quinta-feira, 14 de junho de 2012

A Fazenda: 5x17 - Gustavo Moraes é eliminado com 69% dos votos

Então que o Britto manda Gustavo e Simone se despedirem dos demais participantes e depois temos video de melhores momentos de Gustavo e melhores momentos de Simone. Depois, Gustavo diz que estava triste no exterior, não sei porque já que era bulinado constantemente e que achou ótimo a oportunidade de voltar ao Brasil e que ama os animais e que lembra a infancia dele, com o vô morto e mimimi... Simone diz ser abençoada e que sempre passou por dificuldades, mas que conta com os amigos e com as pessoas que acabam de a conhecer para ser salva e dar um futuro melhor para si mesma e para a filha. Gretchen joga "Quem ele pensa que é?" se referindo a Gustavo, em conversa com Sylvinho, dizendo que o modelo não é conhecido por ninguém. Depois, ela diz que se Gustavo for para cima de Sylvinho ela entra na briga para provocar ele e manda Sylvinho não ficar sozinho perto dele. Nicole fala sobre o namorado e quando SYlvinho questiona se ela acha Neymar bonito, ela diz que já beijou ele, que ele não é bonito, é apenas engraçadinho. Oi? Diego diz que já sabia que seria votado e Sylvinho fala sobre a prova do fazendeiro.

Resumo da prova do fazendeiro e Léo diz que ficaria muito triste se fosse roça entre Diego e Simone, porque ele tem mais afinidade com os dois. Gretchen diz que fãns dela, da Viviane, da Penélope e do Felipe vão salvar Simone, nessas horas ela ama a Penélope, é isso mesmo? Diz também que ele não é ninguém, como se Simone fosse alguém na balada né? Shayene diz que Jesus é justo para Diego e depois fica de putice com Diego, algo bem tudo a ver. Gustavo diz que Sylvinho está lhe incomodando mais que os outros, mas ele não entende porque da implicancia do cantor e Simone diz que ainda não percebeu quem é o mais manipulador do programa, mas que Vavá gosta de interfirir e que Nicole tem disturbio. Diego reune o pessoal na sede para explicar como vai funcionar o reinado dele, ai Gustavo achou que ele iria dizer que pode comer pra valer, só que cai do cavalo quando Diego diz que deve dar satisfação para Gretchen. Hora de dividir as tarefas e fica assim: Ângela (Porco), Felipe (Cavalo), Nicole (Horta), Penélope (Vaca), Robertha (Aves), Rodrigo (Avestruz), Gretchen (Ovelha), Léo (Lixo), Shayene (Cabra) e Viviane (Lhama).

Gustavo diz que colocaria Gretchen na roça, já que ela não gosta de animais, então está no reality errado e Simone colocaria Nicole, não por ela, mas sim porque ela briga com todos na casa e cria atrito na energia. Diego fala sobre a loucura que o jogo é e Shayene diz que queria ter pego uma tarefa mais leve, Sylvinho então tenta ajudar ela na tarefa, só que ela não só não gosta como discute com o cantor sobre e depois chama Nicole e Diego para ajudar. Depois disso, ela reclama mais umas 200 vezes sobre o cantor e Viviane, enquanto que Sylvinho diz para Gretchen e Viviane que eles deveriam se entrosar com os demais participantes para não serem foco de votação. Nicole diz que não tem condições de azer a horta e que não vai fazer e deixa a atividade no meio, para Diego realizar. Rodrigo diz que ajuda ela, mas mesmo assim a moça não quer saber e pede para mudar de função, alguém diz que não pode mudar e ela diz que então não vai fazer e ponto final, não era ela que disse que faria tudo e não era pra ter dó? Então...

Rodrigo e Diego fazem a atividade de Nicole, Rodrigo pede para chamar Nicole, só que ela está comendo. Depois ela ajuda na cozinha, enquanto que Ângela e Viviane falam que ela não deveria ter largado a atividade. Ângela chega a dizer que fez a atividade na semana anterior e que não teve problemas para realizar a tarefa. Diego diz que é puxado lidar com o ego das pessoas e Robertha manda ele não brigar por conta disso. Vavá diz ter dor nas costas por causa de atividade na cozinha e Britto chama Simone e Gustavo para o campo de eliminação. Nicole diz que Vavá atrasa a comida e gera discussão entre ela, Rodrigo e Vavá. Depois do bate boca, Vavá diz que não vai mais ficar na cozinha, não era ele que tava brigando com Gretchão até ontem pela cozinha? Agora aguenta coração... Os participantes então aprendem a andar a cavalo, mas quem liga? Dois segundos depois, temos a segunda parte da briga com Rodrigo mandando Nicole se fuuuu e fazer comida na casa do Carvalho, que eles estavam fazendo atividade e não parados por isso a comida atrasou, que inclusive fizeram atividade dela e ai ela chama ele de moleque e sem graça e manda ele se fuu duas vezes! Dignidade, define! Nicole diz que não pediu pra ficar na horta porque estava com a pata machucada.

Britto então pergunta como Gustavo e Simone estão se sentindo, Gustavo demonstra que é um ótimo corpo enquanto ator, e então Britto anuncia a eliminação de Gustavo com 69% dos votos, quer dizer, cês acham engraçado eliminar ele com essa votação né? E ainda tirar Miro Moreira do top 10 dos mais odiados? Só faltou ser o 24º dia do programa! Gustavo diz que está frustrado porque a mãe da filha dela fugiu com a menina e que ele queria o programa para poder brigar na justiça por ela, enquanto que SImone volta para a sede falando sozinha, parecendo a menina pastora: ELA PEDIU PRO SENHOR AJUDAR, POIS SABIA, SABIA QUE ERA UMA PELEIJA TRAVADA, MARAVILHOSA, CONSELHEIRA, MÃE DA ETERNIDADE, PRINCESA DA PAAAAAAAAZ! Os participantes então comemoram a volta dela, menos Nicole que gostaria de estar indo pro Canadá com Gustavo que sai do programa amuado e sozinho.

A audencia do programa então deve estar uma merda, já que na segunda teremos Théo Becker de volta no programa! Graças a Deus que é ele e não outro, porque já pensou? Só resta saber quantos dias o bonito vai ficar na atração e com quem ele vai tretar, porque né? Sabemos que essa é a função dele. Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário