sexta-feira, 15 de junho de 2012

A Fazenda: 5x18 - Amor é um campo de batalha

Então que temos Shayene dizendo que não gostou do fato de Léo ficar pedindo desculpas para Diego depois da votação, depois ela tenta ficar manipulando o rapaz contra os participantes que votarem nele, para que ele vote em um deles. Nicole diz que vota em quem tá com problema com ela, não em quem já está com bastante voto como todo mundo. Shayene diz que não importa o voto de Nicole, que Viviane sempre vai votar nela, e aposta na volta de Simone da roça porque Gustavo foi grosso com Sylvinho, ai Nicole diz que ela não sabe da missa um terço, que Sylvinho também provou Gustavo que nem doido. Ângela e Gretchen reclama que Nicole não terminou a tarefa na horta e Gretchen arruma a cozinha. Diego e Gustavo comentam a briga entre Nicole e Rodrigo e Diego diz que mandou Vavá sair da cozinha para que Gretchen retorne. Depois, Diego e Rodrigo fazem a barba, mas deixam o bigode. Simone deixa a ginastica e vai fazer a maquiagem dela para a roça e Léo se depesde de Gustavo enquanto eles fazem as malas. Participantes se despedem e então temos um resumo da eliminação de Gustavo.

Simone conta como foi a roça e Vavá diz que Gustavo pegou pesado com Sylvinho e que só está caindo homem do programa, já que as mulheres estão unidas e Nicole diz que estão mesmo, só ela que está excluida. Sylvinho e Felipe comentam a eliminação de Gustavo e Diego manda os participantes darem satisfação sobre a comida para Gretchen. Vavá então dá 29384 desculpas para o fato dele não ter sido bem sucedido na cozinha, e depois ele fala sobre votos com Diego e dizem que Nicole vai para a proxima roça. Vavá diz que não dá para ter conversa de homem para homem com Léo, e eu to achando que ele é meio homofobico, porque né? Outro dia o Léo comentou que o sutia tava ruim e ele disse que é porque foi feito para mulheres. Depois ele justifica novamente o porque de não ter dado certo na cozinha para Gretchen e Viviane, Simone diz que Gustavo não falou mal de Sylvinho e Gretchen na roça, enquanto que Gretchen diz que Lui foi injustiçado e que Gustavo perdeu a oportunidade de mostrar ser uma pessoa boa.

Robertha e Rodrigo brincam de bater na mão um do outro e depois Robertha diz que Nicole tenta ser melhor mas não consegue e que na briga com Rodrigo ela mostrou que está do lado dele. Sylvinho ajuda Viviane que tem medo das lhamas, e ela diz que mandou Simone descançar, mas que ela não quis, enquanto que Simone conta a mesma história para Penélope. Rodrigo dorme e não faz o avestruz e com isso os participantes são punidos. Rodrigo reclama que ninguém acordou ele e Ângela diz que ele tem que dormir mais cedo e que não aguenta mais punição no programa. Rodrigo pede desculpas para Felipe e Simone e Shayene diz que cozinha ficou organizada com Gretchen e que a cantora é a melhor jogadora, mas depois ela volta atras com Nicole e diz que o melhor jogador é o Felipe por ser centrado. Nicole diz que não se importa em ser mandada tomar no forevis, quando Ângela diz que não achou legal da parte do Rodrigo dizer isso para ela. Shayene diz que não tem fã, por isso ela tem que conquistar com a personalidade dela, e ainda bem que ela tem noção de que não é ninguém na balada né?

Nicole então faz a horta e quando Diego tenta ajudar, ela diz que não precisa. Diego e Vavá falam que Nicole não bate bem da cabeça e o que a bonita faz? Bate a cabeça no poço, olha que delicia? Nem para ela cair lá e fazer a Samara né? Diego conta para Sylvinho sobre Nicole, e Rodrigo pede desculpas para ela, enquanto que Diego diz que não se importa com punição por causa de Rodrigo, porque ele é prestativo. Robertha pede para Diego ajudar Nicole e ele se nega, quando Shayene pede para ele ajudar Nicole ele diz que está ocupado, Nicole ameaça deixar a tarefa e ele vai segurar a mangueira para ela se urinar. Depois, ele entrega energetico para a moça. Gretchen diz que espera Nicole para almoçar e a ex-paniquete diz que não precisa, que ela até prefere comer sozinha. Ângela diz que fez a horta sozinha novamente, cansei disso já, mas tudo bem... Nicole reclama de Rodrigo para Penélope, quer dizer, essa múie não sabe que Penélope, Rodrigo e eu trabalhamos na mtv na mesma época? Penélope é claro defendeu Rodrigo e disse para ela conversar direito com ele, porque ele é super de boa.

Diego avisa que eles estão sem pão por uma semana, e a maioria não gosta muito da noticia e Nicole diz que está feliz e que tem medo de perder o público dela por causa dos barracos, depois diz que Théo Becker vai estar na porta do celeiro querendo casar com ela, mal sabendo que segunda ele está lá mesmo. Produção então mostra uma tarefa que foi realizada no começo da semana, que era produzir um ensaio sensual na fazenda. Ensaio que Nicole ficou completamente nua ao trocar de biquine e Rodrigo Capella peladão com um chapeu nos pertences dele. Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Love Is A Battlefield, Pat Benatar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário