (Ovelha), Nicole (Cabra), Robertha (Plantas), Ângela (Aves), Felipe (Avestruz), Vavá (Lhama) e Rodrigo (Lixo). Não sei vocês, mas eu já to pegando desgosto pelo Sylvinho de novo, acho que 12 dias já deu e fico chateada em saber que tem pelo menos mais duas semanas pela frente. Sério! Ele tenta ser engraçado, mas não tá mais conseguindo, já tá forçando que nem o Sérgio Mallandro. Que Deus o ilumine para que ele não comece com Yeh Yeh e Glu Glu.

Gretchen então chama o pessoal para comer e Léo diz que não trai ninguém, por isso que ele é uma mulher né? Penélope diz que o mais feio é prometer fidelidade sendo que não vai cumprir e que se apaixonou pelo Marcelo pouco depois dele ter sofrido acidente, que ele tava cheio de cicatriz e sem ter feito cirurgia. E realmente, ele é um homem muito bonito pessoal! Já cruzei com ele nos tempos de "Programa A Dois" na Mtv, educado, bonito e apaixonado pela nossa Pê! De qualquer forma, Rodrigo diz que é pra ele e Robertha dormirem juntos, em camas separadas, olha que legal? Eu gosto dessas coisas estranhas, tipo ir no cinema com alguém, assistir o mesmo filme só que um em cada cidade, sabe? Essa coisa de ligação cosmica é bacana! Gustavo diz que vai pegar geral na festa e a galera se arruma pra festa do dia dos namorados.

Léo sobe na fonte e começa a jogar flores, Ângela diz que é muito comportada, mas o termo certo é apagada, sério! Que acontece com nossa diva? Penélope diz que quer dançar com o marido e por isso faz um boneco para dançar, Simone feliz por Penélope e Viviane estarem na festa, enquanto que Vavá chama Nicole de maloqueira por causa do absorvente que ela tá usando e mostrando para quem quiser ver. Penélope vai chorar no quarto, enquanto que Sylvinho fica de mimimi com Gretchen sobre o fazendeiro. Vavá fala de falsidade no programa com Penélope e chama Simone de venenosa, sabe Deus porque, esse hómi começa a beber e vira uma coisa, viu? Viviane diz que Nicole foi falsa com ela e todo mundo viu e que ela é bonita não precisa fazer essas coisas como o absorvente para chamar atenção do público. Sylvinho então dá selinho em Léo, e dizem que eles vão formar o primeiro casal do programa, será? Vale lembrar que ambos tem alguém esperando aqui fora...

Nicole chora e Penélope consola ela, depois chega Sylvinho que ao mesmo tempo que chama ela de louca, lambe a bunda dela e depois conversa com Penélope sobre a moça. Léo faz dança de manequim, e Vavá começa a chorar e depois diz que vai dormir com Léo, ai ele pede para Simone acordar ele na hora da vaca, só que a moça ignora ele, então ele dá um grito no quarto, quando alguns já dormem. Ai ele diz que vai votar em Simone na proxima roça! Depois ele chama ela de lado, conversa e já diz que ganhou uma grande amiga, oi? Pois é... Robertha e Rodrigo tomam banho e trocam patadas entre amigos, eu mesma me relaciono assim, só na base da patada! Pessoas inteligente é outro nivel...

Um novo dia começa e começa com Sylvinho chorando, JESUS! Esse hómi vai forçar a barra assim, todo dia, pelo resto da vida, MESMO? Diego dorme e perde os sinais da ovelha, Vavá manda ele ir fazer a tarefa, ai ele pergunta para Shayene se era o sinal da ovelha, a domestica diz que não, que é a cabra. O que acontece então? Punição! Só que Vavá se revolta e diz que tinha avisado e blablabla, Gustavo também xinga muito no twitter e por ai vai... Eles ficam então 6 horas sem poder usar o fogão, só que antes Sylvinho tem o mau gosto de dizer que a punição é devida ao tanto de alcool que Viviane consumiu na festa, bacana para a imagem dela né? Agora falar do quanto ele fez nos anos 80 que é bom? Robertha então conversa com Diego enquanto que Gretchen reclama de Vavá se envolver aonde não é chamado, ai Vavá sai batendo porta dizendo que se 20 macho não aguentou viver com ela, porque ele vai ser obrigado? Ai Sylvinho faz a ponte do serviço para Gretchen que diz não ligar, que é esperar ele se enforcar por si mesmo.

Agora amanhã tem a prova da chave que vai fazer o que? Mandar um deles para a roça! Olha que gostoso? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Without You, David Guetta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário