domingo, 17 de junho de 2012

A Fazenda: 5x20 - Bandeira branca, amor

Começamos então com nossa querida Ângela dizendo que vai continuar no programa porque é forte e já passou por coisa pior na vida, e explicando que a irmã morreu e porque e como aconteceu, para os demais participantes que tentam ajudar como podem. Ângela então diz que chegou a sonhar com a irmã naquele mesmo dia, mais cedo e que o problema dela sair é saber que nunca mais vai poder conversar com ela, ai ela pede desculpas pela energia ruim na casa e que os participantes ajudem ela como puder, para ajudar a superar este drama. Robertha então diz que se fosse com ela, não voltaria nem para fazer as malas e Vavá e Gretchen também dizem que iriam embora do programa. Viviane diz que tem os dois lados do programa, que Ângela sair do programa não mudaria o fato de que a irmã dela teria morrido. Léo diz que preferia não ficar sabendo se fosse com ele e Shayene diz que largaria tudo e iria embora também. Penélope então se oferece para ajudar Ângela no que ela precisar e Nicole diz que irmã dela iria querer que ela continuasse no programa.

No dia seguinte, Nicole reclama que Léo Aquilla fez um personagem chamado Gardenia, no qual ela diz ser baseado nela. Léo diz que já faz esse personagem a muito tempo e Nicole diz que seria mau carater da parte dele, se ele fisesse isso para alfinetar ela indiretamente. Depois os participantes tem aquela ingrata tarefa de tirar a vaca do brejo, e como sempre tem um problema né? Desta vez foi Nicole que só fez figuração na atividade e não colaborou com os demais participantes. Depois desta prova, a moça limpando o celeiro, tem problemas com a lhama que fica querendo colocar ela contra a parede e não deixa ela se mexer, enquanto isso Diego só dá risada do que está acontecendo e Nicole diz que foi os participantes da primeira semana da roça que fizeram a cabeça das lhamas para que elas atacassem ela.

Nicole então comenta que Felipe queria ter colocado Ângela na roça e não Simone, e que uma semana depois a irmã dela morre, que não é por acaso isso tudo. Shayene o que faz então? Vai contar para Ângela que Felipe queria votar nela para ser eliminada, quer dizer, fica sabendo que a irmã morre e que ainda queriam ver ela pelas costas? Shayene chama Nicole para confirmar a história e Nicole pela primeira vez faz bonito e diz que não gostaria de comentar, que Felipe deveria conversar com ela e que este não era o momento para falar sobre isso. Gretchen pede para o pessoal ao entrar no quarto falar mais baixo para deixar Ângela em paz e que Shayene foi fazer inferno para a loura no quarto. Shayene diz que vai deixar Nicole sozinha e cria confusão sobre isso. Simone aconselha Felipe a conversar com Ângela, e Ângela diz que não é falsa com ninguém, enquanto que Gretchen expulsa todo mundo do quarto. Simone comenta que Ângela está chorando e Shayene fica dizendo que Nicole arranja briga com todo mundo e que agora foi com ela. Ângela conversa com Felipe e ele diz que não seria legal da parte dele dizer para ela que queria ter indicado ela para a roça no lugar de Simone. Shayene conta para Penélope sobe a confusão e chama Nicole de desiquilibrada, Felipe reclama com Shayene dizendo que não era o momento para ela ter dito isso para Ângela e que a atitude dela foi muito feia. Gretchen e Penélope também recriminam Shayene por dizer isso na hora errada e Nicole diz que Shayene disse na festa que era uma pena que ela seria a mais votada da casa e seria eliminada.

Hoje cedo, Sylvinho acorda dizendo que acordou varias vezes na noite para ver se Ângela estava bem e que ele não continuaria no programa, Viviane diz que também não ficaria. Shayene e Diego falam mal de Felipe e Ângela diz que vai ser pior se ela sair do programa e que não quer passar de novo pelo que passou com o Ox. Diego se oferece para ajudar Ângela na atividade dela, e ela diz que não precisa que é melhor fazer sozinha para se destrair. Shayene reclama de Nicole e Diego manda Nicole falar com Sahyene, só que Nicole se recusa, já que não está errada no que disse. Shayene diz que pior que ela ter dito isso para Ângela, foi Felipe não ter dito. Rodrigo então acha coerente tingir o cabelo de loiro.

Prova classificatoria da chave: Prender um gancho na argola. Somente três dos participantes possuem cordas do tamanho suficiente para chegar proximo ao ganho, sendo assim Léo, Robertha e Felipe vencem. Prova da chave: Pescar peças do quebra-cabeça gigante e montar ele no menor tempo possivel, nesta etapa Felipe vence e mais uma vez fica com o poder da arca e tem o direito de mandar quatro participantes para o celeiro, sendo assim ele manda: Sylvinho, Vavá, Rodrigo e Léo. Os participantes voltam para a sede e Théo Becker aparece ao lado de Britto, já que ele entra no programa esta noite e vai passar as proximas 24 horas no programa com os participantes da casa. Para essas e outras informações, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Bandeira Branca, Dalva de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário